Membros leoxavier Postado Agosto 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 E ai galera, Estou buscando informações sobre como cruzar o Estreito de Bering no mês de Julho de 2012. Gostaria de saber se existe algum voo ou barco que passa por: Russia: Petropavlovsk-Kamchatskiy Magadan Pakhachi Anadyr Provideniya Alaska: Nome Anchorage Juneau Não tenho preferencia por passar em tais cidades. Gostaria, apenas, de me conectar entre o extremo leste da Russia até o extremo oeste do Alaska. Caso eu encontre alguma forma de cruzar o Estreito, como funcionaria a parte legal com o governo Americano? Fico no aguardo e espero que tenha me expressado de uma forma clara. Forte abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Liebman Postado Agosto 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 legal a sua ideia, mas parece bem dificil. http://www.beringair.com/content.php?action=russia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoxavier Postado Agosto 26, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 E ai Liebman, Obrigado pela dica. Pesquisei alguma coisa sobre a Bering Air mas aparentemente eles só trabalham com voos Alaska-Russia. Eu mandei um email para eles para confirmar isto e estou esperando a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARCELO FERNANDES PALMA Postado Dezembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Leo, uma vez tambem mandei um email pra uma cia aerea que faz voos charter entre o Alaska e algumas cidades do leste da Russia, como Petropavlovsky, Agadir,etc. na verdade, eles fazem o voo somente para uma das cidades russas, se nao me engano Agadir (tenho que localizar o email que me retornaram na minha caixa de mensagens). a resposta que tive foi que ha sim, uma empresa que faz voos (charter) entre Anchorage e Nome (se nao me engano os voos tambem decolam desta cidade), mas com destino a apenas uma unica cidade do leste russo. como sao voos charter, tem que entrar no grupo que contratou o voo. e se nao me engano, se nao houver gente suficiente para ocupar todos os assentos, o aviao nao decolam (eles cancelam o voo). ou seja, e' possivel sim, mas parece que o ideal e' estar la' no Alasca e verificar tudo pessoalmente. parece ser uma trip meio sem confirmacao. tudo depende da existencia ou nao de um grupo interessado. sim, nao tenho muita certeza, mas acho que a cia aerea era essa mesmo, a Beringair. outra coisa: eles providenciam somente o voo. a parte de turismo e' por conta do passageiro. voos para Petropavlovsky ou outro lugar qualquer na Russia podem ser feitos a partir de Agadir. mas ai' eu nao sei como sao feitas as reservas. outra coisa: embora para brasileiros o visto para a Russia nao seja mais necessario, para esta regiao da Russia e' obrigatorio. e' necessario uma permissao especial e eu nao sei se e' possivel conseguir em Anchorage. talvez.... ha' tambem uma empresa que presta servicos de turismo para o Polo Norte la' no Alasca. a mulher da Beringair que me mandou a mensagem me disse sobre esta empresa. dei uma consultada e vi que os precos sao bastante altos. eu so' nao sei se eles fariam a travessia do Estreito. veja bem, esta empresa presta esses servicos e o transporte, obviamente, e' de embarcacao pelo mar...e nao aviao. caso esteja interessado nesta viagem posso dar uma olhada na minha caixa de mensagens e procurar pela resposta que a atendente me mandou. isso ja' faz mais de ano, dai' tenho que procurar onde esta'. na epoca tive vontade de viajar para o Alasca (na verdade, ainda tenho), mas como pretendia pedalar (e, quem sabe, fazer esse roteiro para a Russia), fiquei um pouco preocupado por se tratar de um lugar cheio de ursos. inclusive mandei um email para um americano que mora em Anchorage e ele me disse,na epoca, que o perigo maior no Alasca nao seriam os ursos, mas o trafego. ate' hoje, este projeto (Alasca) continua pendente pra mim. Abs Marcelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunofloripasc Postado Dezembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Cheguei a pesquisar essa viagem uma vez há uns anos atrás. O ponto de partida me parece que tem que ser na cidade de NOME, no Alaska. Chegar em NOME é relativamente fácil via Alaskan Airlines, com voo direto de Anchorage pra lá. Uma dica boa além da BeringAir (que tem bastante informação no site) é dar uma olhada na Circumpolar Expeditions (http://www.arctictravel.net). O escritório da empresa é em Anchorage. Entrei em contato com eles e me passaram algumas informações básicas. Ainda penso em fazer essa travessia! