Membros viajantenz Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 Oi, Dikastro! vou para Auckland como turista, com 1 mês de curso, queria saber se só com esse mês dá para abrir conta em banco ou só se eu tiver visto de estudante? Um turista, mesmo sem fazer curso, consegue abrir conta? Que tipo de conta devo abrir, o que precisa? Se eu for com traveller checks em grande quantia é perigoso ser pega na imigração? Eles revistam a gente na imigração? Quero levar cartão Visa Travel Money (VTM), vc sabe se é seguro? É aceito (débito no Visa Electron). thanks Citar
Membros shivans Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 Dicastro e o seguinte brodi, eu to perdidao, nao sei o q fazer primeiro, to fazendo tudo atropelado, precisava de uma ajuda pra saber como comecar, eu ja ate vi uma escola pra me matricular, maios quero saber se o preco ta caro... eu vi isso na STB Escola: Crown Institute Cidade:Auckland Preços: Curso de 23 aulas semanais para 12 semanas: U$ 2586,00 Curso de 15 aulas semanais para 12 semanas: U$ 2050,00 Taxa de matrícula: U$ 145,00 Acomodação em casa de família com café da manhã e jantar em quarto individual: U$ 1828,00 Taxa do stb: U$ 90,00 Taxa de acomodação: 119,00 so que quero saber se tem como paga menos, esse curso ai e de 3 meses ne? e se eu pegar um curso de 1 mes so, tem algum problema, vo ter mais dificuldade pra entrar? eu sei q ninguem pode me garantir q eu consiga entrar na NZ, mais quero saber se eu pega um de 1 mes eu consigo entrar froxo, ou um curso mais barato, pq na verdade, esse curso de ingles e so faxada, e so pra nao dar com os burros nagua, quero ir pra trabalhar mesmo, e nao kero ficar em auckland, pq o custo d vida e alto la, kero ficar nas colheitas, tipo kero saber mais ou menos quanto da pra trabalha, quanto posso ganhar trabalhando ai, carga horaria, flat pra morar, ou alberque mesmo, contatos... tipo eu to sabendo q se me um cidadao da NZ me mandar uma carta se responsabilizando pela minha estadia no pais eu entro froxo, tipo o cara escreve uma carta, assina e o kct ai quando eu desembarco no aeroporto a pessoa vai me buscar e talz se responsabilizando por mim saca? isso e real? se alguem poder responder o que eu perguntei eu ia fica bem feliz haisuhiae, abracao... fui Citar
Membros Pinheiro_58 Postado Abril 29, 2005 Membros Postado Abril 29, 2005 VALEW DIKASTRO!!!! Bom cara, não to jogando em clube nenhum, aliás to sem tempo por causa do serviço e da faculdade. Quando eu tinha uns 15 anos joguei 1 ano por um clube aqui da minha cidade o São José. Minha posição é meiaatacante, meu estilo de jogo é técnico e comn velocidade....quanto ao que não dinheiro na N.Z não importa os clubes daí tem uma grande estrutura e aqui no Brasil é disputadissimo pra ganha qualquer 300 pila....bom me manda um email fabiobpinheiro@hotmail.com com mais informações....e pergunta o que quiser mais ok.....abraço veio!!! Citar
Membros viajantenz Postado Maio 6, 2005 Membros Postado Maio 6, 2005 WORK PERMIT!!! Oi, gente! Queria saber como funciona esse work permit. Soh eh dado se o visto estiver em ordem, ou mesmo com o visto vencendo ele pode ser concedido e o visto eh automaticamente renovado? Por quanto tempo eh concedido, quem concede, quais cidades sao mais faceis de se encontrar quem providencie? Agradeço qualquer ajuda. Citar
Membros eder arenhart Postado Maio 8, 2005 Membros Postado Maio 8, 2005 Estou querendo ir para New Zealand em julho, e quero sugestões de escolas se alguem pode me mandar alguma coisa ficarei muito feliz.. Tive meu visto negado para ir pra o Canadá, então estou correndo atráz de outro lugar e escolhi a New Zealand... Valeu Eder Citar
