Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Dikastro,

Estou preparando a documentação para migrar para a NZ mas parei no quesito "DIPLOMA" pois no site de migração, os diplomas brasileiros não são validados.

Você saberia me dizer como poderei validar um diploma na NZ?

Iñaki

• Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

[:)]Olá DIKASTRO

......estou terminando meu curso de turismo em setembro de 2006, e pretendo ir pra NZ em dezembro/2006...gostaria de saber como é possivel um visto por mais tempo para eu poder trampar....e qto custa o curso q vc faz na escola q vc estuda e trampa????

E qual o valor minimo pra sobrevivencia ai???

Sabe, to afim de trampar bastante mesmo, e aprender o ingles( pois falo somente o basico mesmooo), sera q é preciso eu fazer um curso aki, ou da pra me virar ai ???

Gostaria de ficar pelo menos um ano por ai, sera q é possivel legalmente???

Aguardo sua resposta ok!! Falow, grande abraço....

**Simoni**

P.S : se puder pode me enviar algo por email.....obrigada...

• Membros de Honra
Postado

Topic author: fabricio19

Subject: duvidas da viagem!!!

Posted on: 02/12/2005 11:41:09

ola Dikastro td bom???

eu estou indo pra nova zelandia agora no final do mes,ja ta td que meio certo pra mim ii....so que eu ouvi falar e tambem li q a imigracao ta mais rigorosa...entao eu pensei em tentar me matricula numa escola dai pra facilitar na entrada!!entao eu queria saber se vc nao pode me da uma ajuda quanto a isso...me mandando alguns preco de cursos ai de auckand...e dar algumas dicas sobre a imigracao..se vc poder me ajudar ficarei muito gratoo!! meu email e esse fabriciocobra@hotmail.com ...valeuuu Dikastro..obrigado... abracooo!!!

fabricio....

• Membros
Postado

Yog

Quando eu fui para NZ, o cara que foi na poltrona ao meu lado estava levando um prancha de surf e entrou numa boa, MAS ele não tinha avisado para pessoa que ia recebe-lo que estava levando essa "bagagem" a mais por isso teve de guardar a prancha no aeroporto pra buscar depois.

lejarcegui

Você entrou em contato com immigration da NZ para verificar a validação do diploma? sugiro fazer isso ou mesmo com ministério da educação.

bunekinhatur

sera q é preciso eu fazer um curso aki, ou da pra me virar ai ???

Eu pessoalmente, acho que responder essa pergunta é díficil pois tem pessoas que vão para outros paises sem saber uma palavra e consegue se virar, agora outras na primeira dificuldade desiste, então se você não tem medo de falar e se sente confortavel com inglês! manda a ver! os kiwi são muito gentis, se você fala que não sabe muito bem inglês! eles tentarão de ajudar.

Sim é possível! desde que tenha um visto de trabalho,estudante ou de residente, se turista só pode ficar 9 meses no máximo.

informacões detalhadas aqui: www.immigration.govt.nz/

SDS

LoucoSP

• Membros
Postado
Originally posted by Loucosp

Yog

Quando eu fui para NZ, o cara que foi na poltrona ao meu lado estava levando um prancha de surf e entrou numa boa, MAS ele não tinha avisado para pessoa que ia recebe-lo que estava levando essa "bagagem" a mais por isso teve de guardar a prancha no aeroporto pra buscar depois.

lejarcegui

Você entrou em contato com immigration da NZ para verificar a validação do diploma? sugiro fazer isso ou mesmo com ministério da educação.

bunekinhatur

sera q é preciso eu fazer um curso aki, ou da pra me virar ai ???

Eu pessoalmente, acho que responder essa pergunta é díficil pois tem pessoas que vão para outros paises sem saber uma palavra e consegue se virar, agora outras na primeira dificuldade desiste, então se você não tem medo de falar e se sente confortavel com inglês! manda a ver! os kiwi são muito gentis, se você fala que não sabe muito bem inglês! eles tentarão de ajudar.

Sim é possível! desde que tenha um visto de trabalho,estudante ou de residente, se turista só pode ficar 9 meses no máximo.

informacões detalhadas aqui: www.immigration.govt.nz/

SDS

LoucoSP

Olá, já falei com o consulado e não tive sorte, vou tentar com o MEC aqui no Brasil, alguma novidade e eu comento e vise-versa.

Lejarcegui

• Membros
Postado
quote:Originally posted by LiCo

Topic author: fabricio19

Subject: duvidas da viagem!!!

Posted on: 02/12/2005 11:41:09

ola Dikastro td bom???

eu estou indo pra nova zelandia agora no final do mes,ja ta td que meio certo pra mim ii....so que eu ouvi falar e tambem li q a imigracao ta mais rigorosa...entao eu pensei em tentar me matricula numa escola dai pra facilitar na entrada!!entao eu queria saber se vc nao pode me da uma ajuda quanto a isso...me mandando alguns preco de cursos ai de auckand...e dar algumas dicas sobre a imigracao..se vc poder me ajudar ficarei muito gratoo!! meu email e esse fabriciocobra@hotmail.com ...valeuuu Dikastro..obrigado... abracooo!!!

fabricio....

Ola Fabricio

Com certeza, vc deve vir com curso e acomodacao paga, e venha pela Lanchile que vai ser mais tranquilo na imigracao. Nao traga nada que de a entender q vc quer ficar. A vanatgem do o curso eh q vc conhece varios estrangeiros tbem, isso eh muito bom... BJ

Renata

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

Renata,

por que é melhor ir pela compania aeria do Chile, do que pela a da Argentina. Pois eu já estou com tudo pago(curso, acomodação e passagem), chego na NZ em Março. Tem alguma diferença para a imigração se eu for pela Argentina ou pelo Chile indo com tudo pago como eu estou indo?

Abraços,

Yog.

• Membros de Honra
Postado

cara, eu já li nas comus do orkut a galera falando que a Aerolineas Argentinas são "voôs dos imigrantes".... que a imigração sempre barra mais pessoas dessa agencia...

e que a LanChile é mais tranks

mas aí, com tudo certo como vc está - já com tudo pago (curso, acom, etc), num tem perigo por qual vc vai...nem precisa se preocupar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...