Membros rezo Postado Março 31, 2005 Membros Postado Março 31, 2005 PS.: ah outra coisa! eu tenho 17 anos.. faço 18 dia quinze de maio.. será que eh mais foda conseguir trampo sendo menor?? dikastro se tu demora pra responde me manda um e-mail: camilotp@hotmail.com (quem estiver em auckland no mesmo perido q eu pode entrar em contato!!) valeu? abraço!! Citar
Membros viajantenz Postado Março 31, 2005 Membros Postado Março 31, 2005 Oi, Dikastro! ainda tenho dúvidas em relação a dinheiro, qual forma é melhor de levar, porque tenho intenção de ficar o máximo que puder, inclusive se conseguir, pegar cidadania... vou como turista, e renovo o visto por mais 2 vezes, num total de 9 meses. Para renovar o visto, é melhor abrir conta em banco de lá e apresentar o extrato bancário? É fácil abrir conta lá, que tipo de conta é melhor abrir, qual forma de dinheiro os bancos aceitam como depósito, somente em espécie ou travellers tb? E após os 9 meses de visto de turista, o que acontece?? Que tipo de visto tem que se tirar depois? Vc conhece o NZ Labour Hire? Vi no Orkut, parece ser um tipo de agência de emprego para brasileiros, ainda não sei direito. Será confiável?... Bem, é isso, aguardo resposta. Citar
Membros DIKASTRO Postado Março 31, 2005 Membros Postado Março 31, 2005 Rezo- entao brother, c vc ja tem o curso pago, nao vai ter problema com a imigracao! mas eles vao te dar so 3 meses de todo jeito! eles nao dao mais q isso. vc vai ter q renovar mais pra frente. trampo e so sair procurando q vc acha, mas acho q nao vai rolar trampo de pedreiro nao, pois eles comecam as 7 da manha, e vc vai estar na escola! entao acho q vc tera q procurar nos restaurantes. vai ser tranquilo pra vc juntar essa grana pra fazer sua trip! don't worry! enquanto a sua idade tb nao tem erro! viajantez- acho q a melhor forma de trazer grana e em travel cheques, depois aqui vc abre uma conta no banco e deixa la seguro! vc vai renovar o visto so uma vez mais, depois dos 3 meses iniciais, vc tera mais 6 e ai so pagando um curso e tirando o de estudante! essa parada q vc viu no orkut, e uma agencia q contrata Labour(servico bracal)(pedreiro, e coisa do tipo) vc chega la 6 da manha se inscreve e eles te mandam pra obra, q pode durar meses ou apenas dias, ai vc volta la e procura mais trampo. mas tem q chegar realmente cedo se nao nao acha trampo! mas nao tem nada a ver com brasil! eles so devem estar fazendo propaganda pra brasileiros pois tem varios trampando la. abraco galera Erick Citar
Membros rafaelgaucho Postado Abril 1, 2005 Membros Postado Abril 1, 2005 E aí Dikastro, blza? Cara não recebi o teu email, se puder manda para rafaelsrosa@hotmail.com ou rafael.silva@rbs.com.br Valeu, Abraço Rafael Rosa Citar
Membros gamus Postado Abril 2, 2005 Membros Postado Abril 2, 2005 E ae Dikastro fmz brother? pow meu eu dei umas lidas nas suas respostas pra glera veio mais eu to querendo saber o basico eu ia pra londres pra agosto pah mais lah tah muito fod*pra entrar cara e entaum to querendo ir pra ai NZ oU Australia e brother se naum forencomodo ai será q rola vc me mandar o custo desse seu colegio ai? e me dizer se o Surf ai eh bom q nem na australia? ei sso brother akele abraço Citar
Membros DIKASTRO Postado Abril 3, 2005 Membros Postado Abril 3, 2005 e ai rafaelgaucho! mandei denovo o email! espero q vc receba! fala gamus! espero q tenha ajudado minhas respostas! nao vai ser encomodo nenhum so me manda seu email q eu twe passso os valores! abraco Dikastro Citar
Membros BillSky Postado Abril 4, 2005 Membros Postado Abril 4, 2005 E aí Dikastro belzz estive lendo os topicos antigos tb... valeu pela força pra galera. Por favor gostaria de saber tb os valores do curso se possivel meu e-mail clobill@bol.com.br Valeu! Citar
Membros rezo Postado Abril 5, 2005 Membros Postado Abril 5, 2005 Dikastro valeu pelas dicas bro! acho que pedreiro naum vai te como durante o curso mesmo, mas se eu consegui renova o visto eu pretendo fica 4 meses, entaum seriam 2 meses de curso, 1 mes trampando o dia todo (aih quem sabe de pedreiro), e o resto do tempo que sobra trip pela ilha sul!! entaum cara.. queria aproveita e te pergunta melhor sobre o Labour Hire.. eh facil assim, soh chega lah cedo mesmo e eles olham se tem alguma coisa disponivel? naum tem algum esquema que seja de meio turno lah? e tipo, vc naum pode dar o endereço? ou dizer quem procurar? e sobre a renovação de visto, jah que não tem jeito, que que eu preciso pra renova? tem que provar alguma coisa, tipo que eu vou viajar, e naum trampar no tempo a mais? valeuzao véio! Citar
Membros viajantenz Postado Abril 8, 2005 Membros Postado Abril 8, 2005 Olá, Dikastro! se eu for como turista e fizer um curso de 1 mês apenas, dá para abrir conta em banco ou precisa fazer mais tempo de curso, ou só quem tem visto de estudante? É fácil abrir conta? Que tipo de conta devo abrir? O que é preciso? Citar
Membros quelhoff Postado Abril 10, 2005 Membros Postado Abril 10, 2005 Olá Dikastro, td bem? me passe informações sobre curso d ingles para 1 mes. pretendo me matricular para facilitar a entrada. raquelhoff@hotmail.com valeu ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.