Membros ITNC Postado Agosto 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Olá, pessoal. Sou nova por aqui e gostaria de saber se é possível comprar a passagem de SP pra Buenos Aires e a volta saindo de Montevideo pra SP. Porque quando fui ao Chile, perdi muito tempo com ônibus, já que saí de Santiago para Puerto Varas e depois tive que voltar para Santiago já que meu voou de volta saia de lá. Sei que, neste caso, conseguiria embarcar em Puerto Montt sem problema, por ser território chileno. Mas é possível entrar por um país e voltar por outro? Caso seja possível, é viável? Em relação as malas e ao transporte, terei problemas? Pelo site do buquebus só consigo comprar passagem de ida e volta! Por que?[*] Quantos dias vocês me indicariam para fazer Montevideo, Punta, Colonia e Buenos Aires? Já conheço Buenos Aires, por isso dois dias lá já é suficiente. = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Agosto 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Olá, pessoal.Sou nova por aqui e gostaria de saber se é possível comprar a passagem de SP pra Buenos Aires e a volta saindo de Montevideo pra SP. Porque quando fui ao Chile, perdi muito tempo com ônibus, já que saí de Santiago para Puerto Varas e depois tive que voltar para Santiago já que meu voou de volta saia de lá. Sei que, neste caso, conseguiria embarcar em Puerto Montt sem problema, por ser território chileno. Mas é possível entrar por um país e voltar por outro? Caso seja possível, é viável? Em relação as malas e ao transporte, terei problemas? Pelo site do buquebus só consigo comprar passagem de ida e volta! Por que?[*] Quantos dias vocês me indicariam para fazer Montevideo, Punta, Colonia e Buenos Aires? Já conheço Buenos Aires, por isso dois dias lá já é suficiente. = Boa noite querida, primeiramente seja bem vinda ao site, aproveite os conhecimentos da galera e nos ajude com os seus Sim, é possível, você pode comprar a passagem usando a opção multiplos destinos. Basicamente seriam duas passagens, porém com apenas uma compra, o que vai te dar um desconto muito bom, fiz um orçamento com datas aleatórias da uma olhada http://www.decolar.com/search/flights/MultipleDestinations/GRU,MVD/BUE,GRU/2011-09-28,2011-10-12/1/0/0 299 dólares, tá bem em conta. Sim é possível entrar em um País e sair pelo outro, poís você vai entregar e receber novos papéis de imigração a cada entrada e saída de cada País, não importa se vai de avião, bus ou barco, é o mesmo procedimento...então não tem problema algum. Quantos dias tem pra viajar? Eu compraria passagem pela Pluna...Desembarcaria em Montevideo e voltaria por Buenos Aires, e faria o seguinte. São Paulo /Montevideo Montevideo Montevideo/Punta del Leste Punta del Leste Punta del Leste Punta del Leste/Colonia Colonia Colonia/Buenos Aires - Via Buquebus (Deixe pra comprar a passagem do buque na hora, assim você não se prende em datas e horários, e aceita cartão de crédito) Buenos Aires Buenos Aires /São Paulo 10 dias de viagem, se você não for de gastar muito da pra fazer com uns 1,500 reais eu acredito..incluindo passagem de avião e hospedagem em hostel. Se fosse aumentar os dias..Aumentaria em Punta e Buenos Aires...ou tentaria conhecer outra cidade do Uruguai. Espero ter ajudado...se quiser me add no msn heldernabalada@hotmail.com Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.