Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
quote:Originally posted by DIKASTRO

FALA GALERA!!!! eu faco parte dos mochileiros por um bom tempo mas estava ausente faz uma cara.

Agora to de volta pra dar todas dicas pra quem tiver afim de encarar uma trip na Nova Zelandia.

Eu to morando aqui em auckland ja faz 1 ano e estou disposto a ajudar no que puder quem estiver a fim!!!!! escola, trampo, rango, moradia, trips...

Aquele abraco

dikastro

id="quote">
id="quote">id="Comic Sans MS">id="blue">

Oie...

bom.. sou novata por aki.., naum sei mt bem como mexer nisso..(PS:eh dificil) + to aki para te pedir uma favor.. ou melhor.. um GRANDE favor pq vo ti enxer u saco.. + to aki pra pedir se vc podeia me falar ensinar ahh e me ajudar.. a saber mais da NZ.. pq sou novinha.. (cof cof) tenhu 14 anos e tenho mt mt mt msm vontade d ir para la faz um tempo jah..

+ queria saber se vc pode me ajudar a descobrir novas "aventuras" sobre aquele país..

vlw ai pela atenção.. Obrigada msm..

ahh se kiser me ajudar:

luisa7br@yahoo.com.br ou luisa7br@hotmail.com

vou ficar muito feliz se me ajudar..

Bjus[:)]

• Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Grande Dikastro!

To indo pra Nova Zelandia "Auckland" no meio de Agosto Agora e queria mais dicas pra não chegar ai na roubada. To fechando um curso de 1 mes de inglês pra garantir a entrada no pais e depois e por minha conta velho, e preciso trabalhar por ai(me da uns toques de comno conseguir trampo ai), morar com galera pra raxar despesas e surfar muito! Vc pega onda tmb? Se sim, me da uns toque de picos de ondas ai pq na net ta dificil de achar algo bom e se a água ai é fria se precisa levar roupa de borracha e quais espessuras... Então irmão, vamos manter contato e em agosto to pousando ai.

Espero noticias e um grande abraço

Digão

FALA GALERA!!!! eu faco parte dos mochileiros por um bom tempo mas estava ausente faz uma cara.

Agora to de volta pra dar todas dicas pra quem tiver afim de encarar uma trip na Nova Zelandia.

Eu to morando aqui em auckland ja faz 1 ano e estou disposto a ajudar no que puder quem estiver a fim!!!!! escola, trampo, rango, moradia, trips...

Aquele abraco

dikastro

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

Grande Dikastro

To indo pra Nova Zelandia "Auckland" em meio de Agosto agora e gostaria de uma ajuda meu velho. To indo como estudante com um curso de 1 mes pra garantir a entrada e depois é por minha conta. To indo pra NZ pra estudar inglês, trampar pra pagar minhas contas, viajar e surfar tmb. Me da uns toques ai em relação a como arrumar trampos (se vc puder me indicar uns picos pra ir), praias (se vc pegar onda e me de umas dicas de princ praias pra surfar, roupa de borracha, tamanho de prancha pra levar, etc...). Velho, é a minha primeira vez que eu viajo pra fora do Brasil e te confesso que to meio perdido e um pouco assustado então Dikastro, toda a ajuda é muito bem vinda.

Vamos nos falando irmão e logo mais agente se tromba por ai na NZ.

Grande abraço e fico no aguardo de um breve retorno.

Digão

Aquele abraco

dikastro

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

e ai digao!

entao meu tel e 0210364520

me da uma ligada quando chegar aqui que te dou uns toques sim!!

eu pego onda mais meu surf ta sem gasolina! to paradao ja faz uma cara, to trampando de mais! so que tenho uns brothers q sao fissurados e vao te levar pros picos certos!

no mais se vc der uma lida nas postagens vai encontrar informacoes sobre tudo!

abraco

dikastro

• Membros
Postado

DIKASTRO:

Ontem entrei neste site e achei bem bacana as tuas dicas.

Meu filho embarca dia 14-8 para Auckland. Está inscrito num curso de inglês na Waikato University com duração de 4 semanas.

Estou pleiteando com Rotaryanos daí uma hospedagem de, pelo menos, 40 dias.

A idéia e que ele fique aproximadamente 1 ano por aí (como muitos que postaram alguma coisa para ti).

Estou preparando a bagagem do cara. Me diz uma coisa, tênis (por exemplo), vale a pena levar ou é mais negócio comprar aí?

Remédios são comprados facilmente ou necessitam receitas médicas?

