Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Rafael,

se vc quiser mais detalhes, preço, essas coisas entre em contato comigo, ou via MSN(yog1901@hotmail.com) ou e-mail mesmo.

Um abração,

Yog.

quote:Originally posted by rafael_carletto

Então Yog;

Ainda estou pesquisando, lendo bastante sobre o assunto, mas não tenho nada certo ainda... Sou de Curitiba-PR, e conheço mais 3 pessoas daqui que estão afim de ir para lá...

nessa agencia ai, eles exigem nível intermediario de ingles?

só por curiosidade, quanto a agencia tá te cobrando? quanto vc esta pagando pelo curso, hospedagem, etc.

abraços

id="quote">
id="quote">
  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
quote:Originally posted by acastanheira

Oi Dikastro... obrigada pela preocupação...

Felizmente a minha única dúvida no momento é em relação ao Guia que devo levar... Fiz uma lista dos principais mas não tenho idéia de qual é o melhor.

Loney Planet (tem vários: Cycling, Tramping, New Zealand, Australia & New Zealand On A Shoestring)

Moon Handbooks

The Rough Guide To New Zealand - 4th Edition

Fodor`s (2006 e See It New Zealand)

Frommers - 4th Edition

De resto só juntando toda a dinherama que precisamos levar...

MUDANDO DE ASSUNTO COMPLETAMENTE - O DIKASTRO PODE CONFIRMAR (ou não!):

IMPORTANTE: NA OCEANIA FICA A MAIOR PARTE DO BURACO DA CAMADA DE OZÃ"NIO E JÃ? OUVI FALAR ALGUMAS VEZES QUE O PESSOAL Ã% NOIADO COM DOENÃ+AS COMO CÃ'NCER DE PELE. OU SEJA, NÃ?O ESQUEÃ+AM SEU FILTRO SOLAR E NEM FIQUEM TORRANDO SOB O SOL (viu, mulherada?!)

Sem mais,

beijokas

Ali

id="quote">
id="quote">

Alguem sabe onde encontrar guias para comprar aqui no Brasil, to indo em novembro.

• Membros
Postado

e E ai Eder arenhart...blz?

Cara sou novo aqui no forum, mas ja vi alguns dos seus post's anteriores.

cara estou muito interessado em ir pra NZ ou Australia pra trabalhar...mas me diga uma coisa..vc ja foi matriculado em algum curso? como foi seu esquema pra entrar ai?

E em relação a trampo....foi dificil?

cara se tiver alguma dica pra me diar...to muito afim de ir mesmo...ou melhor ja estou decidido...rs

Abraços

• Membros
Postado

Ola!! DIKASTRO, são poucos brasileiros como vc que fica dando dicas p\ calera q quer tenta uma vida em outro lugar acho que o mundo deveria se livre não existi esse negocio de visto, e todos serem cidadões do mundo.

bem!! grande compatriota, vc poderia me passa os valores das escolas por ai por favor 1 mes 2meses & 3 meses, á outro coisa quanto dá pra ganha nos trabalhos por ai isso em dollar NZ OK!!

CARA O MEU E-MAIL AI VAI!!AUTORAFA@UOL.COM.BR MSN AUTORAFA@HOTMAIL.COM MUITO OBRIGADO E AGUARDO ATÉ MÁS!!!

• Membros
Postado

OLÁ DIKASTRO!!!

JÁ HAVIA PERGUNTADO PRA TI SOBRE CURSOS NA TUA ESCOLA, MAS TU NÃO DEVES TER VISTO A MINHA MENSAGEM. PODERIA ENTÃO ME INFORMAR QUAL É A TUA ESCOLA, ONDE FICA E SOBRE VALORES? MEU E-MAIL É MAUROBIO@TERRA.COM.BR

VALEU

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...