Ir para conteúdo

Fernando de Noronha - O Paraiso existe sim

arlan

Posts Recomendados

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Tem no topico especifico mas ai vai:

Casa de Monica (81)3619 1658. Cama box King, ar split, telão de 30, banheiro social. Custo? R$ 100,00 o casal.

Peço que avalies duas coisas: A primeira, quando la fiquei, ela me deu (e cobrou) estes preços, mas disse que no verão era mais. A segunda coisa, o Trotta tentou negociar com ela e ela roeu a corda. Então, leva isso em conta na tua avaliação. No mais a hospedagem foi tranquila, sem surpresa nenhuma. Melhor custo beneficio impossivel.

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Arlan,

Antes de ir para Noronha li seu relato e só serviu para empolgar mais ainda, apesar da sua câmera "simples" as fotos ficaram excelentes...fiz meu relato sobre Noronha também...cara não consigo esquecer aquele lugar, como é mágico....Deus quando criou aquilo estava muito inspirado, agora é só juntar a grana novamente para voltar o quanto antes..rs

Abs

• Colaboradores
Postado

Realmente Luiz, é muito bnito, a gente passa semanas, meses, sob o efeito do lugar. Talvez um dia eu retorne. Vontade não falta, o que falta é din din.

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Muito legal seu relato!

Eu olho o Melhores Destinos praticamente todos os dias. Sempre que sai promoção, vejo se está incluído FN!

Abraço, precisando de alguma dica de Floripa é só perguntar.

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Promoção ate terça (12/11/12) para noronha - GOL - Viagens ate Abril 2013

REC FEN = 250

GRU FEN = 500

POA FEN = 700

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Arlan,

Que relato fan-tás-ti-co!!!!!! Noronha ainda é A VIAGEM de meus sonhos, mas emperra sempre no valor das passagens, que não saem por menos de R$1.300,00 :cry:

Enquanto sonho, me delicio com todas as notícias de tal paraíso e aproveito para planejar e replanejar essa bendita viagem!

Como você mencionou Salvador, moro nessa boa terra, que, apesar de estar meio abandonada, ainda preserva muitos encantos históricos, geográficos, culturais... Se quiser, posso passar algumas dicas de locais bacanas!

Abraço!

• Colaboradores
Postado

Ola Marilia. Obrigado pelas palavras.

Noronha é lindo sim. Tanto que pretendemos voltar, talvez ainda este ano. Mas nada certo! Agora, a Bahia é um dos próximos sonhos de viagem. Nossa idéia é uma semana na Chapada e um semana Morro de São Paulo, Boipepa e Maraú. E talvez seja em fevereiro ou Abril de 2014. E vamos precisar de ajuda sim, Marilia. Meu email é antonioarlan@gmail.com ou pode me adicionar no facebock.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...