Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal! Estou me programando para ir para NZ em junho/2006. Gostaria de umas dicas de escola, se alguém puder me ajudar, eu agradeço. E DIKASTRO, vc que já tem mais experiência por lá, é mais seguro ir por agência? Se for por conta, tem algum grande problema que podemos enfrentar?

Agradeço a atenção...

Beijinhuxx..

• Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa Dikastro e todos!!!

Sou Hay e estou na Nova Zelandia ha quanse um mes!

QUEM PUDER NAO VIR PELA AEROLINES, NAO VENHA!!

Mas eh o seguinte, eu sou estudante de intercambio, portanto tah tranquilo... nao tive preblema algum..mas o aviao da Aerolines eh foda de aguentar viu!kk Mas eu nao sei o preco da aviacao que vem pelo Chile.Se for o memso nao peguem aerolineas, eh um desastre!!

DIKASTRO, poxa estou morando em Mangawhai a uma hora e meia de Auck!

Poxa, me passe alguns pontos daqui!!

obrigada!

Gente kiwi, como disse o DK, eh um povo muito gentil. Mas o ingles eh foda de entender, eles tem um sutaque muito diferente, pra quem aprendeuo americano.

Quero muito conhecer a Ilha do Sul, mas eh foda, a grana tah apertada...

No mais, muita sorte a todos...

Fiquem bem!

• Membros
Postado

Olá Hay,

quando vc fala a respeito de não ir pela Argentina, é por causa do avião ou são outros problemas, tipo com a imigração?

Pois, eu estou indo para a NZ no proximo dia 8 e já estou com tudo certo, passagem(aerolinas argentina), curso de ingles e acomodação, nesse caso eu posso ter algum problema mais serio?

Hay, por favor aguardo a sua resposta o mais rapido possivel.

Abraços,

Yog

quote:Originally posted by ÁrtemisLis

Opa Dikastro e todos!!!

Sou Hay e estou na Nova Zelandia ha quanse um mes!

QUEM PUDER NAO VIR PELA AEROLINES, NAO VENHA!!

Mas eh o seguinte, eu sou estudante de intercambio, portanto tah tranquilo... nao tive preblema algum..mas o aviao da Aerolines eh foda de aguentar viu!kk Mas eu nao sei o preco da aviacao que vem pelo Chile.Se for o memso nao peguem aerolineas, eh um desastre!!

DIKASTRO, poxa estou morando em Mangawhai a uma hora e meia de Auck!

Poxa, me passe alguns pontos daqui!!

obrigada!

Gente kiwi, como disse o DK, eh um povo muito gentil. Mas o ingles eh foda de entender, eles tem um sutaque muito diferente, pra quem aprendeuo americano.

Quero muito conhecer a Ilha do Sul, mas eh foda, a grana tah apertada...

No mais, muita sorte a todos...

Fiquem bem!

id="quote">
id="quote">
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Aê galera!!

Que tal vcs me ajudarem e darem dicas do que fazer para CURTIR a NZ. Vou ficar um mês viajando e gostaria de umas dicas do que fazer e conhecer nas 2 ilhas, tipo um roteiro mesmo. Será que alguém poderia me ajudar???

Abs

• Membros
Postado

Olá pessoal, estou indo para nova zelandia no meio do ano, se alguém tiver fotos e informações, oportunidades de emprego de la podem me mandar?

Agradeço a todos que puderem me ajudar..

• Membros
Postado

fala galera!!!!!!

aqui estou eu denovo! DIKASTRO na area!

fico feliz em ver que aquelas pequenas dicas que postei a um ano atras, vem ajudando todos e hj andam com pernas proprias, gracas a muitos que veem deixando informacoes sobre a NZ.

Tb gostaria de deixar aqui mais um relato, de que fiz 3 amigoes aqui pelo mochileiros, que atravez do site acabaram vindo estudar na escola onde trabalho e hj ja faz quase 1 ano nossa amizade!

um abraco a todos que contribuem com o mochileiros!

valeu pela parceria, e estarei por aqui tentando responder o maximo de perguntas, mesmo que sumido! hahaah

• Membros
Postado

Olá turma...

Meu nome é Cristiane, vou casar dia 03/06 e dia 16/06 eu e meu noivo vamos para Nova Zelândia. Pretendemos ir pra ficar, mas vamos entrar como turistas em lua de mel. Gostaria de saber como tá agora pra conseguir emprego e se alguém que já está na Nova Zelândia pode nos dar uma forcinha! Grata!

• Membros
Postado

e ai Cris! parabems primeiro de tudo! muitas felicidades no seu casorio.

Olha a NZ nao ta tao facil pra entrar como antes, a imigracao tem pegado bastante no pe da galera ultimamente! mas como sempre a maior dificuldade é a entrada. mas acho que voceis nao terao problema uma vez que estao vindo em lua de mel!

abraco

• Membros
Postado

Ola Dikastro ,

Eu e meu noivo estamos com as passagens marcadas para a NZ para o dia 15/04. Gostaria muito da sua ajuda para duas informaçoes .. Será que vc conhece alguém que tenha algum quarto, flat ou ap disponivel para nos alugarmos ? Não conheço ninguem ai .. vou chegar e ficar em algum albergue .. por isso gostaria muito da sua ajuda .. Outra pergunta , será que é simples casarmos em algum cartorio ai ?

Valeu

Claudia

claudia.prandel@komatsuforest.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...