Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
quote:Originally posted by brunusurf

YOG E FREDI, BORA SE FALAR AÍ VOU ESTAR LÁ EM AUCKLAND QD VCS FOREM FALOUS!!!

id="quote">
id="quote">

Oi, eu vou dia 17/11...

Renata

• Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá amigo, me interessa bastante Australia e Nova Zelandia.

Gostei quando vc falou da possibilidade de arrumar uns tranpos por aí.

`emesmo fácil arruma-los?

o que ganha dá para dividir um ap ou un rancho qualquer?

Que escola de inglês vc recomenda para me inscrever?

Por quanto tempo eu me matricularia nesta escola? Pretendo mesmo é fazer uma trip, sabe com é neh?!

Vc acha que com R$5000,00 é possível me manter pelo tempo sufuciente para conseguir um Common job?

Vc ainda está na Austrália?

um forte abraço

Deus está aqui!

• Membros
Postado

E ai Brunusurf,

já estar de pardida em man? Boa sorte e quando eu for para la em março e se vc ainda estiver por la vamos nus falar mesmo. Se quiser me add no msn ai esta o meu contato: yog1901@hotmail.com

Good lucky and stay with god!!!

quote:Originally posted by brunusurf

YOG E FREDI, BORA SE FALAR AÍ VOU ESTAR LÁ EM AUCKLAND QD VCS FOREM FALOUS!!!

id="quote">
id="quote">
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Dikastro,

Tudo bem? Eu quero tira mais uma duvida, e vc como tem bastante tempo ai e já viu muitas situações diferentes me diga uma coisa, eu surfo e soube que prancha de surf ai são caras, tem algum problema eu levar as minhas daqui do brasil para ai? A imigração não enche o saco?

Valeu,

um forte abraço,

Yog.

• Membros
Postado
quote:Originally posted by yog

Dikastro,

Tudo bem? Eu quero tira mais uma duvida, e vc como tem bastante tempo ai e já viu muitas situações diferentes me diga uma coisa, eu surfo e soube que prancha de surf ai são caras, tem algum problema eu levar as minhas daqui do brasil para ai? A imigração não enche o saco?

Valeu,

um forte abraço,

Yog.

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

Yog:

Meu filho foi em agosto para a NZ. Após consultar os preços, resolveu levar a sua prancha. Pagou U$ 40,00 e não teve problemas, mas é bom saber que, em se tratando de imigração, fora as legais, não existem outras regras, ou seja, nem sempre o que foi barbada para um, será para outro. Loteria, entende?

A prancha seria apenas uma forma de gerar questionamentos para as justificativas de permanência. Se estás bem calçado, tudo bem. Se vais na sorte, é loteria.

Abraço,

Vitinho

quote:Originally posted by vitinhomr

Dikastro,

Valeu,

um forte abraço,

Yog.

id="quote">
id="quote">

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

Vitinho,

o Rafael levou junto com ele ou mandou depois? Eu já estou indo com tudo certo, escola e moradia, eu não sei se é melhor depois que eu chegar la pedir para mandarem do Brasil para mim.

Como seu filho esta? Ate que eu tava mantendo um contato com ele, mas depois nunca mais falei.

Obrigado e boa sorte para ele!!!

Yog!

Yog:

Meu filho foi em agosto para a NZ. Após consultar os preços, resolveu levar a sua prancha. Pagou U$ 40,00 e não teve problemas, mas é bom saber que, em se tratando de imigração, fora as legais, não existem outras regras, ou seja, nem sempre o que foi barbada para um, será para outro. Loteria, entende?

A prancha seria apenas uma forma de gerar questionamentos para as justificativas de permanência. Se estás bem calçado, tudo bem. Se vais na sorte, é loteria.

Abraço,

Vitinho

Dikastro,

Valeu,

um forte abraço,

Yog.

id="quote">
id="quote">

id="quote">
id="quote">

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

Yog:

O Rafa levou a prancha junto. Pagou a taxa quando embarcou.

Ele está muito bem. Não tens falado com ele porque ele mdou-se de Auckland para Mount Maunganui e ainda está sem internet em casa.

Falou que o equipamento é barato mas assinatura do cabo não e, além disto, muito pouco pára em casa e quando chega, chega morto de cansado.

Está trabalhando na colheita e mora a quatro quarteirões da praia. É um balneário junto à pequena cidade de Tauranga e 200 km de ACK.

Abraço,

Vitinho

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...