Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Olá,

Eu moro em Porto de Galinhas atualmente, infelizmente nao tive a oportunidade de conhecer Alagoas, AINDA, não sei quanto tempo voce vai viajar, mas é tudo tão pertinho que talvez vale a pena voce ir para Alagoas e dar uma esticadinha a Porto, conhecer as piscinas naturais, praias dos carneiros, muro alto, maracaipe, é nao sou daqui, entao pra mim é um espetáculo todos os dias acordar com uma beleza dessas na porta, é muito lindo de verdade. Vale a pena.

Oi, Tatyelly!

Desta vez não terei muito tempo pra cada cidade, apenas pra ficar com gostinho de quero mais e ter uma desculpa pra retornar.

Acho que farei isso mesmo. Gastar alguns (poucos) dias para dar uma paradinha em lugares imperdíveis e dar uma chegadinha em Porto também.

Valeu pela dica.

Qualquer coisa que precisar estamos aqui!!

• Membros
Postado

Olá Fatecas,

Sem dúvida alguma pro tipo de viagem q vc quer Alagoas, as aguas são calmíssimas e a visibilidade incrível.

Ao chegar em Maceió, na rodoviária tem um ônibus que vai para Porto da Pedra, dessa na Praia do toque (lá tem pousadas bem simples ou hotéis chiquerrimos) não existe o meio termo, mas vale muito a pena.

As areias de porto de galinhas só tem ambulantes, se popularizou demais.

Em Alagoas poderá fazer um tour Praias (Sonho Verde, Ilha da Croa, Japaratinga, Praia do toque, Maragogi).

Espero ter ajudado

Abs

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Fatecas tudo bem? desculpe a demora pra responder nao estou entrando muito... Fiz mergulho na praia do Centrinho de Porto, pagamos 50 reais tudo incluso.... nao lembro o nome do lugar mas eh na Rua do Subway, tem varios comercios....acho q o nome da rua eh rua piscinas naturais.... tem um hotel grande amarelo atras q pertence ao mesmo dono, e o valor saiu mais barato pq fiquei hospedada neste hotel.... A diaria choramos bastante ficou bem barato, estava em tres minas fizeram 80 a diaria.... o cara do mergulho eh super gente boa tambem ex hippie estradeiro varias historias pra ouvir.... a praia dos cavalos marinhos lembrei o nome eh maracaipe.... rsrsr... vale bem a pena.... agora como vc falou quer sossego e conversar com as pessoas simples, va pra Alagoas... Japaratinga, Porto de Pedras, Porto de Milagres, mesmo Maragogi (ja eh um pouco maior a cidade).... vc sai com a impressao de q todos vivem na paz de Jah... renovado... Boa viagem!!! Alguem ja foi de São Luiz para Fortaleza... to planejando minhas proximas ferias pra fev.... bjs aceito dicas!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...