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Agosto 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Pessoal, to ressucitando este tópico antigo porque também pretendo fazer esta travessia. Alguém fez ou tem informações atualizadas? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yoeni.molina Postado Dezembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Hola a todos, Gostaria de me conectar entre o extremo leste da Rússia até o extremo oeste do Alasca. Alguém pode me informar as formas possíveis de cruzar o Estreito de Bering. Antes de mais agradeço a atenção dispensada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sônia Romeiro Postado Junho 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Olá a todos... @leoxavier @yoeni.molina @hoffhoff Vocês ou outras pessoas chegaram a fazer a travessia? Obrigada. Sônia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PauloCabral Postado Março 31, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2020 Bons dias a todos!! estamos em 2020, gostaria de saber se tem empresas que façam a travesia do alaska ate a russia de veiculos como motos, 2 motos. algumaempresa que transprte pelo mar depreferencia, ou se for o unico nodo, pelo ar, tranportar via tranportadora as nossas 2 motos do alaska ate a russia, para que possamos continuar nossa viagem. eu agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PauloCabral Postado Março 31, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2020 Em 18/12/2011 em 21:01, MARCELO FERNANDES PALMA disse: Leo, uma vez tambem mandei um email pra uma cia aerea que faz voos charter entre o Alaska e algumas cidades do leste da Russia, como Petropavlovsky, Agadir,etc. na verdade, eles fazem o voo somente para uma das cidades russas, se nao me engano Agadir (tenho que localizar o email que me retornaram na minha caixa de mensagens). a resposta que tive foi que ha sim, uma empresa que faz voos (charter) entre Anchorage e Nome (se nao me engano os voos tambem decolam desta cidade), mas com destino a apenas uma unica cidade do leste russo. como sao voos charter, tem que entrar no grupo que contratou o voo. e se nao me engano, se nao houver gente suficiente para ocupar todos os assentos, o aviao nao decolam (eles cancelam o voo). ou seja, e' possivel sim, mas parece que o ideal e' estar la' no Alasca e verificar tudo pessoalmente. parece ser uma trip meio sem confirmacao. tudo depende da existencia ou nao de um grupo interessado. sim, nao tenho muita certeza, mas acho que a cia aerea era essa mesmo, a Beringair. outra coisa: eles providenciam somente o voo. a parte de turismo e' por conta do passageiro. voos para Petropavlovsky ou outro lugar qualquer na Russia podem ser feitos a partir de Agadir. mas ai' eu nao sei como sao feitas as reservas. outra coisa: embora para brasileiros o visto para a Russia nao seja mais necessario, para esta regiao da Russia e' obrigatorio. e' necessario uma permissao especial e eu nao sei se e' possivel conseguir em Anchorage. talvez.... ha' tambem uma empresa que presta servicos de turismo para o Polo Norte la' no Alasca. a mulher da Beringair que me mandou a mensagem me disse sobre esta empresa. dei uma consultada e vi que os precos sao bastante altos. eu so' nao sei se eles fariam a travessia do Estreito. veja bem, esta empresa presta esses servicos e o transporte, obviamente, e' de embarcacao pelo mar...e nao aviao. caso esteja interessado nesta viagem posso dar uma olhada na minha caixa de mensagens e procurar pela resposta que a atendente me mandou. isso ja' faz mais de ano, dai' tenho que procurar onde esta'. na epoca tive vontade de viajar para o Alasca (na verdade, ainda tenho), mas como pretendia pedalar (e, quem sabe, fazer esse roteiro para a Russia), fiquei um pouco preocupado por se tratar de um lugar cheio de ursos. inclusive mandei um email para um americano que mora em Anchorage e ele me disse,na epoca, que o perigo maior no Alasca nao seriam os ursos, mas o trafego. ate' hoje, este projeto (Alasca) continua pendente pra mim. Abs Marcelo voce poderia nos fornecer contato de alguem que faça travessia de pessoa pelo mar, via maritima, tambem pretendo levar e atravessar as 2 motos minha e de minhanoiva, que ate la pretendemos nos casar. grato desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.