Membros dtu Postado Fevereiro 22, 2006 Membros Postado Fevereiro 22, 2006 Olá pessoal! Estou me programando para ir para NZ em junho/2006. Gostaria de umas dicas de escola, se alguém puder me ajudar, eu agradeço. E DIKASTRO, vc que já tem mais experiência por lá, é mais seguro ir por agência? Se for por conta, tem algum grande problema que podemos enfrentar? Agradeço a atenção... Beijinhuxx.. Citar
Visitante Postado Fevereiro 22, 2006 Postado Fevereiro 22, 2006 Opa Dikastro e todos!!! Sou Hay e estou na Nova Zelandia ha quanse um mes! QUEM PUDER NAO VIR PELA AEROLINES, NAO VENHA!! Mas eh o seguinte, eu sou estudante de intercambio, portanto tah tranquilo... nao tive preblema algum..mas o aviao da Aerolines eh foda de aguentar viu!kk Mas eu nao sei o preco da aviacao que vem pelo Chile.Se for o memso nao peguem aerolineas, eh um desastre!! DIKASTRO, poxa estou morando em Mangawhai a uma hora e meia de Auck! Poxa, me passe alguns pontos daqui!! obrigada! Gente kiwi, como disse o DK, eh um povo muito gentil. Mas o ingles eh foda de entender, eles tem um sutaque muito diferente, pra quem aprendeuo americano. Quero muito conhecer a Ilha do Sul, mas eh foda, a grana tah apertada... No mais, muita sorte a todos... Fiquem bem! Citar
Membros yog Postado Fevereiro 22, 2006 Membros Postado Fevereiro 22, 2006 Olá Hay, quando vc fala a respeito de não ir pela Argentina, é por causa do avião ou são outros problemas, tipo com a imigração? Pois, eu estou indo para a NZ no proximo dia 8 e já estou com tudo certo, passagem(aerolinas argentina), curso de ingles e acomodação, nesse caso eu posso ter algum problema mais serio? Hay, por favor aguardo a sua resposta o mais rapido possivel. Abraços, Yog quote:Originally posted by ÁrtemisLis Opa Dikastro e todos!!! Sou Hay e estou na Nova Zelandia ha quanse um mes! QUEM PUDER NAO VIR PELA AEROLINES, NAO VENHA!! Mas eh o seguinte, eu sou estudante de intercambio, portanto tah tranquilo... nao tive preblema algum..mas o aviao da Aerolines eh foda de aguentar viu!kk Mas eu nao sei o preco da aviacao que vem pelo Chile.Se for o memso nao peguem aerolineas, eh um desastre!! DIKASTRO, poxa estou morando em Mangawhai a uma hora e meia de Auck! Poxa, me passe alguns pontos daqui!! obrigada! Gente kiwi, como disse o DK, eh um povo muito gentil. Mas o ingles eh foda de entender, eles tem um sutaque muito diferente, pra quem aprendeuo americano. Quero muito conhecer a Ilha do Sul, mas eh foda, a grana tah apertada... No mais, muita sorte a todos... Fiquem bem! id="quote">id="quote"> Citar
Membros Lagarto Negro Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Aê galera!! Que tal vcs me ajudarem e darem dicas do que fazer para CURTIR a NZ. Vou ficar um mês viajando e gostaria de umas dicas do que fazer e conhecer nas 2 ilhas, tipo um roteiro mesmo. Será que alguém poderia me ajudar??? Abs Citar
Membros felipepreve Postado Março 13, 2006 Membros Postado Março 13, 2006 Olá pessoal, estou indo para nova zelandia no meio do ano, se alguém tiver fotos e informações, oportunidades de emprego de la podem me mandar? Agradeço a todos que puderem me ajudar.. Citar
Membros DIKASTRO Postado Março 20, 2006 Membros Postado Março 20, 2006 fala galera!!!!!! aqui estou eu denovo! DIKASTRO na area! fico feliz em ver que aquelas pequenas dicas que postei a um ano atras, vem ajudando todos e hj andam com pernas proprias, gracas a muitos que veem deixando informacoes sobre a NZ. Tb gostaria de deixar aqui mais um relato, de que fiz 3 amigoes aqui pelo mochileiros, que atravez do site acabaram vindo estudar na escola onde trabalho e hj ja faz quase 1 ano nossa amizade! um abraco a todos que contribuem com o mochileiros! valeu pela parceria, e estarei por aqui tentando responder o maximo de perguntas, mesmo que sumido! hahaah Citar
Membros criamorim Postado Março 20, 2006 Membros Postado Março 20, 2006 Olá turma... Meu nome é Cristiane, vou casar dia 03/06 e dia 16/06 eu e meu noivo vamos para Nova Zelândia. Pretendemos ir pra ficar, mas vamos entrar como turistas em lua de mel. Gostaria de saber como tá agora pra conseguir emprego e se alguém que já está na Nova Zelândia pode nos dar uma forcinha! Grata! Citar
Membros DIKASTRO Postado Março 20, 2006 Membros Postado Março 20, 2006 e ai Cris! parabems primeiro de tudo! muitas felicidades no seu casorio. Olha a NZ nao ta tao facil pra entrar como antes, a imigracao tem pegado bastante no pe da galera ultimamente! mas como sempre a maior dificuldade é a entrada. mas acho que voceis nao terao problema uma vez que estao vindo em lua de mel! abraco Citar
Membros kakau_cwb Postado Março 21, 2006 Membros Postado Março 21, 2006 Ola Dikastro , Eu e meu noivo estamos com as passagens marcadas para a NZ para o dia 15/04. Gostaria muito da sua ajuda para duas informaçoes .. Será que vc conhece alguém que tenha algum quarto, flat ou ap disponivel para nos alugarmos ? Não conheço ninguem ai .. vou chegar e ficar em algum albergue .. por isso gostaria muito da sua ajuda .. Outra pergunta , será que é simples casarmos em algum cartorio ai ? Valeu Claudia claudia.prandel@komatsuforest.com Citar
Membros Lagarto Negro Postado Março 29, 2006 Membros Postado Março 29, 2006 Ola galera! Será que alguém poderia me ajudar com um roteiro de 1 mês na Nova Zelândia. Vou em setembro. Abs a todos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.