Ir para conteúdo

25 dias desbravando Maranhão e Piauí - Parte 2: Lençóis Maranhenses


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
naomi se puder me ajudar ficarei grata, irei pra lençois e jeri em agosto e tenho uma duvida, qual a diferença entre atins santo amaro e barreirinhas?

ando lendo um pouco no forum mas por causa da minha falta de tempo nao posso ir a fundo nas minhas pesquisas rs

ja tenho pesquisado sobre barreirinhas hospedagens e alguns passeios que as agencias me passaram por email, mas algumas pessoas daqui me indiciaram ficar em santo amaro e hj vendo alguns relatos vi que pessoas ficaram em atins tb, qual seria a diferença entre esses lugarsw?

os passeios mudaam, os valores mudam?

 

p/ começar depende d qtos dias vc tem.

vc já viu como vc vai dos lençois p/ jeri?

É meio chato ir d Lençois p/ Jeri ou entao vc gasta um bocado p/ contratar transfer privativo.

 

particular/te eu faria 2 roteiros separados, 1 c/ São Luis e Lençois e outro com Fortal e Jeri. A logistica fica + facil. A menos q vc tenha varios dias d ferias e queira aproveitar p/ fazer tudo junto.

 

vc já tem ideia d qtos dias quer ficar em cada lugar?

 

vamos conversando e dependendo das tuas respostas, eu posso te dar orientações mais especificas.

 

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Nnaomi, Boa noite

 

Me ajude !

 

Tenho lido muito os seus relatos.

 

Sobre os Lençois, o que acha do meu roteiro abaixo:

 

São Luis >Santo Amaro - 3 dias

 

Santo Amaro > Barreirinhas - 3 dias

 

Barreirinhas > Atins - 1 dia

 

Atins > Tutoia - 1 dia e seguir destino ao Delta.

 

A minha intenção não é repetir passeio.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

esses dias são livres p/ passeio, ou vc está incluindo os dias d deslocamento (dia de chegada e d partida)?

 

tenha em mente q alguns deslocamentos nao sao faceis e demoram, principal/te entre Atins e o Delta.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Parabéns pelo relato!

Ótimas e completas informações sobre os Lencois Maranhenses!

Estarei indo conhecer esse lugar paradisíaco no mês que vem e suas informações me ajudaram no planejamento da viagem.

 

oi Elaine, fico mto feliz q o relato seja útil!

por favor, volte aqui p/ atualizar as informações.

principlamente para dizer como estao as lagoas.

nao sei se choveu bem esse ano.

 

Boa viagem!

 

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...