Vou ver oputras dúvidas e entro em contato contigo depois. Algum problema que ele te telefone quando estiver por aí?

Abraço e sucesso!!!

• Membros
Postado

Fala pessoal, achei que era novo aqui rs. mas ja tenho o cadastro a um tempo e não lembrava. Li todas ou quase todas as respostas deste topico e fiquei com algumas dúvidas. Gostaria da ajuda de vcs.

Bom, começando, tenho 28 anos, sou fotógrafo publicitario (tenho um estudio) e estava indo para Toronto, mas..... o meu visto foi negado por duas x por poucos vinculos no Brasil. A primeira vez eu estava sem empresa aberta, apesar de trabalhar com isso desde 98 (comprava nota de um amigo) depois abri a empresa, mas acho que no consulado pensaram que foi só pra poder viajar... Enfim, depois do bode, decidi ir pra NZ e/ou Australia passar pelo menos 1 ano. Agora aí vão as perguntas.

1 - Seria melhor tirar outro passaporte (carimbos do consulado can.) pra entrar na NZ (turista) ou solicitar visto da australia? Para o visto australiano, é fácil conseguir estando na NZ ou melhor tentar por aqui?

2 - Quais são as perguntas que a imigração faz no aeroporto? (vou com 2 meses de curso e um de homestay).Aí entra outra dúvida, meu ingles é basico, devagar consigo entender e me comunicar mais ou menos, tem algum problema isso para entrar?

3 - trampo: Sou formado em propaganda, e sou fotógrafo, www.danielgallo.com (pra quem quiser conhecer o trampo) a minha idéia é levar o portfolio, certificado de conclusao da faculdade, e tentar um trampo de assistente em algum estudio. Seria melhor receber isso por correio depois pra não correr o risco de abrirem malas e virem os documentos? (de repente mostra intenção de ficar mais tempo)

Bom, por enquanto é isso. Agradeço desde já por qualquer ajuda. Acho que estou encanado demais, mas não é pra menos, duas vezes barrado é soda.

Valeu

Daniel

• Membros
Postado

Oie pra tds.. pow.. isso ai eh mt xato.. vc escreve e ngm responde..já tive resposta uma vez.. assim eh xatoo LERDO to com raiva jah..

bom queria mais uma vez pedir AJUDA pra tds ai..

falem td q sabem pra mim sobre NZ.. plzzz amo mt la.. eh mt lindoo e eu ainda vo la.. pode acreditar..

bjus pra tds

• Membros
Postado

Olá pessoal? To indo pra NZ em set/out... Na verdade nao fui ainda pois tenho muitas duvidas qto a imigracao... Afinal, o investimento e muito alto para qquer detalhe dar errado...

Cada um fala uma coisa... Tenho 3 contatos ai, um neo-zelandes que morou aqui no Brasil, uma brasileira casada com um maori e outra que trabalha ai legalmente em Tauranga. Minha duvida é se posso falar que ficarei nesses contatos... Pois, vi nos comentarios que nao se deve falar que conhece alguem ai... Mas e se realmente eu esteja indo pra visita-los, qual o problema?

Dikastro, de qualquer forma, gostaria que me enviasse preços de cursos, e como faco p me matricular por aqui.

Meu e-mail: renata_fraguas@yahoo.com.br

Valeu.

Renata

• Membros
Postado

Oi Renata,

Pelo pouco que sei, acho que se vc for deixar o país até os 3 meses permitidos a turistas, não teria problemas em dizer que tem amigos, ainda mais pq estão legalmente na NZ. Agora se sua idéia eh ficar por mais tempo e ilegalmente, aí acho que a coisa complica, pq teoricamente esses amigos ficam responsáveis pela sua saída na data afirmada. Não sei o quanto isso funciona na prática...

Abraço

• Membros
Postado

[8D]id="Arial">id="size5">id="blue">

E aí pessoal... tenho uma dúvida muuuuito séria!

Vou pra NZ em março e preciso saber: rola uma praia, de biquinão, canga e protetor, ou o tempo não ajuda? Não só o tempo, também não terá a menor graça se eu for pra praia e todo mundo ficar me olhando com cara de "o que essa menina tá fazendo?!?!?!"

Sei que pra surfar é bom.

Mas mesmo tendo tubarão, a areia sendo preta, ventar e fazer frio, a esperança é a última que morre.... [:P]

Se alguém puder me dar uma luz, ficarei grata.

Beijos

Alice

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...