Membros jeannot Postado Abril 10, 2005 Membros Postado Abril 10, 2005 Ola sera que vc acha que na Nova Zelandia da pra juntar uma grana Minha intenção é trabalhar pra juntar uma grana Quanto que seria a remuneração ??? valew quote:Originally posted by DIKASTRO Entao galera to numa correria por aqui trampando, estudando, dando aula, mas na NZ e assim mesmo tudo e mais corrido! Tofi - Brother e o seguinte, quando eu cheguei aqui era tudo molesa ai a imigracao resolveu dar uma embassada! Uns messes atras meu brother tava vindo dai do brasil na mesma pegada que eu vim so mostrando uma grana falando que vinha pra curtir e surfar. Mas a imigracao nao ta caindo mais nessa, mandaram ele de volta do aeroporto, ifquei 8hs trocando uma ideia com a imigracao sendo interrogado e ele tb, mas nao deu em nada! So que esse brother tava na fissura de vir, entao ele se arranjou de novo pagou um curso e veio denovo, tudo tranquilo, estamos ai curtindo pra kct! Hehe Vc pode ate tentar vir como turista mas com certeza e mais tranquilo ja vir com um curso arranjado... pelo menos vc nao esquenta a cabeca! Eu continuo estudando ingles, vim como turista, estudei por 5 meses, parei uma epoca e agora estou como estudante trampando e estudando na escola. C te interecar eu posso ver na escola qual e o esquema dos cursos, a galera curte muito brasileiro!!!! Em auckland tudo e realmente caro mas e aqui que estao as oportunidades, escolas, etc... Derrepente vc pode comecar por aqui e depois vai viajando pra outros lugares. Robson - entao, trampar na verdade vc nao pode nem como turista e nem como estudante, mas todo mundo trampa. trampo aqui e facil, vc trmapa quantas hrs puder e aguentar! No comeco vc arranja por 3 dias na semana umas 8 hs por dia, depois c vc mostrar servico eles vao te oferecendo mais e mais ai vc pode fazer como eu estava fazendo, 15hs por dia 7 dias por semana!! Loucura no comeco ate que e bom mais depois descidi viver um pouco! Derrepente ate rola um visto de trabalho mas isso e pra quem nao ta na pegada de estudar ou fazer umas viajens, vc tem que viver pro trampo!!! To fora"! hahaha O custo de vida e alto, entao vc nao junta muito dinheiro, mas a qualidade de vida e irada. Gi - Essa e realmente uma escolha muito dificil! Mas na minha opniao, embora a imigracao da NZ esteja apertando ainda e mais tranquila que na Australia! Em questao de trampo tb por aqui e mais tranquilo, com visto de turista ou estudante vc consegue arrumar trampo facil, apesar de ilegal! Eu posso dar uma olhada nos cursos pra vc na escola que eu trabalho, que com cereza e sempre um bom negocio pra nos brasileiros pois todos la adoram agente!! Hehehe Alias essa e uma das melhores coisas por aqui, vc sente orgulho de ser brasileiro, e muito show!!!!! Bom galera espero estar ajudando, continuem escrevendo. Beijo e Abracos id="quote">id="quote"> Citar
Membros bpegorari Postado Abril 11, 2005 Membros Postado Abril 11, 2005 e ai dicastro fimeza brow ??? bom cara to morando nos EUA agora mais oq eu kero memso eh ir morar ai na Nova Zelandia cara ! se nao for muito encomodo queria q vc me falasse ai sobre como arrnajar um lugar pra morar ! pq ingles eu ja falo fluente e eu tenhu Cidadania Italiana eu tnehu um passoprote italiano oq me faira entrar ai sem mts problemas eu penso ! certo ?? eh dai tava pensanado no trmapo com facul completa se pode arranjar trampo emlhor ai ??? bom e me conte sobre o luagr assim! tipo a vida dai !? q tanto tem pra fazer ai de diversao os lugares pra ir as paisagems falam q eh mt bunito ! e vida noturna ?? po cara desculaps e eu fiz mt pergunta hehehe mais se for possivel me responda ! vlw mesmo ai dikastro grande abraco brow take it easy [] Citar
Membros franciscofneto Postado Abril 17, 2005 Membros Postado Abril 17, 2005 E ae DIKASTRO!!! Estou pensando em fazer intercambio/estágio no exterior e gostaria de saber um pouco mais sobre a NZ. O q eu gostaria era de encontrar um lugar q tivesse oportunidade na área de engenharia elétrica(faculdade ou universidade inclusive) e tivesse praias boas para surfar(de preferência sem o perigo de ataques de tubarão). se puder me ajudar agradeço. Francisco quote:Originally posted by DIKASTRO FALA GALERA!!!! eu faco parte dos mochileiros por um bom tempo mas estava ausente faz uma cara. Agora to de volta pra dar todas dicas pra quem tiver afim de encarar uma trip na Nova Zelandia. Eu to morando aqui em auckland ja faz 1 ano e estou disposto a ajudar no que puder quem estiver a fim!!!!! escola, trampo, rango, moradia, trips... Aquele abraco dikastro id="quote">id="quote"> Citar
Membros Pablo Surf Postado Abril 17, 2005 Membros Postado Abril 17, 2005 E ai galera beleza, então, estou terminando minha faculdae de arquitetura aqui no Brasil e estou querendo muito dar um rolé pelo mundo, mas o que embassa é a grana então estou pensando em ir para a NZ para estudar ingles, e curtir muito duraante 1 ano pra depois cair para outros lugars, então queria saber sé da pra ir com muito pouca grana e muita disposição pra ralar em um trampo, onde é mais facil? Citar
