Colaboradores Carol Adler Postado Agosto 2, 2010 Colaboradores Postado Agosto 2, 2010 Oi Mary, tudo bem com você? Mandei um e-mail pra NZEGA (para o seu e-mail), falando da trip de 15 dias aí na NZ. Tenho algumas perguntas: -Meu marido é pára-quedista então queremos dispor uns 2 dias para saltar. Ele gostaria de saltar sozinho, pois é profissional, sem precisar fazer o salto duplo. Será que é possível? -Gostaríamos de fazer o passeio de lancha rápida e um buggy jump também. Além de visitar praias e as termas onde há vulcão. Isso é em Rotorua né? -Dizem que na Ilha Sul as paisagens são mais bonitas que na ilha Norte. Mas como temos 15 dias, não sei se seria viável ir para as duas ilhas. O que você acha? -O clima em janeiro é verão? Bjos e obrigada, Carol Citar
Colaboradores rd.fernanda Postado Agosto 3, 2010 Colaboradores Postado Agosto 3, 2010 Oi carol, Eu fiz um passeio de lancha rápida em Taupo, um pouco antes da entrada da Huka Falls. Em Queenstown também tem, porém deve ser mais caro. Vulcão na ilha norte tem o White Island e em Rotorua tem varias thermas e 2 parques muito legais!!!! Em janeiro é verão sim.. na ilha norte o clima é bem quente e na ilha sul um pouco mais friozinho, mas aí depende mesmo do lugar em que está indo. Bjs Citar
Colaboradores Carol Adler Postado Agosto 4, 2010 Colaboradores Postado Agosto 4, 2010 Oi carol, Eu fiz um passeio de lancha rápida em Taupo, um pouco antes da entrada da Huka Falls. Em Queenstown também tem, porém deve ser mais caro. Vulcão na ilha norte tem o White Island e em Rotorua tem varias thermas e 2 parques muito legais!!!! Em janeiro é verão sim.. na ilha norte o clima é bem quente e na ilha sul um pouco mais friozinho, mas aí depende mesmo do lugar em que está indo. Bjs Valeu Fernanda pelas dicas!!! Estou pesquisando e tentando organizar um roteiro bem legal, mesmo com pouco tempo que temos! Bjos! Citar
Membros chellyzita Postado Agosto 9, 2010 Membros Postado Agosto 9, 2010 oláá dikastro, Estou querendo ir para Auckland-NZ, em maio de 2011. Pretendo ficar um ano lá, sendo que pretendo estudar uns 6 meses para aprender inglês e trabalhar durante esse ano. Estou muito em dúvida referente as escolas e acomodações, em questão de custo e beneficio. Gostaria de um help aii para mim, se pudermos nos comunicarmos por emial eu agradeço. Meu email é chellyzita@hotmail.com. Um Abraço. Citar
Membros golfloula Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 обильно смотрит круг Секс юмор Сертификаты Symbian 9.1 X-Plore Секс курьёзы Dogz Full n-gage 2 изменить графику x-plore Citar
Membros MPacheco Postado Maio 13, 2011 Membros Postado Maio 13, 2011 Vou falar um pouco do que vi... Fiquei entre Austrália e NZ 18 dias, e com 10 dias de NZ conheci as duas ilhas. Com aéreo interno dá, mas vc vai ter que abrir mão de alguma coisa para fazer isso. Eu queria ter passado uma noite em Taupo, p. ex., mas acabei só passando o dia - e não conheci as geleiras do sul, pq foquei em Queenstown/Milford. Veja o que vc quer conhecer de cada ilha e monte seu roteiro, e considere alugar um carro, q te dá mais flexibilidade e não é tão caro (só tem que se acostumar a dirigir na mão inglesa). Agora, paisagens bonitas vi em ambas as ilhas, nesse curto tempo. Eu fiz o jetboat em Queenstown, bem legal. A lancha chega a 80 km/h, faz 360º e em vários momentos (especialmente num canyon estreito) parece que o capitão vai enfiar ela nas pedras - mas na última hora sai. Como já disseram aqui, é meio caro. Bungy lá, lembro que ia de 180 a 220 ou 250 dólares nz (esse mais caro é o nevis arc, o mais alto do mundo - confesso que não fui nem ver como era). Repetir a brincadeira fica mais barato, eles dão um bom desconto. O passeio de lancha rápida em Rotorua (e o bungy tb) são meio tocos, ficam no agroadventures - que é uma parte de uma fazenda turística. Vc anda na lancha num canalzinho que eles cavaram