Membros Evandro Jr Postado Maio 10, 2005 Membros Postado Maio 10, 2005 Olá Dikastro. Eu postei um novo tópico, mas tenho a impressão que neste tópico o retorno será melhor. Minha dúvida é a seguinte: Estou indo para a Nova Zelândia dia 16 de Julho, e pretendo ficar um bom tempo. Vou morar com minha prima em Hamilton. Ela é casada com um neo-zelandês e tem residência, mas eu ainda estou com medo da imigração. Então, o que eu devo falar na imigração (entrando com visto de turista!): que eu vou ficar na casa de minha prima, ou que sou apenas um turista e não conheço ninguém?? Além disso, eu tenho o passaporte Italiano. Vale a pena entrar com este passaporte, ou é indiferente?? Muito obrigado, e eu gostaria também de parabenizar a todos que dão sua contribuição aqui no fórum. Vcs não podem imaginar o tamanho da importância dessa ajuda para nós, viajantes "novatos", hehe. Citar
Membros Niju Postado Maio 10, 2005 Membros Postado Maio 10, 2005 DIKASTRO meu filho, cadê vc??? Tá sumido, irmão, aconteceu algo? Bom, lá vai minha dúvida: estou negociando um curso de inglês aqui no Brasil, com duração de 04 semanas pela International Schools. A International Schools tem duas escolas para as quais eu poderia ir: Dominion English School e ABC College og English. Na primeira, o prgrama incluiria duas semanas de curso em Auckland e duas semans em Christchurch. Na segunda, o curso todo seria em Queentown. O valor do curso, incluindo acomodação em casa de família, é de U$ 1,459.00. A tx de matrícula é U$ 280.00. A minha dúvida é a seguinte: tá caro? Vc acha que posso conseguir preço melhor? Vc conhece algumas destas duas escolas? São boas? Eu irei fazer curso para inciantes/intermediário, pois sou meio fraco no inglês. Vc acha que vale a pena? Bom, já fiz perguntas demais... Vou esperar vc responder estas e depois volto a te bombardear de dúvidas. Meu brother, só mais uma dúvida: vc conhece igrejas evangélicas aí na NZ? Como é esse lance aí? Tem muito ou pouco cistão aí? Se puder me ajudar, ficarei muito grato! Citar
Membros gamus Postado Maio 11, 2005 Membros Postado Maio 11, 2005 ssa dikastro sumi um tempo aki eu pedi pra tu passar os preços desse seu colegio ai pra mim entaum olha aki meu email gammus@hotmail.com vlw Citar
Membros DIKASTRO Postado Maio 11, 2005 Membros Postado Maio 11, 2005 entao NIco!!! eu sempre aconselho pra todos q tem amigos ou conhecidos aqui, a nao falarem nada sa imigracao, pois vc tem q se passar por mais turista q puder. mas no seu caso, sua prima e praticamente kiwi, e se o marido dela for junto te buscar no aeroporto, vai ser sem duvida uma boa ideia. se vc der o edereco deles como sua residencia aqui na nova zelandia vai ser uma mao! acho q vc nem vai ter q apresentar seu passaporte iteliano! em questao do curso, eu acho q esta realmente caro! eu consigo um preso realmente bem mais barato na escola que eu trabalho, eu consigo fazer um preco especial pra brasileiros! se vc estiver interecado, eu posso te passar os valores por email! um grande abraco dikastro Citar
Membros Niju Postado Maio 12, 2005 Membros Postado Maio 12, 2005 Falaê Dikastro! Rapaz, vc confundiu as mensagens... Não sou eu quem tem uma irmã aí. A única pessoa na NZ que eu conheço é vc! E mesmo assim pela net... Quanto aos valores do curso, vc acertou em cheio. Valeu mesmo pela dica! Se vc me mandar os valores mais em conta que vc pode conseguir vou ficar muitíssimo agradecido. Pô, e se rolar um folder, ou o site da(s) escola(s) onde vc trabalha, vai ser excelente! Meu e-mail é niju100@yahoo.com.br Bom, valeu mesmo pela atenção! E vê se não some mais não. Vc é a figura mais querida deste lugar! Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.