Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

É Dikastro... acho que vc misturou as mensagens... sou eu quem tem a prima aí. Mas muito obrigado pela dica, eu vou falar a verdade então, e como eles vão me buscar no aeroporto, acho que não vai ter problema.

Eu também gostaria muito que vc me mandasse os preços da sua escola aí, para os cursos de inglês. Meu e-mail é evandropatricio@yahoo.com.br.

Outra coisa... vc conhece Hamilton?? Eu estava planejando ficar lá só uns dois meses, pra me adaptar, e daí tentar alugar um lugar em Auckland. Isso porque eu estou indo como representante comercial de uma fábrica de móveis daqui do Brasil, então acho que em Auckland eu faria mais negócio. Estou certo?? Vc acha que móveis de luxo vai ter demanda aí?

Valeu de novo!!

• Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala Dikatro !!!!

Como ja tinha citado antes, esto indo em julho pa NZ, e estou procurando escola, para curso de ingles e lugar para ficar......

Por gentileza me manda informações sobre a sua escola para o meu e-mail eder5326@hotmail.com

Muito obrigado por essa dicas

Aguardo contato

EDER

• Membros
Postado

Fala DIKASTRO...

Cara eu te mandei um email de resposta mas acho que tu não recebeu né???

olha só ainda tá de pé o time??? me esclaresce melhor isso véio, é um time profissionoal? como eu faço pra falar com o responsável??? Valew...abraço ae cara!!!

• Membros
Postado

Olá, Dikastro, pelo que lí vc maja tudo da Nz..rs...seguinte, velho:

Quero ir para talvez NZ em dezembro (2005) até no maximo

em março (2006) quero estudar e principlamente trabalhar....

pretendo fazer curso de inglês pq o meu é bem pobre...e sei que

presciso de visto de estudante para poder trabalhar...bom minhas dúvidas

são muitas mas para ficar fácil de vc me dar as dicas vou listá-las abaixo:

-Qual melhor e mais barata escola para estudar?

-Quanto em média pagarei o curso básico de inglês?

-Com visto de 3 meses posso trabalhar?

-Qual e melhor cidade pra trampar?

-Que tipo de passagem é mais barata? Qual companhia aéra?

-Posso ir com passagem só de ida?

-Como faço para pedir o visto a embaixada da NZ?

-Quanto tenho que comprovar de dinheiro (R$ ou NZU$) para poder conseguir o visto?

-Quanto se gasta com moradia?

-Qual o melhor tipo de acomodação?

-Quanto se gasta com alimentação?

-Vc foi por alguma agência de intercâmbio? Qual vc indica?

-Qual o clima?

-É fácil conseguir emprego?

-Presciso de grana para mais alguma coisa que não mencionei?

Qq coisa meu email eh magbah@hotmail.com

Estou muito ansiosa pra esta aventura!!!

abçs..

• Membros
Postado

Olá Magbah

Segue algumas respostas:

-Que tipo de passagem é mais barata? Qual companhia aéra?

uma de período curto de 30 dias! depende da época você pode achar promoções nas companhias,quando eu fui a mais barata era Aerolienas Argentinas.

-Posso ir com passagem só de ida?

Pode mas pense bem: você vai pagar mesmo preço de ida/volta e com agravante de chegar na imigração e pedirem a sua passagem de volta e você não ter! como você vai alegar que sua intenção é apenas para estudar? e não torna-se um imigrante ilegal!

-Como faço para pedir o visto a embaixada da NZ?

aqui você acha informações

http://www.immigration.govt.nz/migrant/stream/study/

-Quanto tenho que comprovar de dinheiro (R$ ou NZU$) para poder conseguir o visto?

se for menos de 9 meses 1000 NZ$

Você pode achar informações aqui:

http://www.immigration.govt.nz/migrant/stream/study/students/canistudyinnewzealand/whatisrequired/costoflivingfunds/default.htm

-Quanto se gasta com moradia?

homestay : 200 NZ$ mas isso varia de acordo com escola, duração e lugar.

