Membros DNA Postado Agosto 28, 2005 Membros Postado Agosto 28, 2005 Aí DIKASTRO, blz? Meu velho, pode passar informações sobre a sua escola? Preços e outros detalhes. meu e-mail é maurobio@terra.com.br meu msn é o mesmo. Abraço! Citar
Membros castrojulian Postado Agosto 31, 2005 Membros Postado Agosto 31, 2005 quote:Originally posted by DIKASTRO FALA GALERA!!!! eu faco parte dos mochileiros por um bom tempo mas estava ausente faz uma cara. Agora to de volta pra dar todas dicas pra quem tiver afim de encarar uma trip na Nova Zelandia. Eu to morando aqui em auckland ja faz 1 ano e estou disposto a ajudar no que puder quem estiver a fim!!!!! escola, trampo, rango, moradia, trips... Aquele abraco dikastro id="quote">id="quote"> Citar
Membros luciano_educ Postado Setembro 14, 2005 Membros Postado Setembro 14, 2005 oiiii gente sou novo por auiq e nem sei se é auiq mesmo que tenho que escrever meu recado mas o fato é que esotu louco pra conhecer amigos e receber dicas pra que eu possa realizar meu sonho que é sair deste pais e buscar um lugar novo e prospero para viver !!! um super abraço a tds que letrem esse recado e meu email é luciano_educ@hotmail.com por favor me deeen uma luz rsrsrsrsr abraço a tdso e que DEus os Abençõe !!!! Citar
Membros eder arenhart Postado Setembro 17, 2005 Membros Postado Setembro 17, 2005 Luciano Educ Estou em Auckland a quase 2 meses, o q posso lhe falar e q estou curtindo muito aki, tudo bem diferente do Brasil. Se alguem quise algumas informacoes, dentro do meu alcance, terei o maior prazer de falar, ate mesmo por q foi atraves de site que cvim pra NZ. EDER Citar
Membros acastanheira Postado Setembro 19, 2005 Membros Postado Setembro 19, 2005 Pessoal, Alguém sabe qual o melhor guia de viagem pra NZ? Sei do Lonnely Planet, do Frommer e alguns outros... Mas a diferença de preços entre eles é grande, então é melhor ter certeza! Agradeço desde já, Bjos Alice Citar
Membros lona_sc Postado Setembro 20, 2005 Membros Postado Setembro 20, 2005 Dae DIKASTRO blz? olha soh eu tb fo afim de ir pra Nova Zelandia, mas meu intuito eh morar ai, tem uma amiga minha que ja foi ai e me disse que tem umas paradas de entrar com um pedido de imigraçao e tal, queria saber se isso existe mesmo e se eh facil de conseguir. eu sou professor de ingles aki no Brasil, sei mexer com computador, arrumando e instalando, ja trabalhei quase 2 anos no mcdonald's e tb sei mexer com móveis, montando moveis, colocando fechaduras em portas e fazendo reformas. será que eh facil arranja um emprego ai e consegui esse visto de imigrante ou ate ir como turista, mas sem esse curso. Um abraçao ai. Citar
Membros lr_gomes Postado Setembro 21, 2005 Membros Postado Setembro 21, 2005 Beleza... Eder arenhart pois então... estou indo para Auckland no final de novembro a turismo, logo gostaria de saber como é a entrevista com a imigração... e como estão quanto aos brasileiros... Obrigado... faleu... Citar
Membros eder arenhart Postado Setembro 24, 2005 Membros Postado Setembro 24, 2005 Ir Gomes, As informacoes q tenho quanto a imigracao e o seguinte, para homens entre 18/30 anos, se vc NAO tem curso de ingles pago, o risco de voltar e bastande grande, para as mulheres nao tanto, mas tb existe, se vc tem o curso e a passagem de volta e bem mais facil, mas nada impede de a imigracao te fazer um monte de perguntas e revistarem sua mala, isso vai da sorte de vc pegar um agente de imigracao camarada. No meu caso e de outros, tudo muito tranquilo poucas perguntas, estava com escola e passagem de volta marcada. EDER Citar
Membros aaneto Postado Setembro 28, 2005 Membros Postado Setembro 28, 2005 Po ae postando mesmo so pra agradecer este cara que mesmo sem eu perguntar nada respondeu diversar de minhas duvidas valeu ae DIKASTRO !!! Citar
Membros DNA Postado Setembro 28, 2005 Membros Postado Setembro 28, 2005 Pessoal, alguem pode me indicar algum site para ver flats pra alugar em Auckland, ou, para o pessoal que estiver moranda lá, me dizer o preço dos alugueis. Valew Mauro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.