Membros analumagpos Postado Junho 23, 2005 Membros Postado Junho 23, 2005 Por nada, Eder. Espero que o Daniel te passe umas dicas bem legais! Boa sorte! Um abraço, Ana quote:Originally posted by eder arenhart Ana Lucia Muito obrigado EDER id="quote">id="quote"> Citar
Membros rlucindo Postado Junho 23, 2005 Membros Postado Junho 23, 2005 Oi pessoal...!! Qual é o melhor lugar para se ficar em Auckland?!! uma regiao que seje boa e que esteje perto do centro da cidade!! Valeu galera!! Citar
Membros pauleti Postado Junho 28, 2005 Membros Postado Junho 28, 2005 Oi, Galera!!! Meu nome é Ana Paula, sou de Porto Alegre, acabei de me registrar a este site....adoraria receber informações de Queenstown.....estou indo p/lá, agora em agosto, eu e meu noivo, ficarei muito grata por todas as dicas que eu puder receber......vamos com a cara e a coragem, a grana que levaremos é considerável. Grata, Citar
Membros lr_gomes Postado Julho 2, 2005 Membros Postado Julho 2, 2005 Beleza... bom essa vai para o pessoal de Porto Alegre... a parada é a seguinte também sou de Porto Alegre/RS estou fazendo a mochila, pois pretendo até o fim do ano me mandar pra New Zealand... então seria legal a galera que esta na mesma batida trocar uma ideia e planejar a viagem para irmos todos juntos... pois certamente em qualquer aperto ou dificuldade seremos muito uteis uns aos outros... no meu caso o grande problema vai ser a comunicão com os gringos... mas com o tempo tiramos de letra. Um abraço a todos os Mochileiros pelo mundo a fora. Citar
Membros lr_gomes Postado Julho 2, 2005 Membros Postado Julho 2, 2005 Beleza... essa é vai pra galera de Porto Alegre/RS entrar em contado lr_gomes@terra.com.br até mais... Citar
Membros JaniceMG Postado Julho 7, 2005 Membros Postado Julho 7, 2005 gostaria de saber como é este negócio de carta de garantia de passagem (por motivo de não poder comprar uma passagem de 1 ano pois é caro pra burro?), como faz isto? agradeço a quem me responder e outra o visto de trabalho é melhgor sair daqui com ele ou ir lá de turista e depois pedir o visto no posto de imigração de lá? janice Citar
Membros ar.franco Postado Julho 7, 2005 Membros Postado Julho 7, 2005 Dikastro, Meu nome é Antonio e gostaria de receber informações sobre os valores do curso de sua escola. meu email é riaz.perni@terra.com.br obrigado brother Citar
Membros Luisa_Saqua Postado Julho 12, 2005 Membros Postado Julho 12, 2005 quote:Originally posted by DIKASTRO FALA GALERA!!!! eu faco parte dos mochileiros por um bom tempo mas estava ausente faz uma cara. Agora to de volta pra dar todas dicas pra quem tiver afim de encarar uma trip na Nova Zelandia. Eu to morando aqui em auckland ja faz 1 ano e estou disposto a ajudar no que puder quem estiver a fim!!!!! escola, trampo, rango, moradia, trips... Aquele abraco dikastro id="quote">id="quote"> PERGUNTA: vc poderia se comunicar comigu?? tenhu mt vontade d ir p/ la.. e minha prima vai.. [] vc poderia me mandar um e-mail ou teu msn se vc tiver? bom keria saber TD sobre NZ.. esperu q vc me ajude ok? vlw ai.. bjinhus Citar
Membros BricioBH Postado Julho 19, 2005 Membros Postado Julho 19, 2005 Dikastro, tbem gostaria de saber os valores do curso de ingles ai em auckland por 3 meses no fabrfigueiredo@uol.com.brid="blue"> . Valeu brother!! Citar
Membros fabiansdias Postado Julho 20, 2005 Membros Postado Julho 20, 2005 id="Comic Sans MS">id="green"> Olá Dikastro, LocoSP e pessoal que frequenta o forum. Eu e minha esposa estamos indo no final do ano para NZ (certo!), a princípio estaremos indo para Auckland (talvez Hamilton). Sou engenheiro mecatrônico e tenho uns 7 anos de experiência trabalhando na área de engenharia, minha esposa é psicóloga e tbm tem alguma experiência na área dela. Gostaríamos de fazer um curso de pós-graduação e de trabalharmos na nossa área de atuação (a princípio pretendemos ficar 1 ou 2 anos na NZ). Será que é complicado arrumar emprego na nossa área? Alguém tem alguma dica? Dikastro, reparei nas msgs anteriores que vbc trabalha em uma escola de inglês e que alguém aí gosta e tem um time de futebol. Cara, gostaria de unir o útil ao agradável, gosto muito de futebol, cheguei a jogar algum tempo, fui convidado a jogar no time profissional do Paraná Clube, mas na época priorizei os estudos. Se possível, gostaria que você me enviasse mais informações sobre a escola onde trabalha (valores e tempo de duração dos cursos, pois pretendo fazer a prova do IELTS aí, ou sair daqui já com uma nota acima de 6)e informações sobre o futebol aí (apesar de estar com 30 anos, ainda estou em forma... hehehe) Ao pessoal de Porto Alegre, tbm sou de PoA, poderíamos nos comunicar qnt a viagem! Abraços a todos!!! Fabian fabiansdias@yahoo.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.