Ir para conteúdo

Fernando de Noronha - O Paraiso existe sim

arlan

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Importante não vou mais ficar na casa da Monica, ela quis dar uma de esperta, fechamos a 70,00 sem café isto tem duas semanas hoje ligeui depois de mandar 3 email e não obter resposta ela falou agora em 160,00 fechei com a Iris por 100,00 suite com frigobar e posso usar a cozinha p cozinhar então corre da Monica liga p a Iris, outra coisa não discordo de vc quanto ao preço até pq paguei em Março 1.800 reais por uma passagem para o México, mas infelizmente as coisas aqui são assim . Um outro exemplo é a taxa do Ibama, pq para Brasileiros não é mais barato? Já visitei vários lugares em outros países e é assim para estrangeiros mais caro, o governo taxou o cartão de créd e o dolar agora q o dolar disparou não fez nada p nos beneficiar, ou seja só tomamos ferro ::grr::::grr::::grr::

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Se foi isso que aconteceu, tem mais é que trocar mesmo. Só sinto ter sido indicação minha. Quando lá fiquei, não paguei nada adiantado. Liguei 4 dias antes, apos muita pesquisa, fechei o valor (R$ 100,00) o casal e depois so falei com ela quando cheguei. Acertei a metade com ela na metade do tempo e o restante quando sai. Sou muito espiado com esse negocio de pagar antes, na palavra, sem contrato nenhum. Trota, as coisas lá são muito caras realmente, tanto para chegar lá como para ficar. E além disso o pessoal se provalece da situação, ocorrendo fatos como esse.

• Colaboradores
Postado

Arlan não se preocupe vc foi super correto e legal, infelizmente ocorreu este fato, eu falei com ela por telefone ela me deu todos os dados, email, n da conta e etc, eu mandei 3 email e ela não respondeu então liguei e o Pai atendei, seu Tola, hoje ela me mandou um email com o n do celular, liguei e ela mudou o papo deum uma de desentendida me cobrou 150, mas tudo bem já resolvi, não te preocupes vc não tem culpa, mas passe o caso sempre q alguém te pedir informações valeu amigo ::otemo::::otemo::::otemo::

• Colaboradores
Postado

Sim Trota, so fiquei triste com a situação. Avalio que como é em Dezembro e a procura é grande, apareceu outro interessado, tipo alguém como eu que viaja em dupla, e ai se paga mais, segundo a teoria de mercado deles. Ai roeram a corda. Mas isso de forma alguma redime o fato (mas isso vale para mim), que palavra dada é palavra empenhada. E isso disse a ela quando acertei com ela, liguei acertei como era, o preço, e fechei. 4 dias depois cheguei lá e foi como escrevi acima.

E isso vale para todo mundo lá. As pousadas do cartel tem o preço mais ou menos fixo, media de R$ 200,00 na baixa e sabe-se lá quanto na alta. Estadia alternativa é a lei do cão, ou mercado, para escrever politicamente correto. Quanto ao fato ocorrido meu amigo, esta registrado aqui, e cada um que faça a sua avaliação. Postei meu relato e foi exatamente como eu descrevi.

Só não vai com o coração amargurado pelo gasto. Tu vai sozinho, e vou esperar com ansiedade o teu relato, e principalmente, as tuas fotos, vamos ver se o teu gosto é tão apurado assim...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Arlan,

Vi seu relato de viagem e achei super interessante. Estou indo com meu noivo no período do carnaval.. assim como vc, encontrei passagem em promoção da GOL e comprei sem nem avisá-lo!!! hauahuahuahuahauahuahauhauah

Sei que em Fernando de Noronha é tudo bastante cara... mas gostaria de dicas de hospedagem mais em conta... Vi que vc falou em seu relato que vc ficou na "casa da Mônica"... é uma casa que aluga quartos? como é o esquema? Vc poderia me passar o contato?

Não vou poder ficar tantos dias como vc... apenas 5 dias...

Abraços

• Colaboradores
Postado
Oi Arlan,

Vi seu relato de viagem e achei super interessante. Estou indo com meu noivo no período do carnaval.. assim como vc, encontrei passagem em promoção da GOL e comprei sem nem avisá-lo!!! hauahuahuahuahauahuahauhauah

Sei que em Fernando de Noronha é tudo bastante cara... mas gostaria de dicas de hospedagem mais em conta... Vi que vc falou em seu relato que vc ficou na "casa da Mônica"... é uma casa que aluga quartos? como é o esquema? Vc poderia me passar o contato?

