Membros yog Postado Agosto 16, 2005 Membros Postado Agosto 16, 2005 Olá Alice, eu tambem estou indo em março de 2006, já esta tudo certo, curso e moradia. Estarei chegando mais ou menos no dia 16 de março, ate pq eu sou de salvador e não vou perder o carnaval que é logo no inicio do mes. Pois é, eu tambem sou viciado em praia e quero saber se a galera la frequenta as praias para tomar um sol, ou é so para fazer esporte, não que eu não goste dos esportes que são praticados na praia, eu surfo, faço wakeboard e kitesurf. Alice, vc esta indo para Auckland ou outra cidade, vc já tem curso e qual é e onde vc vai morar? E será que tem outras pessoas aqui que vão no mesmo periodo para la, se tiver falem quando é? Abraços, Yog. quote:Originally posted by acastanheira [8D]id="Arial">id="size5">id="blue"> E aí pessoal... tenho uma dúvida muuuuito séria! Vou pra NZ em março e preciso saber: rola uma praia, de biquinão, canga e protetor, ou o tempo não ajuda? Não só o tempo, também não terá a menor graça se eu for pra praia e todo mundo ficar me olhando com cara de "o que essa menina tá fazendo?!?!?!" Sei que pra surfar é bom. Mas mesmo tendo tubarão, a areia sendo preta, ventar e fazer frio, a esperança é a última que morre.... [] Se alguém puder me dar uma luz, ficarei grata. Beijos Alice id="quote">id="quote"> Citar
Membros yog Postado Agosto 16, 2005 Membros Postado Agosto 16, 2005 Olá Alice, eu tambem estou indo em março de 2006, já esta tudo certo, curso e moradia. Estarei chegando mais ou menos no dia 16 de março, ate pq eu sou de salvador e não vou perder o carnaval que é logo no inicio do mes. Pois é, eu tambem sou viciado em praia e quero saber se a galera la frequenta as praias para tomar um sol, ou é so para fazer esporte, não que eu não goste dos esportes que são praticados na praia, eu surfo, faço wakeboard e kitesurf. Alice, vc esta indo para Auckland ou outra cidade, vc já tem curso e qual é e onde vc vai morar? E será que tem outras pessoas aqui que vão no mesmo periodo para la, se tiver falem quando é? Abraços, Yog. quote:Originally posted by acastanheira [8D]id="Arial">id="size5">id="blue"> E aí pessoal... tenho uma dúvida muuuuito séria! Vou pra NZ em março e preciso saber: rola uma praia, de biquinão, canga e protetor, ou o tempo não ajuda? Não só o tempo, também não terá a menor graça se eu for pra praia e todo mundo ficar me olhando com cara de "o que essa menina tá fazendo?!?!?!" Sei que pra surfar é bom. Mas mesmo tendo tubarão, a areia sendo preta, ventar e fazer frio, a esperança é a última que morre.... [] Se alguém puder me dar uma luz, ficarei grata. Beijos Alice id="quote">id="quote"> Citar
Membros yog Postado Agosto 16, 2005 Membros Postado Agosto 16, 2005 Vitinhomr, eu vi que seu filho acabou de ir para NZ Auckland, eu estou com tudo já certo para ir em março de 2006 para la, eu sou de Salvador e como vcs eu estou muito preoculpado com algumas coisa que sempre fica esquentando as nossas cabeças. Esta indo eu e um amigo meu, acho que é no mesmo jeito que foi o seu filho, estamos saido daqui com curso de 3 meses de ingles na escola Aspect e 2 meses de moradia, num campus universitario. Eu queria lhe pedir, se vc puder dar, o contado de seu filho no msn, já que vc falou que entrou em contado com ele via msn, para tira umas duvidas a respeito da chegada e o que é preciso levar para la. Se preferir mandar para o meu e-mail o contado dele, o meu e-mail é yog1901@hotmail.com, esse é e-mail e msn. O meu nome é Rafael tambem, se vc me passar o contato avise a ele que eu vou esta add ele. Muito obrigado pela ajuda, esse forum é muito bom para tira as duvidas, pq não é uma simples viagem e uma coisa que pode mudar as nossas vidas e tem que ser feita com muito cuidado para não ter decepção. Um grande abraço e boa sorte para o seu filho e que a gente se encontre la em março, Rafael Yog. quote:Originally posted by vitinhomr Antonio: Como falei antes, o Rafael chegou ontem lá. Estas coisas fiquei sabendo à noite, quando falei com ele via msn. Te confesso que não me detive muito nos detalhes dos que voltaram, pois a milha natural preocupação era com o meu filho e, além do mais, era o primeiro contado e este foi dividido com a namorada e mais 6 amigos que estavam conectados. O que posso te dizer é que o pessoal da imigração estava atendendo grupos de 10 pessoas e o Gabriel (o amigo) caiu num grupo em que tinha um pessoal que estava indo para trabalhar na construçao civil. Azar, só isso. Teve que desfazer a bagagem duas vêzes e dar muita explicação, entre elas, se "apartar" deste grupo que falei. O importante é que deu certo. Quanto aos outros, lamento, mas tem horas em que temos que pensar nos nossos. Sei que não fui muito esclarecedor, mas é só o que sei, pois tinha outras dúvidas e ansiedades em relação a chegado do meu filho. Ele e o Gabriel foram matriculados em um curso de inglês na WAIKATO UNIVERSITY. Sempre que tiveres alguma dúvida, escreva. Se estiver a meu alcance, terei o maior prazer em te auxiliar. Abraço id="quote">id="quote"> Citar