ali de + ou - 1 km que é bem sem graça comparado a Queenstown. O bungy lá é daqueles de guindaste, enquanto os outros são de pontes/plataformas com um visual bem mais bacana. Se não der pra ir pra ilha sul, Taupo (que é pertinho de Rotorua) tem um bungy com um visual bem legal, dá pra molhar a cabeça no rio lá embaixo, e lembro de ter visto uma jetboat navegando nesse mesmo rio, só que mais perto de uma cachoeira. Lá tb rola paraquedismo, mas eu não fiz. Ou seja, se não for pra ilha sul, conheça os maoris e as fontes termais em Rotorua e faça coisas radicais em Taupo. Abs. Oi Mary, tudo bem com você?Mandei um e-mail pra NZEGA (para o seu e-mail), falando da trip de 15 dias aí na NZ. Tenho algumas perguntas: -Meu marido é pára-quedista então queremos dispor uns 2 dias para saltar. Ele gostaria de saltar sozinho, pois é profissional, sem precisar fazer o salto duplo. Será que é possível? -Gostaríamos de fazer o passeio de lancha rápida e um buggy jump também. Além de visitar praias e as termas onde há vulcão. Isso é em Rotorua né? -Dizem que na Ilha Sul as paisagens são mais bonitas que na ilha Norte. Mas como temos 15 dias, não sei se seria viável ir para as duas ilhas. O que você acha? -O clima em janeiro é verão? Bjos e obrigada, Carol Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Setembro 6, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2011 OI Pessoal! Fiz essa pergunta em outro tópico porem ela nao foi respondida completamente, podem me ajudar? Estou terminando de fazer o planejamento da minha viagem e surgiram algumas dúvidas: 1) Vale apena fazer o trekking de 4 dias Queen Charlote Sounds? Estava olhando umas fotos e as paisagens me pareceram meio que iguais. entao queria confirmar se fazendo uma caminhada de 1 dia eu já consigo conhecer bem o lugar! 2)Nos Glacier, a mesma coias, vale a pena fazer o Fox e o Franz, ou indo em um só eu já vejo tudo? 3)Pretend o voar de Queesntown para Auckland no mesmo dia do meu voo de volta para o Brasil, corre riso do voo ser cancelado por causa do tempo ou outro motivo? Obrigada! Déia Citar
Membros neves91 Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Postado Fevereiro 13, 2012 Boa tarde Galera, sou novo aqui, estavo pensando em mochilar em NZ ano que vem, queria saber se alguem tem um roteiro bom e barato (rsrs) para mim, ja que eu sou novo no ramo ... Estou querendo trabalhar enquanto fico por la queria saber se é facil achar emprego e moradia barataa, sou mais chegado no Ecoturismo mas tbm gosto de conhecer lugares que possam representar a cultura do país. Vou com a galera do curso de inglês pq fiquei sabendo q fica mais facil para encontrar emprego se fixar um curso rapido lah, queria ficar em média 1ano! Abraço Citar
Membros Greice Silveira Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 Boa tarde pessoal, Sou marinheira de 1ª viagem aqui no Blog, mas sei que este é muito bem falado para aqueles que assim como eu, estou cheia de dúvidas quanto a NZ. Gostaria da ajuda daqueles mais experientes, quanto a estudo na NZ, eu quero ir para uma cidade ao Norte, que seja acessível para estudos (Curso de Inglês) e acomodação. Não tenho a menos idéia de que Escola escolher, pois queremos (eu e meu namorado) uma escola com qualidade mas pagando o preço justo. Pretendemos ficar por lá 6 meses, se o inglês estiver bom, vamos fazer o teste do IELTS para podermos então ter o direito de trabalhar as 20 horas semanais. Todas as informações serão bem vindas, estamos como loucos olhando tudo na internet, mas honestamente temos medo de entrar numa fria! Aguardo o retorno Obrigada! Citar
Membros Juliet Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Postado Fevereiro 19, 2013 Alguém aqui já usou e pode me dizer se a Alternative é uma boa locadora de carros (preciso de um pra 6 pessoas) em Auckland? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.