Ir para conteúdo

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!


alberto jr

Posts Recomendados

  • Membros

olá Pessoal,

Estou me planejando ir para NZ daqui uns 6 meses e tenho algumas dúvidas.

 

Como vou trabalhar para arcar com parte das despesas é mais fácil conseguir trampo a noite ou durante o dia?

Essas informação vai me auxiliar no periodo que vou fechar com a escola.

 

Dikastro se puder me mandar cotação da sua escola.

 

Abs

 

danielblummer@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

olá Pessoal,

Estou me planejando ir para NZ daqui uns 6 meses e tenho algumas dúvidas.

 

Como vou trabalhar para arcar com parte das despesas é mais fácil conseguir trampo a noite ou durante o dia?

Essas informação vai me auxiliar no periodo que vou fechar com a escola.

 

Dikastro se puder me mandar cotação da sua escola.

 

Abs

 

danielblummer@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Oii gente, não sei se esse tópico ainda está ativo, mas enfim, estou embarcando para a NZ em algumas horas e vou passar um mês viajando. Estou indo meio na loucura sem nada programado, alguma dica?

 

Sim, o fish and chips deles é bom, a maionese é ruim, adocicada, katchup se chama tomate sauce, coração de galinha é comida pra cachorro por isso é baratinho, experimente L&P (lemon and paeroa) é o refrigerante deles, tipo nosso guaraná, o pessoal no geral é bem educado e sempre disposto a dar informações e bater um papo. O clima é agradável sempre puxando pro frio, quando começa a noite a temperatura cai bastante. Os pontos turísticos na maioria são legais, não tem muito erro, recomendo queenstown, franz josef (os glaciers), passar pela ferry da ilha sul pra ilha norte, pancake rocks in punakaiki. Pode andar sossegada, violência praticamente não existe, só não vacila em hostel ou deixar as coisas de valor largadas. No mais aproveite bastante e se tiver alguma duvida específica só enviar. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...