Membros acastanheira Postado Agosto 16, 2005 Membros Postado Agosto 16, 2005 id="Arial">id="size4">id="purple"> E aí Rafael, Que coincidência... vou chegar em Auckland no dia 18 de março e também já tenho curso fechado por 5 semanas. Eu e meu namorado ficaremos numa casa de família por um mês e depois pretendemos alugar algum lugar. Percebi que aqui é um bom lugar para achar pessoas interessadas em compartilhar um apartamento, flat ou casa. Qual a sua escola? Se descobrir a resposta para a nossa dúvida em relação à praia, me conte!!! Bjo Alice [8D] Citar
Membros yog Postado Agosto 17, 2005 Membros Postado Agosto 17, 2005 Alice, eu estou vou estudar na Aspect e vc qual é a sua escola e de onde vc é? Abraços, Rafael. quote:Originally posted by acastanheira id="Arial">id="size4">id="purple"> E aí Rafael, Que coincidência... vou chegar em Auckland no dia 18 de março e também já tenho curso fechado por 5 semanas. Eu e meu namorado ficaremos numa casa de família por um mês e depois pretendemos alugar algum lugar. Percebi que aqui é um bom lugar para achar pessoas interessadas em compartilhar um apartamento, flat ou casa. Qual a sua escola? Se descobrir a resposta para a nossa dúvida em relação à praia, me conte!!! Bjo Alice [8D] id="quote">id="quote"> Citar
Membros acastanheira Postado Agosto 17, 2005 Membros Postado Agosto 17, 2005 Yog, Sou de São Paulo e vou estudar na Federal Institute. Ela fica bem perto da Universidade de Aukland, na Queen Street. Tem um monte de escolas de inglês nessa rua. Aliás, fiz uma busca na net e achei alguns apartamentos por lá também. Você vai viajar através de alguma agência? Eu e meu namo estamos fazendo tudo por conta própria e para isso fizemos uma loooooonga pesquisa. Se prescisar de alguma coisa, avise. AVISO IMPORTANTE: Quem está planejando uma viagem sem o auxílio de agências especializadas ou apenas quer fazer cotação das escolas de inglês na Nova Zelândia deve acessar o site www.english-schools.co.nz. Tem uma lista gigante de escolas, por cidade ou por outros critérios. Bjo Alice Citar
Membros yog Postado Agosto 17, 2005 Membros Postado Agosto 17, 2005 Alice, eu estou indo por uma agencia especializada em intercambio, uma agencia daqui de salvador, a Pride. Vc já tem fala ingles, tem alguma noção ou não sabe nada? Abraços, Yog. quote:Originally posted by acastanheira Yog, Sou de São Paulo e vou estudar na Federal Institute. Ela fica bem perto da Universidade de Aukland, na Queen Street. Tem um monte de escolas de inglês nessa rua. Aliás, fiz uma busca na net e achei alguns apartamentos por lá também. Você vai viajar através de alguma agência? Eu e meu namo estamos fazendo tudo por conta própria e para isso fizemos uma loooooonga pesquisa. Se prescisar de alguma coisa, avise. AVISO IMPORTANTE: Quem está planejando uma viagem sem o auxílio de agências especializadas ou apenas quer fazer cotação das escolas de inglês na Nova Zelândia deve acessar o site www.english-schools.co.nz. Tem uma lista gigante de escolas, por cidade ou por outros critérios. Bjo Alice id="quote">id="quote"> Citar
Membros DIKASTRO Postado Agosto 23, 2005 Membros Postado Agosto 23, 2005 Fala ai galera dei aquela sumida como sempre mais estou por aqui sempre acompanhando as duvidas!!!!! Alice_ valeu pelo toque do site! e uma boa dica realmente, pra quem procura escolas por aqui! chequem os valores e me passem derrepente eu consigo um boa proposta onde estudo! Yog e alice quando estiverem chegando por aqui me procurem que dou uma forca c precisarem!!!! bele?? abraco dikastro Citar
Membros yog Postado Agosto 24, 2005 Membros Postado Agosto 24, 2005 Valeu Dikastro, pode deixar quando estiver mais proximo da minha viagem eu pego os seus contatos, principalmente para arrumar emprego, já que eu estou querendo passar 1 ano ai e so to indo com 2 meses pagos de curso e moradia. Eu vou ficar esse tempo estudando na Aspect e morando no Railway Campus, vc conhece, o que vc acha da escola e da moradia? Indo desta forma a minha entrada é mais facilidada? Esta indo eu e mais 1 amigo, aguardo o seu retorno e obrigado pela sua atenção. Abraços, Yog. quote:Originally posted by DIKASTRO Fala ai galera dei aquela sumida como sempre mais estou por aqui sempre acompanhando as duvidas!!!!! Alice_ valeu pelo toque do site! e uma boa dica realmente, pra quem procura escolas por aqui! chequem os valores e me passem derrepente eu consigo um boa proposta onde estudo! Yog e alice quando estiverem chegando por aqui me procurem que dou uma forca c precisarem!!!! bele?? abraco dikastro id="quote">id="quote"> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.