Membros cazinha Postado Janeiro 8, 2005 Membros Postado Janeiro 8, 2005 Boa noite pessoal..... antes de mais nd, Dikastro....vc é um cara surpreendente....achei o máximo a sua atenção c/ a galera.... Então, to aproveitando pra te pedir umas dicas.... Pretendo ir pra NZ, no meio do ano....isso se eu não pegar DP na facul, mas não tenho a minima idéia de ond eu começo....estou completamente perdida... Eu na verdade quero ir pra trabalhar, e fazer um curso...vc acha q pd dar certo isso, ou nem rola....Pq na verdade eu quero mesmo é morar ai por um bom tempo...mas não sei como tudo funciona... Se puder me dar uns toques, eu agradeço... Beijos. Ca! Citar
Membros Quetzacoalt Postado Janeiro 17, 2005 Membros Postado Janeiro 17, 2005 Tou pretendendo ir pra NZ. Lendo o topic aqui percebi que ir em dezembro ou janeiro seria bobera, entao acho q vou em fevereiro/março de 2006! Queria uma ajuda do pessoal, pois como nunca viajei pra fora nao tenho ideia de como é a parada. Ingles eu ja falo bem, mas se é pra conseguir o visto faço um mesinho. Money axo q vo tar com aproximadamente R$15.000 pra gastar na viagem, pretendo ficar 1-2 anos, com chance de ficar for good. Unica coisa que nao quero é ficar em casa de familia. A, existe chance de obter trampo na area que curte? Tipo, eu quero ir e fazer uns cursos de design e produção gráfica, essas coisas, tem chance deu arranjar nen que seja ume stagio numa grafica ou numa agencia de publi? Meu msn é vinicius1986@hotmail.com se alguem puder me dar um toque ou so quiser conversar, hehe. Citar
Membros cibelly Postado Janeiro 31, 2005 Membros Postado Janeiro 31, 2005 Oi Galera, Dikastro sumiu, entao vou me meter um pouco na conversa. Passei 1 ano na Nova Zelandia e tenho contato com alguns amigos que moram por la. Estudei no Dynaspeak English muito boa a escola, tem um curso de conversacao muito bom, exclusivo na NZ. O preco eh um pouco salgado, mas se voce conversar com os caras eles dao disconto para brazucas, tem dois funcionarios brasileiros na escola que dao suporte aos alunos e eles sempre gostam de ter brazucas e sul americanos em geral no pedaco. O lance do visto eh o seguinte, um curso de ingles menos que 3 meses voce nao tem visto de estudante, voce entra com visto de turista. Depois de tres meses vc pode renovar por mais 3 meses se vc tiver como comprovar NZD$ 1.000 (cambio hoje quase R$2 pra NZD1)para cada mes. Cartao de credito international, conta. E precisa ter a passagem de volta marcada. O lance eh comprar uma passagem de 1 ano que possa ser remarcada, assim vc nao tem problema. Trabalahr em Auckland eh facil, principalmente se voce jah tiver alguma experiencia. A Nova Zelandia eh um pais maravilhoso, muito lindo as pessoas sao muito atenciosas, e a qualidade de vida eh surpreendente. Qualquer coisa estou no pedaco Citar
Membros GabrielGules Postado Fevereiro 2, 2005 Membros Postado Fevereiro 2, 2005 Olá amigos... pois bem pretendo ir em março pra Nova Zelândia e queria saber se acham q entro numa boa: -Vou como turista, com passagem de 3 meses (podendo renovar!), mas alegando ficar um semana. -Farei reserva em albergue para esse período. -Fiz a reserva de um carro. -Vamos como lua de mel, com o convite de casamento. -Temos $2000,00 para entrar mais o cartão de crédito. Então, oq acham? Valeu e grato desde já... Citar
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 4, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2005 ESSA MENSAGEM É DA MESTICINHA26 OK? Ola...meu que legal ver seu apetite pra ajudar a gelera...aproveitando a carona...bom, to no Japao ha um ano e meio(mas to pobre ainda..hehe) mas to me programando pra ir a New Zeland em marco...Comecei hj a dar uma olhada, mas nao sei de nada ainda.Vc poderia me dar uma orientacao desde visto de turista(pretendo ficar um mes...se der a grana uns 3 meses) so que mais pra curtir esportes, aproveitar pra aprender um pouco de ingles, e se pans trampar em algum lugar pra pagar as contas...Nem sei qto mais ou menos em dolar seria necessario pra ir e ficar. Brigadao...e abracos...Ellen Citar
