Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

PS.:

ah outra coisa! eu tenho 17 anos.. faço 18 dia quinze de maio.. será que eh mais foda conseguir trampo sendo menor??

dikastro se tu demora pra responde me manda um e-mail: camilotp@hotmail.com (quem estiver em auckland no mesmo perido q eu pode entrar em contato!!)

valeu?

abraço!!

• Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi, Dikastro!

ainda tenho dúvidas em relação a dinheiro, qual forma é melhor de levar, porque tenho intenção de ficar o máximo que puder, inclusive se conseguir, pegar cidadania... vou como turista, e renovo o visto por mais 2 vezes, num total de 9 meses. Para renovar o visto, é melhor abrir conta em banco de lá e apresentar o extrato bancário? É fácil abrir conta lá, que tipo de conta é melhor abrir, qual forma de dinheiro os bancos aceitam como depósito, somente em espécie ou travellers tb? E após os 9 meses de visto de turista, o que acontece?? Que tipo de visto tem que se tirar depois?

Vc conhece o NZ Labour Hire? Vi no Orkut, parece ser um tipo de agência de emprego para brasileiros, ainda não sei direito. Será confiável?...

Bem, é isso, aguardo resposta.

• Membros
Postado

Rezo- entao brother, c vc ja tem o curso pago, nao vai ter problema com a imigracao! mas eles vao te dar so 3 meses de todo jeito! eles nao dao mais q isso. vc vai ter q renovar mais pra frente.

trampo e so sair procurando q vc acha, mas acho q nao vai rolar trampo de pedreiro nao, pois eles comecam as 7 da manha, e vc vai estar na escola! entao acho q vc tera q procurar nos restaurantes.

vai ser tranquilo pra vc juntar essa grana pra fazer sua trip! don't worry!

enquanto a sua idade tb nao tem erro!

viajantez- acho q a melhor forma de trazer grana e em travel cheques, depois aqui vc abre uma conta no banco e deixa la seguro!

vc vai renovar o visto so uma vez mais, depois dos 3 meses iniciais, vc tera mais 6 e ai so pagando um curso e tirando o de estudante!

essa parada q vc viu no orkut, e uma agencia q contrata Labour(servico bracal)(pedreiro, e coisa do tipo) vc chega la 6 da manha se inscreve e eles te mandam pra obra, q pode durar meses ou apenas dias, ai vc volta la e procura mais trampo. mas tem q chegar realmente cedo se nao nao acha trampo! mas nao tem nada a ver com brasil! eles so devem estar fazendo propaganda pra brasileiros pois tem varios trampando la.

abraco galera

Erick

• Membros
Postado

E ae Dikastro fmz brother?

pow meu eu dei umas lidas nas suas respostas pra glera veio

mais eu to querendo saber o basico

eu ia pra londres pra agosto pah mais lah tah muito fod*pra entrar cara e entaum to querendo ir pra ai NZ oU Australia

e brother se naum forencomodo ai será q rola vc me mandar o custo desse seu colegio ai?

e me dizer se o Surf ai eh bom q nem na australia?

ei sso brother akele abraço

• Membros
Postado

e ai rafaelgaucho!

mandei denovo o email! espero q vc receba!

fala gamus! espero q tenha ajudado minhas respostas!

nao vai ser encomodo nenhum so me manda seu email q eu twe passso os valores!

abraco

Dikastro

• Membros
Postado

Dikastro

valeu pelas dicas bro!

acho que pedreiro naum vai te como durante o curso mesmo, mas se eu consegui renova o visto eu pretendo fica 4 meses, entaum seriam 2 meses de curso, 1 mes trampando o dia todo (aih quem sabe de pedreiro), e o resto do tempo que sobra trip pela ilha sul!!

entaum cara.. queria aproveita e te pergunta melhor sobre o Labour Hire.. eh facil assim, soh chega lah cedo mesmo e eles olham se tem alguma coisa disponivel? naum tem algum esquema que seja de meio turno lah? e tipo, vc naum pode dar o endereço? ou dizer quem procurar?

e sobre a renovação de visto, jah que não tem jeito, que que eu preciso pra renova? tem que provar alguma coisa, tipo que eu vou viajar, e naum trampar no tempo a mais?

valeuzao véio!

• Membros
Postado

Olá, Dikastro!

se eu for como turista e fizer um curso de 1 mês apenas, dá para abrir conta em banco ou precisa fazer mais tempo de curso, ou só quem tem visto de estudante? É fácil abrir conta? Que tipo de conta devo abrir? O que é preciso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...