Membros de Honra nnaomi Postado Maio 28, 2014 Autor Membros de Honra Postado Maio 28, 2014 naomi se puder me ajudar ficarei grata, irei pra lençois e jeri em agosto e tenho uma duvida, qual a diferença entre atins santo amaro e barreirinhas?ando lendo um pouco no forum mas por causa da minha falta de tempo nao posso ir a fundo nas minhas pesquisas rs ja tenho pesquisado sobre barreirinhas hospedagens e alguns passeios que as agencias me passaram por email, mas algumas pessoas daqui me indiciaram ficar em santo amaro e hj vendo alguns relatos vi que pessoas ficaram em atins tb, qual seria a diferença entre esses lugarsw? os passeios mudaam, os valores mudam? p/ começar depende d qtos dias vc tem. vc já viu como vc vai dos lençois p/ jeri? É meio chato ir d Lençois p/ Jeri ou entao vc gasta um bocado p/ contratar transfer privativo. particular/te eu faria 2 roteiros separados, 1 c/ São Luis e Lençois e outro com Fortal e Jeri. A logistica fica + facil. A menos q vc tenha varios dias d ferias e queira aproveitar p/ fazer tudo junto. vc já tem ideia d qtos dias quer ficar em cada lugar? vamos conversando e dependendo das tuas respostas, eu posso te dar orientações mais especificas. Relatos 2013: 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros ricardo_soares Postado Junho 16, 2015 Membros Postado Junho 16, 2015 Nnaomi, Boa noite Me ajude ! Tenho lido muito os seus relatos. Sobre os Lençois, o que acha do meu roteiro abaixo: São Luis >Santo Amaro - 3 dias Santo Amaro > Barreirinhas - 3 dias Barreirinhas > Atins - 1 dia Atins > Tutoia - 1 dia e seguir destino ao Delta. A minha intenção não é repetir passeio. Obrigado. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Julho 17, 2015 Autor Membros de Honra Postado Julho 17, 2015 esses dias são livres p/ passeio, ou vc está incluindo os dias d deslocamento (dia de chegada e d partida)? tenha em mente q alguns deslocamentos nao sao faceis e demoram, principal/te entre Atins e o Delta. boa viagem! Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros ElaineCristina Postado Maio 6, 2016 Membros Postado Maio 6, 2016 Parabéns pelo relato! Ótimas e completas informações sobre os Lencois Maranhenses! Estarei indo conhecer esse lugar paradisíaco no mês que vem e suas informações me ajudaram no planejamento da viagem. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Junho 2, 2016 Autor Membros de Honra Postado Junho 2, 2016 Parabéns pelo relato!Ótimas e completas informações sobre os Lencois Maranhenses! Estarei indo conhecer esse lugar paradisíaco no mês que vem e suas informações me ajudaram no planejamento da viagem. oi Elaine, fico mto feliz q o relato seja útil! por favor, volte aqui p/ atualizar as informações. principlamente para dizer como estao as lagoas. nao sei se choveu bem esse ano. Boa viagem! Trilhas: Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté Relatos mais recentes: 3 dias em Monte Verde - dez/2014 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.