Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Por nada, Eder.

Espero que o Daniel te passe umas dicas bem legais! Boa sorte!

Um abraço,

Ana

quote:Originally posted by eder arenhart

Ana Lucia

Muito obrigado

EDER

id="quote">
id="quote">
  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi, Galera!!!

Meu nome é Ana Paula, sou de Porto Alegre, acabei de me registrar a este site....adoraria receber informações de Queenstown.....estou indo p/lá, agora em agosto, eu e meu noivo, ficarei muito grata por todas as dicas que eu puder receber......vamos com a cara e a coragem, a grana que levaremos é considerável.

Grata,

• Membros
Postado

Beleza...

bom essa vai para o pessoal de Porto Alegre...

a parada é a seguinte também sou de Porto Alegre/RS

estou fazendo a mochila, pois pretendo até o fim do

ano me mandar pra New Zealand...

então seria legal a galera que esta na mesma batida

trocar uma ideia e planejar a viagem para irmos todos

juntos... pois certamente em qualquer aperto ou dificuldade

seremos muito uteis uns aos outros...

no meu caso o grande problema vai ser a comunicão com

os gringos... mas com o tempo tiramos de letra.

Um abraço a todos os Mochileiros pelo mundo a fora.

• Membros
Postado

gostaria de saber como é este negócio de carta de garantia de passagem (por motivo de não poder comprar uma passagem de 1 ano pois é caro pra burro?), como faz isto?

agradeço a quem me responder

e outra o visto de trabalho é melhgor sair daqui com ele ou ir lá de turista e depois pedir o visto no posto de imigração de lá?

janice

• Membros
Postado
quote:Originally posted by DIKASTRO

FALA GALERA!!!! eu faco parte dos mochileiros por um bom tempo mas estava ausente faz uma cara.

Agora to de volta pra dar todas dicas pra quem tiver afim de encarar uma trip na Nova Zelandia.

Eu to morando aqui em auckland ja faz 1 ano e estou disposto a ajudar no que puder quem estiver a fim!!!!! escola, trampo, rango, moradia, trips...

Aquele abraco

dikastro

id="quote">
id="quote">

PERGUNTA:

vc poderia se comunicar comigu?? tenhu mt vontade d ir p/ la.. e minha prima vai..

[:)] vc poderia me mandar um e-mail ou teu msn se vc tiver?

bom keria saber TD sobre NZ..

esperu q vc me ajude ok?

vlw ai.. bjinhus

• Membros
Postado

id="Comic Sans MS">id="green">

Olá Dikastro, LocoSP e pessoal que frequenta o forum.

Eu e minha esposa estamos indo no final do ano para NZ (certo!), a princípio estaremos indo para Auckland (talvez Hamilton). Sou engenheiro mecatrônico e tenho uns 7 anos de experiência trabalhando na área de engenharia, minha esposa é psicóloga e tbm tem alguma experiência na área dela.

Gostaríamos de fazer um curso de pós-graduação e de trabalharmos na nossa área de atuação (a princípio pretendemos ficar 1 ou 2 anos na NZ).

Será que é complicado arrumar emprego na nossa área? Alguém tem alguma dica?

Dikastro, reparei nas msgs anteriores que vbc trabalha em uma escola de inglês e que alguém aí gosta e tem um time de futebol. Cara, gostaria de unir o útil ao agradável, gosto muito de futebol, cheguei a jogar algum tempo, fui convidado a jogar no time profissional do Paraná Clube, mas na época priorizei os estudos. Se possível, gostaria que você me enviasse mais informações sobre a escola onde trabalha (valores e tempo de duração dos cursos, pois pretendo fazer a prova do IELTS aí, ou sair daqui já com uma nota acima de 6)e informações sobre o futebol aí (apesar de estar com 30 anos, ainda estou em forma... hehehe)

Ao pessoal de Porto Alegre, tbm sou de PoA, poderíamos nos comunicar qnt a viagem!

Abraços a todos!!!

Fabian

fabiansdias@yahoo.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...