Membros dhiancs Postado Setembro 1, 2013 Membros Postado Setembro 1, 2013 E ai Arlan.... A partir do dis 21/09 sou eu!!!! huhuhuhhuhu até q enfim!!!!! 9 dias de muita paz, relaxamento, mergulhos, caminhadas e dores nas pernas...kkk Citar
Colaboradores arlan Postado Setembro 7, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 7, 2013 Dhiancs Saudades de Noronha. e uma pontinha de vontade de voltar. Uma pontinha não, um pontão!. Não vá esquecer do relato com dicas atualizadas heim! Citar
Membros 82fagundes Postado Julho 7, 2014 Membros Postado Julho 7, 2014 Pessoal, alguém pode me passar o contato de algum morador que tenha um quarto para casal e uma boa localidade? Citar
Membros 82fagundes Postado Julho 7, 2014 Membros Postado Julho 7, 2014 Alguém pode me passar o contato de alguém que tenha um quarto para casal + uma boa localidade em Fernando de Noronha? Citar
Membros dhiancs Postado Julho 13, 2014 Membros Postado Julho 13, 2014 Tem no topico especifico mas ai vai: Casa de Monica (81)3619 1658. Cama box King, ar split, telão de 30, banheiro social. Custo? R$ 100,00 o casal. Peço que avalies duas coisas: A primeira, quando la fiquei, ela me deu (e cobrou) estes preços, mas disse que no verão era mais. A segunda coisa, o Trotta tentou negociar com ela e ela roeu a corda. Então, leva isso em conta na tua avaliação. No mais a hospedagem foi tranquila, sem surpresa nenhuma. Melhor custo beneficio impossivel. Segue contato que está acima no relato...... dá uma verificada... Citar
Colaboradores arlan Postado Julho 25, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 25, 2014 Desculpem não ter respondido antes, não tinha visto. Valeu pela força dhiancs!!! Citar
Membros dhiancs Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 Olá Arlan.... tudo certo? Qual o próximo destino para 2015? Estou quase pensando em voltar para Noronha.. só que agora vou levar a mãe e a sogra...kkkk Um abraço.... Citar
Colaboradores arlan Postado Agosto 9, 2014 Autor Colaboradores Postado Agosto 9, 2014 Ola dhiancs Este ano foi Paraiba e RN. 14 dias bem aproveitados O relato ainda esta incompleto, mas acho que esta semana que vem termino ele - pe-pb-rn-14-dias-de-nordeste-em-mar-abr-t95415.html ). Ano que vem, se tudo der certo, vai ser a Bahia. Morro de São paulo, Boipeba e Itacaré/Barra Grande. Mas isso a principio. Também tem a possibilidade de voltar a Alagoas, que é tudo de bom também!!! Agora Noronha é um sonho de consumo. Este sempre cuido as promoção, se aparecer outra barbada me mando de novo. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 9, 2014 Colaboradores Postado Agosto 9, 2014 Grande Arlan, pensei que vc tinha parado de mochilar Tu sumiu amigo! Citar
Membros rafaelcg Postado Agosto 9, 2014 Membros Postado Agosto 9, 2014 Arlan, mto top o relato, serviu pra adiantar minha vida Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.