Membros @lex Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 e o tel de monica..alguem tem???????? Citar
Colaboradores arlan Postado Dezembro 29, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Tem no topico especifico mas ai vai: Casa de Monica (81)3619 1658. Cama box King, ar split, telão de 30, banheiro social. Custo? R$ 100,00 o casal. Peço que avalies duas coisas: A primeira, quando la fiquei, ela me deu (e cobrou) estes preços, mas disse que no verão era mais. A segunda coisa, o Trotta tentou negociar com ela e ela roeu a corda. Então, leva isso em conta na tua avaliação. No mais a hospedagem foi tranquila, sem surpresa nenhuma. Melhor custo beneficio impossivel. Citar
Colaboradores LuizChianca Postado Fevereiro 7, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2012 Arlan, Antes de ir para Noronha li seu relato e só serviu para empolgar mais ainda, apesar da sua câmera "simples" as fotos ficaram excelentes...fiz meu relato sobre Noronha também...cara não consigo esquecer aquele lugar, como é mágico....Deus quando criou aquilo estava muito inspirado, agora é só juntar a grana novamente para voltar o quanto antes..rs Abs Citar
Colaboradores arlan Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2012 Realmente Luiz, é muito bnito, a gente passa semanas, meses, sob o efeito do lugar. Talvez um dia eu retorne. Vontade não falta, o que falta é din din. Citar
Membros mclaudiaperes Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Postado Fevereiro 10, 2012 Aêêêêêêêêê Ta chegando de eu ir conhecer essa maravilha do mundo!!!!! Semana que vem estou la!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois coloco meus cmentarios!!!! Bjos Citar
Membros diegos Postado Agosto 18, 2012 Membros Postado Agosto 18, 2012 Muito legal seu relato! Eu olho o Melhores Destinos praticamente todos os dias. Sempre que sai promoção, vejo se está incluído FN! Abraço, precisando de alguma dica de Floripa é só perguntar. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 12, 2012 Colaboradores Postado Outubro 12, 2012 Arlan te respondi. Vc Viu ? Citar
Colaboradores arlan Postado Novembro 10, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 10, 2012 Promoção ate terça (12/11/12) para noronha - GOL - Viagens ate Abril 2013 REC FEN = 250 GRU FEN = 500 POA FEN = 700 Citar
Membros mar_ilia _sol Postado Junho 28, 2013 Membros Postado Junho 28, 2013 Arlan, Que relato fan-tás-ti-co!!!!!! Noronha ainda é A VIAGEM de meus sonhos, mas emperra sempre no valor das passagens, que não saem por menos de R$1.300,00 Enquanto sonho, me delicio com todas as notícias de tal paraíso e aproveito para planejar e replanejar essa bendita viagem! Como você mencionou Salvador, moro nessa boa terra, que, apesar de estar meio abandonada, ainda preserva muitos encantos históricos, geográficos, culturais... Se quiser, posso passar algumas dicas de locais bacanas! Abraço! Citar
Colaboradores arlan Postado Junho 28, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 28, 2013 Ola Marilia. Obrigado pelas palavras. Noronha é lindo sim. Tanto que pretendemos voltar, talvez ainda este ano. Mas nada certo! Agora, a Bahia é um dos próximos sonhos de viagem. Nossa idéia é uma semana na Chapada e um semana Morro de São Paulo, Boipepa e Maraú. E talvez seja em fevereiro ou Abril de 2014. E vamos precisar de ajuda sim, Marilia. Meu email é antonioarlan@gmail.com ou pode me adicionar no facebock. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.