Membros gnodh Postado Setembro 12, 2006 Membros Postado Setembro 12, 2006 dikastro! e companhia to em duvida entre as escolas Aspect e embassy onde ir? pois o preco do embassy eh um pouquiunho mais caro. ql melhor? http://www.aspectworld.com http://www.embassyces.com Citar
Membros mrsecchi Postado Setembro 16, 2006 Membros Postado Setembro 16, 2006 Olá! Estou pensando em ir pra Nova Zelândia (Auckland) no começo do ano que vem, com um grupo de nossa escola de línguas aqui do Brasil. Passaremos um mês lá, estudando na escola New Zealand College e ficaremos em casa de família. Tehno algumas dúvidas: -há muitos riscos caso eu queira ficar mais dois meses no país, depois de ter acabado o curso, e tentar arranjar um emprego lá, com o visto de visitante? -arranja-se emprego facilmente, conhecendo bem a língua? Valeu! Citar
Membros Loucosp Postado Setembro 25, 2006 Membros Postado Setembro 25, 2006 mrsecchi Você não pode trabalhar com visto de visitante. SDS LoucoSP Citar
Membros RodrigoGelli Postado Outubro 19, 2006 Membros Postado Outubro 19, 2006 Fala aí Dikastro blz....po sou aqui do rio de janeiro e to partindo pra nova zelêndia em janeiro, gostaria q vc me mandasse o valor do curso de inglês geral para 4 meses e se vc tb tiver no pacote a hospedagem em casa de família por algum período melhor ainda....to querendo ir pra estudar, trabalhar e surfar e é claro tb fazer um snow....vc acha q eu consigo se correr atrás legal nesses 4 ou 5 meses voltar pro Brasa com a grana investida de volta???....te agradeço...abração...fica na paz. meu e-mail e msn é: rrdosurf@yahoo.com.br Citar
Membros gmachado Postado Outubro 23, 2006 Membros Postado Outubro 23, 2006 Gnodh, Eu não muito conhecimento sobre a escola aspectworld.com e resolvi colocar as minhas fichas na embassy, estou matriculado e vou ficar o mês de dezembro estudando lá.. Qualquer duvida que eu possa ajudar... []´s Gustavo Citar
Membros aline.ginak Postado Outubro 25, 2006 Membros Postado Outubro 25, 2006 E ai Dkastro, Blz fio... Meu nome é André... eu e a minha namorada estamos a fim de sair do Brasa para ganhar uma grana com muito suor é claro... sei que vc é super ocupado e tbém concorrido nas perguntas... maS POR FAVOR DA UMAS DICAS AI VÉIO..... ai na NZ da pra ganhar grana a ponto de juntar uns trocos bons... Nas fazendas de frutas, sabe qto ganha... e qual é a media de custo por pessoa mensal economizando.... olha por favor me envia o folder da escola onde vc estuda... andrericardo908@homail.com ou andrer.ric@ig.com.br desde já muito obrigado... Paz brother [/img] Citar
Membros joaowerlang Postado Novembro 10, 2006 Membros Postado Novembro 10, 2006 Olá moçada. Eu e minha esposa estamos programando uma viagem para a NZ. Estamos tendo dificuldade para conseguir as passagens aéreas. Alguém conhece alguma agência que pode resolver nosso problema? Obrigado moçada, até mais. Citar
Membros Ranieri Postado Janeiro 9, 2007 Membros Postado Janeiro 9, 2007 ai João ! eu estou indo pela Aero linhas argentinas, não tive problemas para conseguir minha passagem , comprei com 2 meses de antecedencia pela STB, conhece? foi um preço justo , e ainda tive disconto porque comprei um curso de ingles ! Citar
Membros joaowerlang Postado Janeiro 21, 2007 Membros Postado Janeiro 21, 2007 E ai mochileiros, tudo bem? Com relação às passagens, acabou dando tudo certo. Voltamos de nossa viagem 19/jan. Passamos 20 dias maravilhosos na Nova Zelândia. Caso alguém precise de informações, fique a vontade para perguntar. Será um prazer ajudar. Abraços, João Werlang Citar
Membros Dutra Postado Março 3, 2007 Membros Postado Março 3, 2007 OLá, primeiro quero agradecer pela iniciativa. Cara minhas duvidas sao as seguintes: eu to indo com dois primos praí, estavamos pensando em ficar um tempo em casa de familia e fazer um curso, por nao saber falar ingles muito bem, fico preocupado com a entrevista na imigração. E se eu resolver ficar mais algum tempo ai na NZ depois de curso eu posso ficar sem ter problemas com a imigração. Tipo, pago um mes de curso e passo um ou dois meses passeando pelo pais... abrigado pela atenção Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.