Colaboradores arlan Postado Agosto 26, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 26, 2011 Seu relato ficou bacana! E suas fotos nota 1000. Precisou contratar um guia ou vc fez os passeios por conta?? Quando decidi ir, já sabia que teria pouco din din, então procurei me informar o maximo que pude aqui, neste forum mesmo. O melhor guia que tive fui mesmo encontrar lá, a Monica, em cuja casa ficamos ( 81 3619 1658 - R$ 100,00 a diária para duas pessoas ). Facilitou muito também as coisas as conversas com o André ( Casa de mãezinha ), com quem acertamos o passeio de barco, o cara sabe tudo da ilha, mora lá a vida inteira, mais de 40 anos. Como o objetivo era curtir praia e visual, o ideal é a caminhada mesmo. A cada curva tem uma surpresa. Facilita muito ter um tempinho de sobra e disposição também. E conversar com as pessoas né. Caminhar lá é bom, mas acidentes acontecem. Ao cruzar na beira da BR para o passeio de pedestre, logo após a entrada da usina de reciclagem, avaliei mal a grama e cai um tombasso de bunda no barro. fazer o que... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 26, 2011 Colaboradores Postado Agosto 26, 2011 Valeu Arlan Não vou ver os Pinguins vou fazer aquecimento para me preparar para Noronha Adorei as fotos seu relato está muito manda ver e me conta quanto vc gastou em média com refeição e a gelada, Dezembro eu vou Citar
Colaboradores arlan Postado Agosto 26, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 26, 2011 (editado) A questão de gasto depende de cada um né. Mas Noronha pode até faltar agua as vezes, mas cerveja não falta nunca. Mas o preço é de maloca heim... Leva as lata tu mesmo e bota no frezzer de onde tu ficar. Meu passeio foi dos mais economicos em termos de comida. Programamos gastar R$ 60,00 por dia com isso. E cumprimos, então não teve muita refeição não, só lanchinho e "xis" tudo (R$ 12,00) ... o salada saia R$ 8,00... Mas pensando bem, depois que tu colocou as coisas ali, eu acho que tu vai de dar bem por lá... Não sei se me entendes. Editado Setembro 27, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 26, 2011 Colaboradores Postado Agosto 26, 2011 Arlan mais uma vez parabéns pela viagem creio q Noronha é um dos 1000 lugares q temos q conhecer antes de morrer. Uma dica em relação a fotográfica. Eu tenho uma Kodak Ease Share e uma Fujy 18 X zoo comprei pelo compra fácil me custou 900 Reais agora esta por 800 comprei parcelado, uma Fotográfica excelente tiro fotos maravilhosas e o zoom é magnifico indico eu parcelei e já terminei de pagar, melhor custo benefício, vi outras mais caras e com zoom de 15 vezes, quando eu for p Noronha te informo, mas adorei as fotos e seu relato, tb deu para perceber q Noronha é viável, desde q bem planejado, quanto a cerveja vou levar uma mala cheia água eu bebo do Mar ou da chuva e entendi sim espero me dar bem com as Italianas Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Agosto 26, 2011 Colaboradores Postado Agosto 26, 2011 Legal o relato, e lendo o relato deu vontade de ir em Noronha... rss... mas vontade de ir a vários lugares eu tenho né, o que falta é tempo e dinheiro... rsss Eu sou do RJ, e em janeiro eu irei a Recife, pois minha esposa tem família lá e quer fazer uma visita... vai lá q eu dou sorte de achar uma promoção de passagem pra Noronha, já estarei em Recife mesmo... mas no momento os preços estão acima do q eu posso pagar.... vou torcer para a Gol colaborar... rss Abs, Gustavo Citar
Colaboradores arlan Postado Agosto 27, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 27, 2011 Só para Constar, os custos da brincadeira. Aéreo: R$ 543,00 em 10x de R$ 54,30 (ida e volta para 2 ) 1º dia Recife: R$ 110,00 hotel R$ 25,00 taxi R$ 15,80 (2 americanos e dois refrigerante) 2º dia Recife/Noronha R$ 16,80 almoço R$ 25,00 taxi/Recife R$ 17,00 taxi/noronha R$ 16,00 ( 2 xis salada ) R$ 440,00 ( TPA eu achava que era 500,00.. ) 3º dia ao 7º R$ 600,00 casa de morador, no caso, Monica. R$ 300,00 demais gastos (onibus, agua, lanches). 8º dia R$ 70,00 almoço R$ 110,00 (gastos na viagem) Hoje, as passagens POA / FEN saem por R$ 1300,00 o treçho para Julho do ano que vem, ou seja, se não fosse a promoção, teria pago R$ 5.200,00, fora as taxas de embarque. Mas da para quebrar as passagens também. Uma dica para quem ainda não sabe. utilize o Mozilla, instale um aplicativo, o echofon. Vai aparecer um iconezinho dele embaixo no mozilla. Este aplicativo atualiza automaticamente postagens do twitter de quem voce segue, direto sem entrar no twitter. Siga no twitter o blog/site "melhores destinos". O cara do blog faz um trabalho muito bom a respeito de passagens aéreas e voce sabe quase instantaneamente quando entram em vigor as promoções. O problema maior é que os assentos em promoção acabam rápido, então aqui em casa já temos um acordo. Se a barbada for muito boa, quem viu compra, e depois se ve. Neste esquema ja fomos no Natal 2010 para Foz do Iguaçu por R$ 9,00 !!! Além desta de Noronha, é claro. Desta forma uma trip que facil chegaria a 8K saiu por volta de 2,5K. Mas isso levando em conta muita pesquisa e planejamento, não é. Claro, quem tem grana disponivel, compra o pacote e se manda... Já eu não tenho.... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 27, 2011 Colaboradores Postado Agosto 27, 2011 Comprei a passagem hoje viajo dia 08/12 e volto dia 15 comprei Rio X Recife e Recife X Noronha já estou convocando a galera, obrigado pelas dicas Citar
Membros Márcio/Sp Postado Outubro 6, 2011 Membros Postado Outubro 6, 2011 Muito bom seu relato ! Pretendo juntar mais algumas milhas e comprar o mais rápido possível, pagar R$1.500 de passagem só de ida não dá não rs rs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 6, 2011 Colaboradores Postado Outubro 6, 2011 Marcio se vc comprar SP Recife e Recife Noronha sai mais em conta eu paguei 1.2000 fazendo desta forma entra no site Rapi 10 e pesquise vou em Dezembro Ibama 40,40 por noite taxa de preservação, vou ficar na casa da Monica dica do Arlan como já é alta temporada vou pagar 70 a diária vou levar alguns mantimentos do RJ boa sorte Citar
Membros Márcio/Sp Postado Outubro 6, 2011 Membros Postado Outubro 6, 2011 R$1.200 continuo achando caro, mesmo que ida e volta, só irei se for por milhas, já tenho garantido a ida, vamos ver se até fevereiro consigo a volta rs rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.