Membros Roxy_Jovi Postado Março 10, 2005 Membros Postado Março 10, 2005 Oi Dikastro mandei alguns e-mails pra você perguntando detalhes sobre o curso mas não recebi resposta, você recebeu os e-mails??? Um abraço e até mais! Roxy. Citar
Membros cnassis Postado Março 11, 2005 Membros Postado Março 11, 2005 Dikastro, uma duvida? como turista eu poderia conseguir trabalho legalmente? pq aqui na england nao pode..... o que vc aconselharia? eu ir como estudante? e como eu faco pra conseguir este visto? Valeu!!! Brigadao!!! Carlos Citar
Membros Roxy_Jovi Postado Março 14, 2005 Membros Postado Março 14, 2005 Olá pessoal, de vocês que estão querendo ir para New Zealand, queria saber qual a data que vocês pretendem ir para continuarmos em contato e trocando dicas sobre a NZ!!! Um beijão, Roxy. Citar
Membros viajantenz Postado Março 14, 2005 Membros Postado Março 14, 2005 Olá, bem, minha viagem para Auckland está marcada para setembro, após o feriado. Quem estiver indo na mesma época, entre em contato comigo, OK? abraço a todos Citar
Membros keeper.rodrigo Postado Março 14, 2005 Membros Postado Março 14, 2005 e ai dikastro^, tudo bem estava lendo tuas mensagens e gostaria de saber se ta muito difícil entrar na NZ, tenho intenção de tirar um tempo ai e conhecer lugares legai e se conseguir trabalhar melhor ainda o que tu achas Citar
Membros Roxy_Jovi Postado Março 15, 2005 Membros Postado Março 15, 2005 Olá Viajante!!! Bem, eu vou pra Auckland em Maio, mais precisamente daqui há 65 dias, estou na maior espectativa!!! Bem, em setembro com certeza ainda estarei lá (espero!!!) então a gente pode manter contato, sem contar que em setembro é meu niver e a gente pode fazer uma festa com brasileiros pra comemorar...ehehe, nem fui e já estou pensando em fazer festa na NZ!!! Um abraço! Rô. Citar
Membros viajantenz Postado Março 15, 2005 Membros Postado Março 15, 2005 Olá, Roxy! claro, podemos sim manter contato, pois quando chegar lá, vou fazer meu curso e depois quero dividir despesas com brasileiros e ficar... e vamos sim fazer um festão no seu aniversário!! Combinadíssimo... vou te mandar um e-mail para combinarmos tudo, OK? beijão. Citar
Membros bpegorari Postado Março 17, 2005 Membros Postado Março 17, 2005 po Dikastro queria lhe parabenizar por issu q vc ta fazendo eh um exemplo de simplicidade e solidariedade no coracao velho, po querendo dividir tudo pra facilitar pros outros issu he coisa q pouca gente faiz brow ! firmeza mesmo ! parabnes por issu ai ! e tbm gostaria de falar q to morando nos Estados Unidos agora mais meu sonho eh ir pra New Zeland mesmo ! dai queria saber se vc acha q se tiver facul feita eh mt melhor ??? e eu tnehu passaporte Italiano ficaria mais facild e entrar no Pais com o passaporte Italiano ??? e otra coisa sou mergulhador ! oq vc em diz de SCUBA DIVING in new zeland ??? bom brow to esperando repsostas suas e mais uma veis parabens peloq vc esta fazedno aki ! grande abraco Citar
Membros viajantenz Postado Março 18, 2005 Membros Postado Março 18, 2005 Oi, Dikastro! vc sumiu... gostaria que quando pudesse, me respondesse a mensagem que postei acima, no dia 9. Aguardo resposta. Se alguém souber me responder, não se acanhe!! Citar
Membros RafaMenezes Postado Março 22, 2005 Membros Postado Março 22, 2005 olá dikastro!!! sou novo aki no mochileiros e tô querendo ir pra NZ no fim do ano. vou pra ficar em auckland a principio. ficar uns seis meses. gostaria q vc me passasse informações bem precisas da cidade, como trampo(qto paga por hora), qual o preço dessa sua escola, homestay, pra dividir apê se é difícil, etc..por gentileza passe as informações por email.. faelmenezes@hotmail.com... desde já agradeço brother!!!valew!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.