Membros igorfreire Postado Maio 15, 2009 Membros Postado Maio 15, 2009 QUANDO MOREI EM NZ, ESTUDEI EM DUAS ESCOLAS, A PRIMEIRA FOI A ASPECT, QUE EH MUITO CARA E NAO INDICO A NINGUEM, A MELHOR FOI A MAIS BARATA E A QUE APRENDI MAIS QUE FOI A BRIDGE SCHOLL, ELES ARRUMAM TUDO PRA VC. O SITE EH http://www.bridgeenglish.co.nz/english/index.php VCJA O TELEFONE OU O EMAIL, FALE COM MIRAN, GENTE BOA, PODE FALAR QUE FOI IGOR DO BRASIL QUEM INDICOU, E PODE CHORAR DESCONTOS Q SE CONSEGUE. QUALQUER DUVIDA EH SOH FALAR. Citar
Membros erikaviss Postado Abril 12, 2010 Membros Postado Abril 12, 2010 Dikastro.... Então estou indo com uma amiga, pagamos um curso na escola LSI Auckland conhece ?, ficaremos um mês em casa de familia pq temos medo de chegar e não achar um lugar legal logo de cara, mas vamos ficar 3 meses, pagamos 1 mes casa de familia pra depois resolvermos onde ficaremos ai, o que vc sugere ??? vc acha q conseguimos trampar a noite ^??? como é a noite de baladas ai ??? espero nw estar incomodando, bjs Citar
Membros igorfreire Postado Abril 12, 2010 Membros Postado Abril 12, 2010 Dikastro....Então estou indo com uma amiga, pagamos um curso na escola LSI Auckland conhece ?, ficaremos um mês em casa de familia pq temos medo de chegar e não achar um lugar legal logo de cara, mas vamos ficar 3 meses, pagamos 1 mes casa de familia pra depois resolvermos onde ficaremos ai, o que vc sugere ??? vc acha q conseguimos trampar a noite ^??? como é a noite de baladas ai ??? espero nw estar incomodando, bjs Vocês podem conseguir alugar o ap. o problema é o "bond" que é cobrado como caução, o aluguel é pago semanalmente e não é dificil achar pessoas para dividir o ap. trampo em auckland é possivel encontrar a partir das 16 horas, geralmente em restaurantes, a night é legal sempre estilo dance, tem um barzinho que toca sempre musicas aki do Brasil. Agora por experiência. Vcs pretendem seguir a vida por lá ou aprender inglês? pois se for pra aprender inglês, aconselho ficar em homestay (é mais caro que alugar o ap.) ms também o aprendizado é mais rápido. Mas se seu intuito é trarabalhar pra juntar grana, o negócio é alugar o ap. com o máximo de pessoas que puder para dividir o aluguel. Tinha um apartamento em hobson st. que moravam 8 brazucas, todo mundo trabalhava em todos os horários possíveis... defina bem seu objetivo antes de chegar. abraço Citar
Membros Gi Melo Postado Abril 23, 2010 Membros Postado Abril 23, 2010 Olá estou indo pra NZ domingo agora, gostaria de umas dicas pra morar ai? trabalho .... Imigração? Onde ir? Onde estudar ingles que nao seja tão caro e que conceda o visto se puder me ajudar agradeço desde já obrigada!! Giovana Citar
Membros igorfreire Postado Abril 23, 2010 Membros Postado Abril 23, 2010 Olá estou indo pra NZ domingo agora, gostaria de umas dicas pra morar ai? trabalho .... Imigração? Onde ir? Onde estudar ingles que nao seja tão caro e que conceda o visto se puder me ajudar agradeço desde já obrigada!! Giovana Não é difícil encontrar pessoas ara laugar um apê, geralmente nas escolas, supermercados e, principalmente lanhoses têm um quadro de recados para esses tipos de aviso. Trabalho voCÊ não terá muito problema, é só ir batendo de restaurante em restaurante que vc conseguirá um boquinha com dishwasher, iicialmente. Estudei em 2 escolas, a que mais facilitou minha vida foi a http://www.bridgeenglish.co.nz/english/index.php, tente falar com a MIRAN, é legal, fale que foi euque indiquei que vc consegue um desconto legal. abraço e Good Luck! Citar
Membros Carol Carvalho Postado Maio 5, 2010 Membros Postado Maio 5, 2010 Olá!!! Pretendo estudar 6 meses em Auckland e gostaria de saber o custo de vida da cidade... Tenho o curso de inglês pago e o pacote já inclui café da manhã e jantar (meia pensão) e a hospedagem em casa de família, então queria saber quanto de mesada que meus pais tem de mandar para eu me sustentar pagando almoços, transporte, baladinhas e viagens em alguns finais de semana... Com o visto de estudante eu consigo trabalho ou tenho de obter um específico que permita trabalhar? Li em um site que com o visto de estudante só é permitido trabalhar quem esteja matriculado em curso de inglês por 6 mses e obter nota de pelo menos 5 no IELTS e por apenas 20h semanais. É verdade? Obrigada, Carol Citar
