Membros rafaelgaucho Postado Março 22, 2005 Membros Postado Março 22, 2005 E aí Dikastro, na boa?? Cara antecipei minha viajem eu e minha namorada estamos indo em maio pra NZ, ainda estamos acertando por qual agencia iremos. Qual o valor da semana na escola que vc trabalha. Se puder me mandar um email agradeço muito. rafaelsrosa@hotmail.com Muito obrigado pela atenção, grande abraço. Citar
Membros rafaelgaucho Postado Março 22, 2005 Membros Postado Março 22, 2005 E aí Dikastro, na boa?? Cara antecipei minha viajem eu e minha namorada estamos indo em maio pra NZ, ainda estamos acertando por qual agencia iremos. Qual o valor da semana na escola que vc trabalha. Se puder me mandar um email agradeço muito. rafaelsrosa@hotmail.com Muito obrigado pela atenção, grande abraço. Citar
Membros Roxy_Jovi Postado Março 22, 2005 Membros Postado Março 22, 2005 Oi Rafael, Sei que não estava falando comigo, mas achei legal você estar indo com a sua namorada em Maio, porque eu estou indo com o meu namorado no mesmo mês, estaremos partindo dia 20 de aerolineas argentinas e você já sabe a data exata e a compania que vocês vão usar??? Dikastro: Mandei um e-mail urgente pra você sobre a escola, por favor me responda o mais rápido que puder, ok? Um beijão pra todos!!! Roxy. Citar
Membros viajantenz Postado Março 23, 2005 Membros Postado Março 23, 2005 Oi, gente! alguém sabe como faz para renovar o visto na NZ? A cada 3 meses tem que comprovar $$$? Como comprovar? Em Auckland tem consulado? É difícil conseguir a renovação? Aguardo resposta!! Citar
Membros candycecosta Postado Março 28, 2005 Membros Postado Março 28, 2005 e ae? td bom? gostaria de manter contacto por que estou legal em um pais da europa mas com vontade de estar na NZ...casada e com filho adolescente, preciso informaçoes que nao constam no serviço de imigraçao...se puder entrar em contacto,agradeço.Valeu! Citar
Membros yog Postado Março 30, 2005 Membros Postado Março 30, 2005 Olá, eu estou indo para a Nova Zelandia em março de 2006, 6 ou 13/03/2006. Eu queria tira algumas duvidas e pegar algumas dicas sobre a experiencia de mora neste pais. Inicialmente estou indo para Auckland, como curso de 2 meses na Aspect Auckland, com 1 mês em casa de familia, mas com a ideia de ficar 1 ano na Nova Zelandia, mas não sei se esse tempo todo vou ficar em Auckland, pretendo passar um tempo em Christchurch, ai vai depender de varios fatores. Eu pretendo trabalhar la, sei que não é legal, mas quero saber quais os melhor empregos que nos extrangeiros descolamos la. E quanto é o custo de vida na semana? Obrigado, Yog. Citar
Membros DIKASTRO Postado Março 30, 2005 Membros Postado Março 30, 2005 e ai galera!!! viajantez_ depois de 3 meses vc pode renovar para mais 6 meses como turista, para isso vc precisa apresentar 1000,00 por mes na sua conta, q sao um total de 6000,00 doletas! mas isso e tranquilo, a galera sempre da uma forca! yog- se vc der uma lida nas paginas anteriores vc vai achar tudo q vc quer saber sobre trabalho e custos! rafaelgaucho- te mandei um email com os valores do curso!! abraco Dikastro Citar
Membros yog Postado Março 30, 2005 Membros Postado Março 30, 2005 Olha, sobre o trampo eu encontrei, mas não achei sobre o custo, so queria +- uma media de gastos ai por semana. Obrigado! quote:Originally posted by DIKASTRO e ai galera!!! viajantez_ depois de 3 meses vc pode renovar para mais 6 meses como turista, para isso vc precisa apresentar 1000,00 por mes na sua conta, q sao um total de 6000,00 doletas! mas isso e tranquilo, a galera sempre da uma forca! yog- se vc der uma lida nas paginas anteriores vc vai achar tudo q vc quer saber sobre trabalho e custos! rafaelgaucho- te mandei um email com os valores do curso!! abraco Dikastro id="quote">id="quote"> Citar
Membros yog Postado Março 30, 2005 Membros Postado Março 30, 2005 Dikastro, a Aspect Auckland é uma boa escola? Abraços, Yog Citar
Membros rezo Postado Março 31, 2005 Membros Postado Março 31, 2005 GRANDE DIKASTRO!! BLZ BROTHER? Bom.. sou novo por aqui.. mas jah tirei muitas e muitas duvidas só lendo os posts antigos.. só que agora eh pra valer cara! to indo dia 8 de abril pra Auckland!! Eu vo fica praticamente 4 meses (até final de julho) e vo faze um curso de 2 meses na ELA.. todas as manhas.. durante esse periodo gostaria de arranjar um trampo qualquer pelas tardes.. eu vo fica em casa de familia.. mas depois que acabar o curso ainda não sei onde vou ficar (talvez continue com a familia).. soh sei que eu quero trabalhar pesado pra juntar uma grana durante um mês e guardar as ultimas 3 semanas pra viajar pela NZ! entaum cara o que eu queria de você se possivel eh uma grande força pra eu poder me virar aih.. afinal to indo e quero aproveitar ao maximo!!!! po acho maneiro emprego de pedreiro hehe.. acho ateh que eu tenho vocaçao hein rsss! voce sabe de alguem que trabalhe de pedreiro?? serah q eh o que paga melhorzinho mesmo? serah que consigo com visto de estudante? e onde eu procuro???? e eu queria saber tambem desse esquema ae da CUCA loka... rs.. serah consigo um arrego, estando em casa de familia e estudando 2 meses, pra ficar um pouco mais que os 3 meses do visto inicial, sem precisar me preocupar em ter que renovar visto??? valeu cara!! se possivel nos falamos melhor quando eu chegar aih grande abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.