Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

E aí DIKASTRO, na boa??!! Achei muito legal da tua parte ajudar as pessoas me tirou muitas duvidas. Brother, eu e minha mina estamos planejando nossa viajem para setembro do ano que vem, estou pesquisando as agencias aki em Porto Alegre para conseguir um curso, a grana q temos e vamos levantar ate a data da viajem não é curta, queria saber de vc, o quanto é o minimo que precisa até começar a se virar, com um trampo??? me manda tambem o os valores da tua escola pra eu saber, quero gastar o minimo possivel, ja via aki cursos de 2 semanas que custam $607 pela STB, tu acha q consegue mais barato???

Meu email é rafael.silva@rbs.com.br e meu msn é rafaelsrosa@hotmail.com,

Valeu, muito obrigado pelas dicas, um grande abraço.

Rafael Rosa

Ps.: se mais alguem quiser me dar uma dica, por favor me escreva.

• Membros
Postado

Olá Dikastro! Sou nova aqui no forum do mochileiros.com...estava lendo as dicas sobre a New Zealand e achei interessante.

Pretendo estudar na New Zealand aproximadamente Maio 2005 e gostaria de saber se eu fizer a matrícula pela internet é seguro??? ...Pq não estou no Brasil atualmente...

Estou pesquisando sobre o país...

Vc conhece a Crown Institute of Studies e a Geos New Zealand, ambas em Auckland???? São boas escolas???

Abraços

Raquel

• Membros
Postado

Olá, Dikastro!

Será que vc poderia me dar algumas dicas? Eu vou fazer curso de inglês por 1 mês em Auckland, na escola Languages International. Vc sabe se é uma boa escola? E depois, "teoricamente" vou ficar mais duas semanas para conhecer o país, mas pretendo ficar o máximo de tempo possível (gostaria de imigrar!). O visto será dado por 3 meses ou pelo tempo do curso? Para prorrogar o visto, só dá se fizer matrícula em mais cursos?

E se eu tiver a passagem aérea sem data marcada pra voltar, eles (imigração) não dão o visto?

ViajanteNZ

• Membros
Postado

Fala Dikastro Beleza...

Seguinte, ta rolando um papo aqui na terrinha que trabalhar no campo ai ta dando uma grana legal..isso é verdade, em comparação com os trampos em lanchonetes, limpeza etc.. é mais lucrativo?

Se vc souber alguma coisa sobre o assunto me da uns toques de cidades onde é mais facil conseguir o trampo... quero estudar inglês um tempo, sabe se na região do campo tem escolas...

Uma outra dúvida a época de colheita é qual período? tem o ano todo?

Essa semana me falaram que o pessoal de fora é discriminado, é verdade?

valeu irmão.

Junior

• Membros
Postado

Olá Dikastro, acabei de me filiar ao site e estou achando-o maneiro. Durante um bom tempo tenho procurando por oportunidade de sair do Brasil e ter uma experiência no exterior. O que posso dizer é que este site caiu do céu. Já decidi aonde quero ir, e meu destino é NZ, através de suas postagens iradas a colegas nossos do site. Ao mesmo tempo fiquei triste em saber a quanto tempo tenho perdido de meu precioso tempo por achar que viajar é coisa pra endinheirados. Irmão, Eu tenho 28 anos, estudante de psicologia e louco de vontade de viajar. Não sei se o convite se estende a mim também no sentido de verificar soluções disponíveis de viajar e trampar na NZ. Quero saber irmão, de preço de sua escola na NZ, para poder estudar e trabalhar. Pretendo ir a NZ em Março dei-me uma dicas legais.

Falou!!

Neto

• Membros
Postado

ai Dikastro!!

Vendi um pequeno comercio que tinha, juntei uma grana e tô embarcando dia 4/fev pra Auckland, depois de tanto tempo, tô realizando um sonho. Vou estudar na Shore English School em Norte Shore. o que me diz dessa cidade, ou bairro de Auckland? Não sei praticamente nada de inglês. Eu comprei 04 semanas de curso com homestay, porém pretendo ficar aí pelo menos uns 06 meses estudando e trampando. Se eu continuar estudando consigo com facilidade um visto pra ficar ai?

Existe a possibilidade da gente se comunicar quando eu chegar?

Um abraço, valeu!!

Pina

• Membros
Postado

Ola Dikastro tudo bem?

Esotu pretendendo viajar no ano que vem porém ainda nao decidi qual o destino, porem gostaria de saber mais info´s sobre o curso de ingles ai da sua escola. Me envie um email por favor.... perengue@hotmail.com.

um abraço

Rosiane

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Aeh Discastro BLZ!

Oh estou afim de ir pra NZ , tem como vc me ajudar aeh! entaum estou correndo atras de visto aki, mas naum sei qual eu pego( estudante ou turista), depois preciso arrumar pra fica aeh! tenho 5 mil reais, sera que isso dá, pra comprar passagem , ficar alguns diaas aeh?

meu nome eh abbud , meu imail: abbudera@hotmail.com

obrigado[:D]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...