Membros lejarcegui Postado Novembro 30, 2005 Membros Postado Novembro 30, 2005 Dikastro, Estou preparando a documentação para migrar para a NZ mas parei no quesito "DIPLOMA" pois no site de migração, os diplomas brasileiros não são validados. Você saberia me dizer como poderei validar um diploma na NZ? Iñaki Citar
Membros bunekinhatur Postado Dezembro 1, 2005 Membros Postado Dezembro 1, 2005 []Olá DIKASTRO ......estou terminando meu curso de turismo em setembro de 2006, e pretendo ir pra NZ em dezembro/2006...gostaria de saber como é possivel um visto por mais tempo para eu poder trampar....e qto custa o curso q vc faz na escola q vc estuda e trampa???? E qual o valor minimo pra sobrevivencia ai??? Sabe, to afim de trampar bastante mesmo, e aprender o ingles( pois falo somente o basico mesmooo), sera q é preciso eu fazer um curso aki, ou da pra me virar ai ??? Gostaria de ficar pelo menos um ano por ai, sera q é possivel legalmente??? Aguardo sua resposta ok!! Falow, grande abraço.... **Simoni** P.S : se puder pode me enviar algo por email.....obrigada... Citar
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 2, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2005 Topic author: fabricio19 Subject: duvidas da viagem!!! Posted on: 02/12/2005 11:41:09 Message: ola Dikastro td bom??? eu estou indo pra nova zelandia agora no final do mes,ja ta td que meio certo pra mim ii....so que eu ouvi falar e tambem li q a imigracao ta mais rigorosa...entao eu pensei em tentar me matricula numa escola dai pra facilitar na entrada!!entao eu queria saber se vc nao pode me da uma ajuda quanto a isso...me mandando alguns preco de cursos ai de auckand...e dar algumas dicas sobre a imigracao..se vc poder me ajudar ficarei muito gratoo!! meu email e esse fabriciocobra@hotmail.com ...valeuuu Dikastro..obrigado... abracooo!!! fabricio.... Citar
Membros Loucosp Postado Dezembro 6, 2005 Membros Postado Dezembro 6, 2005 Yog Quando eu fui para NZ, o cara que foi na poltrona ao meu lado estava levando um prancha de surf e entrou numa boa, MAS ele não tinha avisado para pessoa que ia recebe-lo que estava levando essa "bagagem" a mais por isso teve de guardar a prancha no aeroporto pra buscar depois. lejarcegui Você entrou em contato com immigration da NZ para verificar a validação do diploma? sugiro fazer isso ou mesmo com ministério da educação. bunekinhatur sera q é preciso eu fazer um curso aki, ou da pra me virar ai ??? Eu pessoalmente, acho que responder essa pergunta é díficil pois tem pessoas que vão para outros paises sem saber uma palavra e consegue se virar, agora outras na primeira dificuldade desiste, então se você não tem medo de falar e se sente confortavel com inglês! manda a ver! os kiwi são muito gentis, se você fala que não sabe muito bem inglês! eles tentarão de ajudar. Gostaria de ficar pelo menos um ano por ai, sera q é possivel legalmente??? Sim é possível! desde que tenha um visto de trabalho,estudante ou de residente, se turista só pode ficar 9 meses no máximo. informacões detalhadas aqui: www.immigration.govt.nz/ SDS LoucoSP Citar
Membros lejarcegui Postado Dezembro 6, 2005 Membros Postado Dezembro 6, 2005 Originally posted by Loucosp Yog Quando eu fui para NZ, o cara que foi na poltrona ao meu lado estava levando um prancha de surf e entrou numa boa, MAS ele não tinha avisado para pessoa que ia recebe-lo que estava levando essa "bagagem" a mais por isso teve de guardar a prancha no aeroporto pra buscar depois. lejarcegui Você entrou em contato com immigration da NZ para verificar a validação do diploma? sugiro fazer isso ou mesmo com ministério da educação. bunekinhatur sera q é preciso eu fazer um curso aki, ou da pra me virar ai ??? Eu pessoalmente, acho que responder essa pergunta é díficil pois tem pessoas que vão para outros paises sem saber uma palavra e consegue se virar, agora outras na primeira dificuldade desiste, então se você não tem medo de falar e se sente confortavel com inglês! manda a ver! os kiwi são muito gentis, se você fala que não sabe muito bem inglês! eles tentarão de ajudar. Gostaria de ficar pelo menos um ano por ai, sera q é possivel legalmente??? Sim é possível! desde que tenha um visto de trabalho,estudante ou de residente, se turista só pode ficar 9 meses no máximo. informacões detalhadas aqui: www.immigration.govt.nz/ SDS LoucoSP Olá, já falei com o consulado e não tive sorte, vou tentar com o MEC aqui no Brasil, alguma novidade e eu comento e vise-versa. Lejarcegui Citar
Membros refraguas Postado Dezembro 6, 2005 Membros Postado Dezembro 6, 2005 quote:Originally posted by LiCo Topic author: fabricio19 Subject: duvidas da viagem!!! Posted on: 02/12/2005 11:41:09 Message: ola Dikastro td bom??? eu estou indo pra nova zelandia agora no final do mes,ja ta td que meio certo pra mim ii....so que eu ouvi falar e tambem li q a imigracao ta mais rigorosa...entao eu pensei em tentar me matricula numa escola dai pra facilitar na entrada!!entao eu queria saber se vc nao pode me da uma ajuda quanto a isso...me mandando alguns preco de cursos ai de auckand...e dar algumas dicas sobre a imigracao..se vc poder me ajudar ficarei muito gratoo!! meu email e esse fabriciocobra@hotmail.com ...valeuuu Dikastro..obrigado... abracooo!!! fabricio.... Ola Fabricio Com certeza, vc deve vir com curso e acomodacao paga, e venha pela Lanchile que vai ser mais tranquilo na imigracao. Nao traga nada que de a entender q vc quer ficar. A vanatgem do o curso eh q vc conhece varios estrangeiros tbem, isso eh muito bom... BJ Renata id="quote">id="quote"> Citar
Membros yog Postado Dezembro 7, 2005 Membros Postado Dezembro 7, 2005 Renata, por que é melhor ir pela compania aeria do Chile, do que pela a da Argentina. Pois eu já estou com tudo pago(curso, acomodação e passagem), chego na NZ em Março. Tem alguma diferença para a imigração se eu for pela Argentina ou pelo Chile indo com tudo pago como eu estou indo? Abraços, Yog. Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Dezembro 7, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2005 cara, eu já li nas comus do orkut a galera falando que a Aerolineas Argentinas são "voôs dos imigrantes".... que a imigração sempre barra mais pessoas dessa agencia... e que a LanChile é mais tranks mas aí, com tudo certo como vc está - já com tudo pago (curso, acom, etc), num tem perigo por qual vc vai...nem precisa se preocupar Citar
Membros Loucosp Postado Dezembro 7, 2005 Membros Postado Dezembro 7, 2005 Olá Pessoal Eu fui pela Aerolineas e não tive nenhum problema. SDS LoucoSP Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.