Membros flins Postado Fevereiro 7, 2005 Membros Postado Fevereiro 7, 2005 OOiiii!!!!!Sou nova aqui no mochileiro.com, estou querendo ir em dois meses para auckland, quero saber sobre trabalho, vou como turista mas matriculada em uma escola somente por um mes, e ja morei nos usa e meu ingles ja da pro gasto.......estou empolgadissima com a ideia de ir....se puder me mandar informacoes.... obrigada beijos fer Citar
Membros DIKASTRO Postado Fevereiro 7, 2005 Membros Postado Fevereiro 7, 2005 Fala meu povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Primeiro de tudo quero pedir mil desculpas por ter dado essa sumida. Quem esta em contato comigo desde o comeco sabe que desde que cheguei aqui na new Zealand nao tenho folga, viagem, fim de semana, feriado nada disso!!!! Entao voceis concordam que foram mais que merecidas minha ferias de 1 meisinho na Australia!!!heheehe Acabei de chegar de la e ja estou lendo todas as duvidas e nao se procupem que vou tentar dar um toque e ajudar cada um! ok?? alema Ale!!! Se vc ta na pilha de califa, a sua outra escolha seria Australia e nao new Zealand! Aqui e um pico lindo pra vc olhar mas nao tocar! (do u know what I mean?) mas em questao de moeda aqui vale mais apena, mas so pra gastar nao pra ganhar!!!!! Um beijao e boa escolha CharlesMG Fala Charles vim sem curso pago e uma questao de rolete russa! Derrepente e mais vantajoso gastar um pouco mais e entrar do que voltar do aeroporto ou no caso da roleta acertar o tiro na testa!!! Se vc continua interessado no curso mantenha contato e seu email que te passo tudo certinho. Abraco! krissh po kris! Foi mau mesmo, vc ja deve estar poraqui ou a caminho, mas vamos manter contato por email ok??! Abraco! rafaelgaucho fala rafael!!! Se os gaucho continuarem vindo pra ca em massa como estao, nao vai mais sobrar gaucho em porto!!!! Hahaha entao brother, o problema da grana nao e pra te manter aqui, e sim pra mostrar na imigracao! Por isso q eu falo, gasta um pouquinho num curso, evita todos os problemas na imigracao! No aeroporto os caras estao tao cara de pau q eles estao pedindo pra vc tirar a grana do bolso e mostrar na frente de todo mundo! Tenho um amigo q foi obrigado a entrar no site do bando dele ai no brasil e mostrar a grana na conta. Te mando mais detalhes por email ok?? Abracao!! Raq Oi raquel!! Nao conheco nenhuma dessas escolas, entao nao posso de deizer muita coisa, mas a respeito da internet, acho q nao vai ter problema. Vc pode entrar em contato via tel. Tb. Mande um email para eles e pessa um tel. Gratuiti de contato ou para eles ligarem para vc! Esse gasto telefonico com certeza nao pode ser seu! Pelomenos e o q fazemos na escola q trabalho! Me passa os valores e seus planos q vejo o q posso conseguir pra vc!ok? bjs viajantenz ola viajante!! Na verdade duas semanas vao ser quase nada para vc conhecer, mas ja e alguma coisa! Quando vc desembarca no aeroporto vc automaticamente recebe 3 meses de visto mas depois vc pode renovar e pegar mais 6. entao nao se preocupe, pois vc esta fazendo tudo certinho! Em relacao a passagem, vc deve marcar a volta para operto do vencimento dela ou oq seria melhor, marcar a volta pra uns dois meses. 