Ir para conteúdo

Viagem pela América do Sul

Beta Lopes

Posts Recomendados

• Membros

Olá mochileiros,

Estou precisando muita da ajuda de vocês que conhecem muito bem como ser mochileiros. Agora em dezembro de 2011 irei fazer a minha primeira viagem fora do Brasil como mochileira. Fiz uma pelo Nordeste e foi maravilhoso (depois conto detalhes)...

Enfim, quero a ajuda de vocês, pois a minha idéia é começar pela Argentina. Nesse caso estarei indo de avião.

O que vocês me aconselham?

Argentina, Uruguai e Chile

ou

Argentina, Chile e Uruguai.

Só não tenho como mudar o início da viagem, pois ja esta certo começar pela Argentina!!

Quero como principais países esses 3.

Será uma viagem de 10 dias!

Me ajudem... Preciso de um norte, sul, leste, oeste... enfim... uma direção para fazer essa viagem inesquecível!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Beta,

Boa noite! 10 dias não é muito, acho que vale a pena você ficar focada em um só país.. a Argentina tem muitas coisas para oferecer, o suficiente para um mês inteiro, ou bem mais! Com 10 dias vocês pode conhecer Buenos Aires, Mendoza e Bariloche.. acho que seria um roteiro legal, e menos corrido!

Abraços,

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...