Membros skibado Postado Abril 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2008 pretendo fazer em breve essa viagem... de carro... uma ecosport... acham melhor fazer o trajeto pela Br-116 ou via BR-101?? qual delas está menor pior e menos perigosa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maxiliano Torres Postado Agosto 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2008 Olá... Sugiro que você siga pela BR-101. Acho que o fluxo de carros de passeio é maior, pois a pista está com menos buracos e na estrada você tem algumas boas pousadas para pernoitar. Alguns amigos tentaram viajar do RJ para o Nordeste pela BR-116, mas voltaram pela BR-101, acharam melhor a minha dica, eles comentaram que presenciaram menos acidentes na BR-101 do que na BR-116. Tenha uma boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silvio Nogueira Postado Dezembro 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Olá... pretendo ir de São Paulo/SP a Natal/RN em janeiro. Alguém sabe me dizer se atualmente a melhor opção é pela BR101 ou BR116? Agradeço a todos que responderem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.