1mes de curso + 1 mes viajando = 2 meses so para mostrar na imigracao, depois vc pode mudar isso! Pergunte na companhia aerea se vc vai pagar alguma tacha para isso! abracos e boa srte. prmj entao junior! Esse papo de colheita e fo..! aqui tb rola essas historias!! Eu estive antes do natal numas cidades perto de Auckland, procurando por trampo nessas fazendas, ate achei mas eles queria gente para trabalhar no minimo 3 meses, e eu queria so por 1 semana! Conheci muita gente q trampa, e minha visao e o seguinte: se chover vc nao trampa e nao ganha, se sai sol e aquele sol o dia inteiro castigando o dia todo sem sombra sem nada! O trampo nao e pesado mas cansa a mente (me entende?) sai de manha de casa, volta so pra dormir! Vc vai morar num pulgueiro, e nao vai ter balada, pessoas diferentes, fim de semana, quando vc faz alguma coisa errada eles te punem deixando-o em casa (ou pulgueiro) por alguns dias sem trampar e sem ganhar! Resumindo, e realmente uma vida de escravo, mas vc vai ganhar uma grana razoavel por sinal!! Se vc vem para ca so para ganhar dinheiro, e isso ai boa sorte! O q eu aconselho e uns 2 ,3 meses no maximo so pra juntar uma graninha! So cuidado para nao viciar em ganhar grana e esquecer q vc precisa viver tb. Acontece com a maioria! Abraco brow! fcnstud e isso ai neto! Nunca e tarde para corrermos atraz de um sonho! A unica dica nova q posso te dar e venha rapido!!hahaaha! se vc der uma lida em todas as postagens, respostas e perguntas, tenho certeza q vai achar tudo q vc quer sobre escola, trabalho, moradia, etc... nao perca mais tempo, o tempo voa meu brother,.. "PONHA A CARA PRA FORA DO ONIBUS E EXPERIMENTE SENTIR O VENTO BATENDO NO ROSTO" (erick dikastro). To virando ate poeta!! hahahaa Se vc estiver interessado nos cursos da minha escola me responda com seu email q te dou mais detalhes. Abraco! Pina Po Pina foi mau!!!!!!! Voce ja deve estar por aqui!!! Espero q vc entre no mochileiros e pegue essa resposta!! Vou te deixar meu tel. Vc esta em north shore, que um bairro bem longe do centro mas eu conheco bem por ai!!!! Meu tel e 021 0364520, me liga que eu vou te dar uma forca! Abraco! E boa sorte!!! Perengue Ola Rosiane!!! Estou te mandando os detalhes do curso por email! Ok?? Nos comunicamos! Ate! Apnana Oi ana!! E isso?? Ana?? Eu nao me importo de passar os valores da minha escola para ninguem, mas desde que seja por email. Pois esse e um site de troca de ideias e ajudas e nao quero parecer estar vendendo nada!! Estou aqui so para ajudar! Vc me entende?? Foi mau! Mas estou te mandando tudo por email! um beijo!! abbudera e ai abbud!!!! Eu te aconselho pegar o visto de turista! Pois vc vai poder estar aqui pagando ou nao uma escola por 9 meses ai depois vc paga um curso, caro por sinal, para ficar por mais tempo!! Vc so precisa pagar um curso antes de vir mesmo q seja so por 1 mes! Ai vc vem como turista, curso pago, mostra um pouco de grana e pronto!! Bem mais tranquilo e seguro!! Se vc ja sai do brasil como estudante, vc vai ficar preso a escola para sempre, pois uma vez como estudante, vc nao pega mais visto de turista! Pense bem! Abraco! cazinha po cazinha, value mesmo pelos seus elogios, mas e so sou alguem q tem orgulho de conhecer e repassar para dar uma mao pra galera!! Espero q vc de uma acelerada nos estudos, pegue DP e vem logo curtir a nova zelandia!! Vamos fazer assim, vc da uma lida em tudo que eu escrevi para a galera em meu forum, ai se vc continuar com duvida, eu vou te dando os toques.! Mantenha contato, conforme vc for preparando sua trip, q eu vou te dando os toques !ok? Cazinha? Um beijo. Quetzacoalt Entao vinicius! A parada e o seguinte! Por mais q vc ja fale ingles nao pense q tudo vai ser mais facil!!!!! Eu tenho amigo q chegou aqui com 10 anos estudando ingles no brasil, e nao conseguiu trampo de fazer cafe em bar! Outro