Membros marcelolinux Postado Maio 31, 2005 Membros Postado Maio 31, 2005 Ai Dikastro eu te mandei um email, mas se vc nao leu ainda tou reforcando aki no mochileiros... Ve se tu me manda informacoes de precos e cursos ai da tua escola...Fazendo Favor. Valeu. Obrigado Marcelo Citar
Membros rlucindo Postado Maio 31, 2005 Membros Postado Maio 31, 2005 Pessoal! eu to precisando de uns toques!! Quanto que eu gastaria para passar 20 dias na NZ? E se eu fosse passar 10 dias em Auckland e mais 10 em sydney quanto custaria?! em Auckalnd eu consigo arrumar alguma homestay sem curso de ingles?!caso n que albergue vc me indicaria?!! valeu pela ajuda!! sair do Chile ou de Buenos Aires em alta temporada vale mais a pena do que ja sair daki do Brasil?! desde ja valeu pela ajuda!! Citar
Membros lisa_moroni Postado Junho 1, 2005 Membros Postado Junho 1, 2005 Bem Dikastro, pelo visto você é "O Informante" que ajuda todo mundo. Bem, mais uma então para sua coleção: Se você puder me mandar também algumas informações sobre moradia e preço para cursos na NZ. Eu e meu irmão queremos ir para aí, dentro de uns 6 meses. Pelo que percebi, você consegue uns valores diferenciados para o pessoal, se puder nos ajudar. Obrigada desde já, Lisa Citar
Membros DIKASTRO Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 fala galera! todo mundo na paz?? rlucindo - entao Rafael, acho que vc realmente precisa de uns toques! o primeiro e descobrir que Sidney fica na Australia e nao na Nova Zelandia!rssssss da uma olhada nas suas menssagens q te mandei tudo explicado sobre oq vc vai gastar! certo? abraco lisa_moroni - eu realmente consigo uns precos bem em conta pra cursos de ingles! se vc me passar seu email te envio os valores!ok? bjs Dikastro Citar
Membros fernandoresch Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 Diskastro, favor enviar os valores do curso para mim tmb.... valeu! fernandoresch@yahoo.com.br Resch Citar
Membros viajantenz Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 Hi, Dikastro! vc tb poderia me enviar os valores do curso? thanks (viajantenz2005@yahoo.com) Citar
Membros marcelolinux Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 Hei Dikastro vc eskceu de mim? favor passar o valores dos cursos de tua escola marcelolinux@ibest.com.br valeu... Marcelo Citar
Membros lisa_moroni Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 Oi Dikastro... Meu email é lisa_moroni@yahoo.com.brid="blue"> Estou aguardando... Muito obrigada.... Lisa Citar
Membros Thomaz Green Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 Dikastro eskeceu de mim tb Minha mensagem está na pagina 10: Dikastro, Sou novo aki no mochileiros. Acabei de comprar um RTW ticket que me permite dar a volta ao mundo. To planejando parar aí na Nova Zelandia no final de janeiro de 2006 e ficar 20 dias. Eu queria conhecer bem o país, e poder aproveitar bastante os parques nacionais (há 14 deles, queria aproveitar uns 3). Eu curto fazer trilhas e caminhadas, longas ou não. Vc foi em algum desses parques? Se foi, quais aconselharia? Qual a melhor maneira de aproveitá-los vc acha? Tava pensando em chegar em Auckland, e ir descendo a Nova Zelandia (onibus? trem? barco?) e partir de Wellington. Quais cidades aconselharia paradas? Agradeço desde já! Abraço Citar
Membros rlucindo Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 OI galera!! Então uns NZ$ 2.000,00 da pra ficar 20 dias?! Alguem pode me indicar um hostel bem localizado barato?! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.