Membros DIKASTRO Postado Junho 9, 2005 Membros Postado Junho 9, 2005 e ai galera tamo na area de novo!!!!! Thomaz Green- E ai brother foi mau por ter te esquecido la na pag 10! entao achei irada essa parada da passagem volta ao mundo, e o meu sonho! quando chegui aki descobri essa passagem e fiquei pirado, ja venho planejando minha trip por um ano mas nao vai sair por enquanto, mas com certeza irei um dia! Acho que nao posso te ajudar muito soobre os parques nacionais, pois apesar de curtir umas caminhadas, nunca tive tempo para fazelas! o unico que conheco e o Togariro, onde se encontram as maiores montanhas da ilha morte! e onde vc pode fazer uma caminhada ate o topo que coberto de neve e onde estao duas estacoes de ski! eu nunca fiz a caminhada mas conheco bem a montanha, e um pico irado! da uma olhada nesse site: http://www.doc.govt.nz/Explore/001~National-Parks/index.asp enquanto a como viajar, acho q a melhor opsao seria trem (eu sou meio suspeito pois curto muito) mas muitos fazem de carro! depois de Wellington vc tem q cruzar o ferry para a ilha sul e la fica o pico mais bem falado da NZ queenstown, todo mundo fala q e irado! outro pico muito falado e o passeio de Milford Sound. da uma pesquisada na internet sobre esses picos bele? lisa_moroni fernandoresch viajantenz marcelolinux estou com o email de vo6 e passarei os valores docurso! ok? abrco a todos! dikastro Citar
Membros Thomaz Green Postado Junho 10, 2005 Membros Postado Junho 10, 2005 Valeu Dikastro!!! To pensando em ir até Aukland, ficar um dia ou dois pra dar uma geral na cidade e de lá ir até o Tongariro fazer o circuito de 3/4 dias (onibus? Qual cidade próxima aconselha?). De lá, pegar o ferry e ir até a ilha sul e de lá passar por algumas cidades (sabe de alguns picos interessantes?) e quem sabe próximas a outros parques. E se possivel, pegar um trem (vale a pena? $$) até o sul da ilha e de lá fazer a milford track e de lá só o destino cabe a mim decidir! Pra partir pegar o avião até a Austrália a partir de Queenstown...aproveitando um pouco o que a cidade tem a oferecer! Só o destino, as ocasiões e as pessoas que conhecerei na hora para saber qual vai ser...O máximo que posso fazer é ficar viajando pela net e imaginando os inúmeros lugares lindos a conhecer e muitos outros que infelizmente não poderei conhecer (não há como abraçar o mundo de uma só vez). É isso aí! Mais uma vez valeu pelas informações e se até lá conhecer alguém nessa pilha, pode me dar um toque. Devo estar chegando por aí lá pelo dia 20 de Janeiro. Abraços! Thomaz Citar
Membros analumagpos Postado Junho 13, 2005 Membros Postado Junho 13, 2005 Dikastro, tudo bem? Por favor, preciso MUUUITO de umas dicas. Eu estava vivendo minha vida calma e estável aqui no Rio (analista da justiça federal...) até que conheci um kiwi na internet. Me apaixonei. Bom, ele me pediu em casamento - pra morar em Whangarei. Eu sou formada em arquitetura e direito (não pratico arquitetura há milênios). Vc pode me mandar umas palavras sobre o visa de trabalho? Vc conhece alguém que mora em Whangarei? Os kiwis são preconceituosos? Por favor, me fala mais da vida por aí (eu já fui 3 vezes pra NZ e conheç vários lugares, mas não tenho muita noção do que é ser uma brasileira morando e trabalhando (provavelmente numa loja.... sei lá!?) Quem mais puder me ajudar: analumagpos@hotmail.com Agradeço de coração. Tudo de bom pra vc, Dikastro. Ana Lucia Citar
Membros bruno sul Postado Junho 14, 2005 Membros Postado Junho 14, 2005 dikastro, poderia me mandar os valores do curso tb? valeu, (cabalitodetotora@yahoo.com.br) Citar