que tem 6 anos de ingles, esta trampando de pedreiro! Entao venha preparado para muito chao antes de chegar ao topo do predio! Vc esta vindo com uma boa grana, formado em publicidade pelo jeito?? Boas ideias, nao precisara de muito tempo em escola aprendendo algo q vc ja sabe, mas prepare bem a base antes, que com certeza, vc vai ter grandes chances aqui!! Eu sou formado em publicidade, e tenho feito muitas entrevistas, nas agencias por aqui, nao e dificil, mas vc sabe q fazer publicidade e mexer com cultura e costumes, entao precisamos primeiro aprender e conhecer tudo isso antes de fazer!! De nada adianta tudo q sabemos e aprendemos ai na nossa terra, incluisive nosso portfolio!!! Em relacao aos cursos vem a parte chata. Todos sao baratos!! Para quem mora aqui, para nos estrangeiros o dobro do preco! Entao e isso, boa sorte na sua trip!! cibelly e isso ai cibelly!! Foi mau mesmo pello sumico, mas espero q todos me entendam q tb so filho de deus e preciso de ums feriasinhas!!!! Entao galera a cibelly ta ai pra nao deixar eu mentir q para nos e tudo mais facil e sempre temos o pecinho brazuca!!!!! A galera curte muito nos brasileiros e queria aproveitar isso para deixar um toque para quem esta vindo ou conhece alguem!! Nos brasileiros temos a nossa malandragem, e quando chegamos aqui e encontramos pessoas q confiam em nos so por que somos carismaticos, amigaveis, fica muito mais facil fazermos tudo pelo lado errado e negativo!! Galera pensem muito antes de fazer qualquer coisa, nao deixe nossa imagem de mocinho passar para vilao, como muitos brasileiros tem feito por aqui!!!! Valeu a todos e continuo aqui ajudando no q eu puder!! Cibelly!! Valeu pela mao! Um beijo GabrielGules Fala brother! Voceis vao se casar mesmo?? Ou e so um truque para a imigracao?? Hahaha Parabens de toda a forma, e nao esquenta!!!! Pelo q parece vc nao vai ter problemas!! So te passo um toque!! Nao so para vc, mas para todos!! Principalmente quem fala ingles, ou acha q fala!! E muito mais facil se passar como turista mesmo. Chapeu de turista, roupa de turista, sem falar ingles, decore so palavras chaves como, travel, surf, i don't speak english, tourist new zealand beautiful, backpacker , etc voceis me entendem???? Se comuniquem como indios. Nao tente entender nada do que a imigracao fala, e nao tente explicar muita coisa pois se vc comecar a se enrolar e que comeca o problema!!!!! Abraco a todos. Citar
Membros Louis20paises Postado Fevereiro 11, 2005 Membros Postado Fevereiro 11, 2005 Ola Dikastro. Obrigado pela sua ajuda. Gostaria de saber com muita urgencia, se de NZ é possivel pegar o visto pra Australia, e se o processo é mais simples do que no Brasil. Admiro muito voce. Louis Citar
Membros DIKASTRO Postado Fevereiro 13, 2005 Membros Postado Fevereiro 13, 2005 fala! louis!!!! valeu pelo elogio! entao a imigracao da australia e tao tensa aqui quanto no brasa! tem muita gente q tenta ir daqui pra la e nao consegue! mas se vc esta por aqui so a alguns meses, e consiga provar que esta so viajando, fica mais facil!acima de 6 meses ja fica mais dificil! ou derrepente vc pode tentar um visto peq igual ao que eu peguei, so de 1 mes, e chegando la vc acha uma escola e faz um curso, ou coisas do tipo!!!!!!!!!!!! imigracao e imigracao em qualquer lugar me entende! tudo de bom pra vc ate mais dikastro Citar
Membros DIKASTRO Postado Fevereiro 13, 2005 Membros Postado Fevereiro 13, 2005 e ai pina!!!! sumiu brother! ve se entra em contato. se eu nao atender meu cel. e por que estou trabalhando toda hora todo tempo, mas deixa seu tel. ou seu endereco na caixa de mensagem que eu te retorno beleza??? abraco dikastro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.