Membros shivans Postado Abril 22, 2005 Membros Postado Abril 22, 2005 eu to kerendo ir em janeiro pra nova zelandia, dar um rolezinho, preciso saber quais os documentos necessarios, dicas entre tudo q puderem me passar, kero trampar ai e fazer um cursinho fr ingles, numa cidade q tenha um custo de vida bem baixo e ganhe bem, pq kero junta uma grana pra volta pra brasolia hauishauie ter como me virar aki... e fazer um tur tb hihihihi q documentos eu preciso? quanto preciso sair daki do brasil em dinheiro, q cidade e melhor pra morar e trampar. custo X beneficio... dicas pelo amor de deus... hiihhi bom meu e-mail e shivansjr@hotmail.com meu msn shivansjr@hotmail.com kein for de curitiba pode me liga no cel pra troca uma ideia sobre NZ 41 88063126 po preciso muito de ajuda mesmo veio... abracao fui Citar
Membros Pinheiro_58 Postado Abril 23, 2005 Membros Postado Abril 23, 2005 É o Seguinte....DICASTRO ouve essa.. Sou gaucho de Porto Alegre, estudo na UFRGS, estou cursando 1 semestre de Engenharia Metalúrgica....na verdade desde criança tenho o sonho de me tornar jogador de futebol profissional acontece que no Brasil a concorrencia é muita e ultimamente acabei desistindo, estou trabalhando nos correios e esse ano passei no vestibular....mas penso que tenho que correr atrás desse sonho da minha vida toda, porque amanhã ou depois estarei mais velho e nunca mais vo poder realiza-lo. Bom sei que na Nova Zelandia o nível futbolistico é bem mais fraco de que o Brasil, então teria grande chance o que tu me diz??????????? Bem, não quero largar a minha faculdade tanto que batalhei pra entrar, mas poderia estudar por aí , qual seria a melhor forma???? aTé agora juntei R$ 2000,00 , pouco.....mas o que eu poderia fazer ????? quero trabalhar aí até entrar pra um time e tbem quero continuar meus estudos de engenharia.....tu pode me ajuda cara?? ou outra pessoa aí do mochileiros tbem.....eu sei que só com 2 mil reais é ruim mas sei lá pega uma passagem barata, entra pra um curso barato e entra aí sem problema com a imigração....dá uma luz......eu não quero bota meu sonho na lata do lixo.....valeu!!!! Citar
Membros DIKASTRO Postado Abril 25, 2005 Membros Postado Abril 25, 2005 entao pinheiro curti sua intencao e vontade de correr atras desse sonho!e eu sempre digo pra nunca desistirmos de nossos sonhos pois sempre conseguimos o q queremos. e mais acho q eu posso te ajudar sim! o diretor da escola q eu trabalho tem um time de futebol e ele e fissurado pela bola! alias o treinador e um brother meu brasileiro. ele vive me perguntando se nao conheco nenhum brasilero q esta afim de vir pra ca bater uma bola! q saber mais, vou perguntar agora pra ele o q ele acha! guenta ai ................................... entao falei com ele e ele quer saber se vc jiga em algum clube? que posisicao? vc fala ingles? vc ta certo q na N.Z nao da dinheiro jogar bola? bom responde tudo q eu puder passar pra ele sobre seu futebol q agente vai se falando!! abraco e boa sorte brother dikastro Citar
Membros rafaelvaisman Postado Abril 26, 2005 Membros Postado Abril 26, 2005 Puts!!! meu estou indo pro Canadá....mas tô já doido pra juntar grana lá...aprender inglês em 5 meses lá...e depois pagar 1 mês ai e ir trampar e fazer pós... Será que dá cara....pra ganhar grana pra fazer pós e se manter??? MInha a´rea é Bio marinha, Meio ambiente...Sou louco pela natureza!!!! meu mail é rafaelvais@ig.com.br Ajuda-me cara!!! Citar
Membros shivans Postado Abril 26, 2005 Membros Postado Abril 26, 2005 DIKASTROOOOOOO ME AJUDAAAAAAAA eu to kerendo ir em janeiro pra nova zelandia, dar um rolezinho, preciso saber quais os documentos necessarios, dicas entre tudo q puderem me passar, kero trampar ai e fazer um cursinho fr ingles, numa cidade q tenha um custo de vida bem baixo e ganhe bem, pq kero junta uma grana pra volta pra brasolia hauishauie ter como me virar aki... e fazer um tur tb hihihihi q documentos eu preciso? quanto preciso sair daki do brasil em dinheiro, q cidade e melhor pra morar e trampar. custo X beneficio... dicas pelo amor de deus... hiihhi bom meu e-mail e shivansjr@hotmail.com meu msn shivansjr@hotmail.com kein for de curitiba pode me liga no cel pra troca uma ideia sobre NZ 41 88063126 po preciso muito de ajuda mesmo veio... abracao fui Citar
Membros DIKASTRO Postado Abril 27, 2005 Membros Postado Abril 27, 2005 e ai shivans! pra q esse desespero?? relaxa brother! documentos? acho q vc precisa so do passaporte e um curso de ingles pago pra nao ter problema na imigracao! mas em todo caso da uma checada no consulado da nova zelandia ai no brasa! da uma lida primeiro em todas as postagem do topico q vc vai achar todas suas respostas!ok? relaxa bro! rrsssss! abraco dikastro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.