Não vou poder ficar tantos dias como vc... apenas 5 dias...

Abraços

Olá

Bem, eu fiquei na casa da monica e ela me deu os preços assim, R$50,00 uma pessoa, R$100,00 duas pessoas - (81)3619 1658 - Tem fotos no topico perguntas e respostas Fernando de Noronha. Mas com o trota deu problema, quando ele ligou, ela deu um preço e depois roeu a corda. confirma bem com ela, que Noronha é um comercio desgraçado. Tem ainda a sulamir, que tambem aluga quarto, na mesma media de preço, essa é dica da Perla, e voce encontra o telefone dela também no topico perguntas e respostas Fernando de Noronha.

Quanto a Hospedagem, as coisas lá são assim: Tres 5 pousadas top, que as mais baratas saem por R$600,00 a diária. Ou seja, a gente paga uma fortuna para dormir na cama que a Penelope Cruz dormiu, por exemplo (nada contra quem tem para pagar, eu não tenho). Depois vem as pousadas do pelotão intermediário, media de R$ 200,00, que na realidade são casas com 4 quartos, onde algumas tem café da manhã, outras não.

As opções mais em conta que tem lá, pelo menos as que achei, foram estas: Como aqui o pessoal recomenda a casa da Iris (que é uma pousada) liguei para lá primeiro. Ela não tinha lugar e me passou para Sulamir, que é parente dela. Essa não é pousada ela aluga somente o quarto. Mas ela também não tinha lugar, então me passou para a monica e ai consegui fechar. A hospedagem em si foi tranquila. o quarto dela é razoavel, a cama é boa e eles saem todas as noites para ir a igreja (mora ela o marido e a filhinha), ou seja, entre as 19 e as 23 se tem privacidade. (quando a gente foi, passavamos o dia fora, nas praias).

Agora é o seguinte Claudia, dependendo a realidade de cada um... Para mim as coisas lá são caras mesmo. Mas........ Vale a pena cada centavinho gasto se tu desencanar do que esta pagando !!!! Imagina o que é tu poder ficar numa praia de cartão postal por mais de duas horas sózinho ?

• Colaboradores
Postado

Arlan fechei com a Iris por 100 a diária já paguei tudo ela confirmou o depósito e já esta na agenda, me pareceu uma pessoa muito correta, os quartos tem frigobar e posso usar a cozinha dela, localização melhor, pois fica na Vila dos Remédios, e ela falou q tem uma ag q faz os transfer de graça só me alertou q eles vão tentar me vender os passeios com antecedência, mas como já sou vacinado não caio nessa, pesquiso, pechincho, regateio ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Dezembro já é considerado alta temporada, agora um alerta para a Claudia q te pediu dicas,Claudia faz logo sua reserva já q vc comprou passagem p Carnaval pq se dezembro a coisa é dificil imagina no Carnaval? Não bobeia se não vc e seu noivo vão ter q dormir em saco de dormir na beira da praia ::lol4::::lol4::::lol4:: Ourtra dica paga logo o IBAMA entra no site www.noronha.gov.br, eu paguei 250,00 de 8 a 15 de Dezembro, são 40,40 por dia. Boa sorte depois se quiser te dou o telefone da Iris. ::otemo::

• Membros
Postado

Oi Alan,

Obrigada pelas dicas!!!! Sei que Fernando de Noronha eh caro, mas eh um dos lugares que temos que conhecer antes de morrer!!!!

- Trota:

Vou ver se reservo a hospedagem ainda essa semana.

Valeu pela dica da taxa do Ibama. Vou ver isso logo tb!!!!

Abraços

• Colaboradores
Postado

Arlan fica tranquilo quanto ao relato e as fotos, esta viagem vai ser a única q vou postar relato de todas q já fiz. E olha q não foram poucas, mas acho massante postar relatos não tenho paciência até pq faço viagens longas o q tornaria os relatos tb longos. Claudia assim q voltar te dou as dicas q puder de Noronha para reforçar o q o Arlan já postou, mas tenta fazer logo as reservas pq Carnaval é complicado conseguir vagas em alguns destinos. Boa sorte ::otemo::::otemo::::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...