-Qual o melhor tipo de acomodação?

eu recomendo homestay pois você pode conviver com típica família kiwi e tem pessoas que te ajudam no dia a dia.

-Quanto se gasta com alimentação?

num homestay normalmente na semana você tem o café e janta ! pagando só almoço! eu algumas vezes fazia lanche ou levava de casa! mas preço pode ser desde 10$ pra até mais...

-Vc foi por alguma agência de intercâmbio? Qual vc indica?

-Qual o clima?

Ilha norte um pouco mais frio que São Paulo, ilha sul bem frio chega a dar neve!

-Presciso de grana para mais alguma coisa que não mencionei?

sim para diversão! para transporte! uma reserva para emergência.

Espero te ajudado!

SDS

LoucoSP

• Membros
Postado

fala galera! e nois na area de novo!!!!

Niju e Evandro foi mal pela confusao, mas vceis se entenderam e e o q importa!rssssss!

estou com seus email e vou passar informacoes sobre a escola! bele??

Eder e Magbah te escrevo um email tambem!

LoucoSP!! e isso ai brother, valeu pelos toques e informacoes!!

abraco a todos

dikastro

• Membros
Postado

Fala Diskatro, grande brother! Bom, gostaria de receber informações e os preços do seu curso de inglês ai na NZ. Eu estava indo pra NZ em dezembro, mas mudei um pouco meus planos. Vou para os USA em dezembro fazer intercâmbio de trabalho, juntar uma grana e vou ficar até Abril ou Maio e depois pretendo embarcar para a NZ.

Aqui vão algumas perguntas:

- Tu acha que será mais fácil eu ser aceito na NZ após ter ido para os USA? É melhor eu ir diretamente do USA pra NZ?

- Agora é possível trabalhar com visto de estudante na NZ né? Sendo assim, dah para se manter vivendo aí (custo de vida), trabalhando e estudando?

- Como posso fazer para obter o máximo de tempo de visto? Qual a maneira mais correta e fácil? Tô pensando em entrar com visto de estudante durante 3 meses (curso de inglês) e depois tentar encarar uma faculdade ou algo do tipo para conseguir mais visto...

Bom, chega de perguntas.... anota aí meu email para vc mandar material sobre sua escola de inglês fernandoresch@yahoo.com.br

Valeu,

Resch

• Membros
Postado

fernandoresch

Cara você pode até entrar como turista e depois mudar o seu visto mas lembre-se para estudar numa faculdade você precisa do Ielts normalmente o mínimo exigido é 6 de nota mas isso pode variar.

Cara sobre primeiro você ter ido para USA antes de ir para NZ acho bem relativo, tudo bem, você tendo mais visto no passaporte demostra que teoricamente que você não vai virar um imigrante ilegal, mas isso eu reforço é relativo pois a minha primeira viagem para exterior foi pra lá! e mesmo assim não tive problemas para entrar.

rlucindo

Cara, o mínimo seria 1000 NZ$ mas depende com que pretende gastar, caso vá esquiar, pular de bungy e fazer outros esportes radicais , vai precisar de muito mais.

dando um preço por cima: você gastaria pelo menos com alimentação e tranporte 40 NZ$= 30 alimentação e 10 com transporte.

Um Abraço

LoucoSP

• Membros
Postado

Dikastro,

Sou novo aki no mochileiros. Acabei de comprar um RTW ticket que me permite dar a volta ao mundo. To planejando parar aí na Nova Zelandia no final de janeiro de 2006 e ficar 20 dias. Eu queria conhecer bem o país, e poder aproveitar bastante os parques nacionais (há 14 deles, queria aproveitar uns 3). Eu curto fazer trilhas e caminhadas, longas ou não. Vc foi em algum desses parques? Se foi, quais aconselharia? Qual a melhor maneira de aproveitá-los vc acha?

Tava pensando em chegar em Auckland, e ir descendo a Nova Zelandia (onibus? trem? barco?) e partir de Wellington. Quais cidades aconselharia paradas?

Agradeço desde já!

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...