Membros Loucosp Postado Junho 20, 2005 Membros Postado Junho 20, 2005 Olá Ana Lucia Gostaria de responder a sua pergunta "Os kiwis são preconceituosos? " descrevendo um fato que aconteceu comirgo: Numa bela noite fria em Queenstown eu e mais 5 estudantes de inglês decidimos jantar num restaurante legal que chamava Chicos(não sei se ainda existe era na rua do shopping),pois bem entramos no restaurante sentamos e fizemos nossos pedidos , conversa vai conversa vem,quando entrou uma pessoa bem simples e foi se aquecer perto da lareira, eu e meus amigos percebemos a pessoa e ficamos prestando atenção, em nenhum momento alguém do restaurante dirigiu-se a pessoa pedindo para ela se retirar, essa pessoa não estava fazendo nada de errado, apenas se aquecendo, ela permaneceu cerca de 10 minutos e depois saiu tranquilamente,achei aquela cena umas das maiores aulas de igualdade e respeito com próximo que vi até hoje, lá ninguém trata você diferente,existe muito a questão de todo mundo ser igual. Na mesa tinha 1 Brasileiro(eu), 1 Alemão, 1 Chinês, 1 Japonês,1 checo e 1 Suiço e todos disseram que no seus respectivos paises a pessoa seria convidada a sair no piscar dos olhos, perceba por esse simples fato como os kiwi tem uma visão diferente do resto do mundo. SDS LoucoSP Citar
Membros analumagpos Postado Junho 20, 2005 Membros Postado Junho 20, 2005 Oi, LoucoSP, Linda sua resposta! Muito obrigada. O que mais vc souber ou achar interessante me contar, please please tell me now! Como eu disse, tenho planos de ir morar em NZ (em Whangarei - vc conhece?) com o meu kiwi e, devo confessar, tenho muitos "medos" com a mudança da país. Um grande braço, Ana quote:Originally posted by Loucosp Olá Ana Lucia Gostaria de responder a sua pergunta "Os kiwis são preconceituosos? " descrevendo um fato que aconteceu comirgo: Numa bela noite fria em Queenstown eu e mais 5 estudantes de inglês decidimos jantar num restaurante legal que chamava Chicos(não sei se ainda existe era na rua do shopping),pois bem entramos no restaurante sentamos e fizemos nossos pedidos , conversa vai conversa vem,quando entrou uma pessoa bem simples e foi se aquecer perto da lareira, eu e meus amigos percebemos a pessoa e ficamos prestando atenção, em nenhum momento alguém do restaurante dirigiu-se a pessoa pedindo para ela se retirar, essa pessoa não estava fazendo nada de errado, apenas se aquecendo, ela permaneceu cerca de 10 minutos e depois saiu tranquilamente,achei aquela cena umas das maiores aulas de igualdade e respeito com próximo que vi até hoje, lá ninguém trata você diferente,existe muito a questão de todo mundo ser igual. Na mesa tinha 1 Brasileiro(eu), 1 Alemão, 1 Chinês, 1 Japonês,1 checo e 1 Suiço e todos disseram que no seus respectivos paises a pessoa seria convidada a sair no piscar dos olhos, perceba por esse simples fato como os kiwi tem uma visão diferente do resto do mundo. SDS LoucoSP id="quote">id="quote"> Citar
Membros Loucosp Postado Junho 21, 2005 Membros Postado Junho 21, 2005 Olá Ana Tem um conselho que dou para todos meus amigos que vão pra lá e que é muito importante: Sempre olhe para dois lados antes de atravessar uma rua,apesar desta parecer dica parecer idiota, ela pode salvar a sua vida,pois os carros movimenta-se de modo contrário na Nova Zelândia e Austrália, a chamada mão inglesa. Essa foi primeiro dica que eu recebi quando cheguei lá. Um AbraÇO LoucoSP Citar
Membros eder arenhart Postado Junho 22, 2005 Membros Postado Junho 22, 2005 Galera, Estou embarcando dia 22 de julho para Auckland, chego dia 25 lá, ainda não tenho lugar para ficar, estou procurando alguém, que ja esteja em Auckland e queira dividir um apto, se alguém souber agradeço o contato. Até pediria uma dica : quando chegar vou para um backpack alguém me indica algum ??? Ps.: Não tenho preferencia quando a nacionalidade ( no flatmate) EDER Citar
Membros analumagpos Postado Junho 22, 2005 Membros Postado Junho 22, 2005 Oi, Eder! Vc vai AMAR Auckland!! É demais! Tudo de bom!! Escuta, manda um e-mail para o Daniel (danielsmendes@gmail.com). Fale que vc é amigo da Ana Lucia que ele conheceu no vôo para Auckland, no aeroporto de Santiago. Creio que ele pode te ajudar. Um abraço e boa sorte, Ana Lucia quote:Originally posted by eder arenhart Galera, Estou embarcando dia 22 de julho para Auckland, chego dia 25 lá, ainda não tenho lugar para ficar, estou procurando alguém, que ja esteja em Auckland e queira dividir um apto, se alguém souber agradeço o contato. Até pediria uma dica : quando chegar vou para um backpack alguém me indica algum ??? Ps.: Não tenho preferencia quando a nacionalidade ( no flatmate) EDER id="quote">id="quote"> Citar
Membros eder arenhart Postado Junho 22, 2005 Membros Postado Junho 22, 2005 Ana Lucia Muito obrigado EDER Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.