Colaboradores rd.fernanda Postado Maio 13, 2010 Colaboradores Postado Maio 13, 2010 Olá galera, Sou nova aqui no Mochileiros, mas já fiz uma trip de 1 mês na NZ. E agora estou me planejando pra ir pra Europa. Fui pra NZ no verão com duas amigas, alugamos uma van e rodamos o país inteiro. Quem precisar de alguma ajuda é só dar um toque. Fernanda. Citar
Membros igorfreire Postado Maio 13, 2010 Membros Postado Maio 13, 2010 Olá!!!Pretendo estudar 6 meses em Auckland e gostaria de saber o custo de vida da cidade... Tenho o curso de inglês pago e o pacote já inclui café da manhã e jantar (meia pensão) e a hospedagem em casa de família, então queria saber quanto de mesada que meus pais tem de mandar para eu me sustentar pagando almoços, transporte, baladinhas e viagens em alguns finais de semana... Com o visto de estudante eu consigo trabalho ou tenho de obter um específico que permita trabalhar? Li em um site que com o visto de estudante só é permitido trabalhar quem esteja matriculado em curso de inglês por 6 mses e obter nota de pelo menos 5 no IELTS e por apenas 20h semanais. É verdade? Obrigada, Carol Carol, o custo de vida de lá é alto para nós aqui do Brasil, logicamente o salário lá é proporcional. Claro que como voce já tem hospedagem, café e jantar não acho que você terá problemas em se manter lá, mesmo se sua mesada for modesta Pelo que sei o visto de estudante não permite trabalho lá não. Mas vou te dar um dica, ligue para escola que eles te darao essas informação. Abraço Citar
Membros ernest melinitus Postado Julho 28, 2010 Membros Postado Julho 28, 2010 Ola meus amigos. Estou indo para a NZ dia 15/08. Tenho o visto de Working Holiday Maker. Gostaria de viajar o país inteiro e conhecer tudo que há para conhecer. Tenho 3 perguntas: - Qual um lugar bom e barato para fazer snowboard? - Qual um lugar bom e barato para surfar? - Qual uma cidade agradável e que vou conseguir um emprego meio periodo? Aguardo respostas. Abraco. Citar
Membros de Honra Mary Rocha Postado Agosto 2, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2010 Ola meus amigos. Estou indo para a NZ dia 15/08. Tenho o visto de Working Holiday Maker. Gostaria de viajar o país inteiro e conhecer tudo que há para conhecer. Tenho 3 perguntas: - Qual um lugar bom e barato para fazer snowboard? - Qual um lugar bom e barato para surfar? - Qual uma cidade agradável e que vou conseguir um emprego meio periodo? Aguardo respostas. Abraco. Olá Ernest Que legal que está vindo para a Nova Zelândia! Tenho certeza que se apaixonará pelo país! Um lugar econômico para fazer snowboard / esqui seria no Mt. Ruapehu (Ilha Norte, cerca de 4 horas de Auckland). Todavia, pessoalmente falando, não gostei muito da neve, por não ser tão "fofinha". Como o local é mais quente, o gelo é mais duro. É claro que depende da época e da quantidade de neve. Certamente as melhores estações de esqui estão aqui na Ilha Sul, como Christchurch, Queenstown e Wanaka. Eu esquio e recomendo qualquer uma delas. Você conseguirá bons preços em Mt. Hutt (Christchurch). Cerca de NZD200, tudo incluso (equipamento, passe para a montanha, aula, transporte e roupa especial). Dias de semanas são mais baratos. Quanto a lugares para surfar, Piha (próximo a Auckland), Raglan (costa oeste da Ilha Norte), Kaikoura e Dunedin (costa leste da Ilha Sul) e Christchurch sãos os points. Aulas variam de NZD20 a NZD40 por 2 horas. Referente ao Working Holiday, como está chegando em Auckland, inicie a sua procura por lá. E depois vai descendo pelo país. Esta é a vantagem deste visto: flexibilidade. Espero ter contribuído Forte abraço! Mary Rocha www.nzega.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.