Membros fatecas Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Olá, mochileiros! Estou numa dúvida cruel: praias de Alagoas ou Porto de Galinhas? Qual dos lugares costuma ser mais barato para hospedagem e alimentação? Qual deles tem praias pouco exploradas (ou desertas) em Fevereiro? E, ao mesmo tempo, que sejam praias com visual perfeito!!! Estou à procura de uma praia para fazer snorkeling e que fique barato. Quanto à hospedagem, pode ser simples, apenas para dormir. Se tiverem indicação de praia e hospedagem, agradeço! Também tenho a opção de fazer o snorkeling e pousar em outra cidade, já que minha intenção é ir do Sergipe até Porto de Galinhas (se vocês me convencerem que lá é o ideal). Agradeço qualquer ajuda! Citar
Membros agne costa Postado Agosto 30, 2011 Membros Postado Agosto 30, 2011 ola---moro em portugal mas sou de porto de galinhas, e tambem ja morei um ano em alagoas, posso te dizer, que se voçe procura um lugar mais barato e com menas pessoas, va para alagoas, porto de galinhas é muiiiiiiito turistica, e esta sempre cheia de pessoas, alagoas é um pouco menos explorada, com lindas praias semi desertas, se for o caso de ir a alagoas tenta ir a praia do gunga, nao te vai arrepender, abrço Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Agosto 30, 2011 Colaboradores Postado Agosto 30, 2011 Se estiver a procurar movimento e agitação porto d galinhas é o lugar! abx Citar
Membros fatecas Postado Setembro 1, 2011 Autor Membros Postado Setembro 1, 2011 Obrigada pelas dicas. Vou tentar ficar mais tempo em Alagoas. O que tem a dizer sobre São Miguel dos Milagres? São praias que posso fazer flutuação? Citar
Membros vrdrodrigues Postado Setembro 6, 2011 Membros Postado Setembro 6, 2011 Ola! Fiz em março uma trip de Olinda a São Miguel dos Milagres... Olinda, Recife e Porto super agitados ainda mais q foi no carnaval... de Tamandare (ainda Pernambuco)(se puder conheça a Praia de Carneiros, eh a mais bonita de todas na minha opiniao) pra baixo passando por Japaratinga (ja Alagoas) q tb tem praias lindissimas, Maragogi, Porto de Pedras até São Miguel sossego total, praias lindissimas, agua verde, muitas praias desertas, povo de estilo de vida sertanejo... demais... mas esqueça vida noturna nestas cidades.... agora ja nao sei se a agua eh boa pra pratica de snorking, mas a maioria das praias sao sem ondas e aguas bem calmas... aproveite pra ver os pescadores fazendo seu trabalho com rede eh muito interessante... pra pratica de snorking tem uma piscina natural em Carneiros, se tiver em Porto a praia do Centrinho eh muito lotada, mas conheça as praias de Muro Alto e a dos cavalos Marinhos (esqueci o nome, com snorking e sorte vc consegue ver um) e dizem q em Maragogi as piscinas sao um espetaculo (nao consegui ir pq depende da altura da mare e na epoca q eu estava nessa cidade nao estava boa pra ir la... qualquer q seja sua escolha, vai ser demais sua viagem... ah se puder nao sei se vc ja fez mergulho, fiz a primeira vez em Porto e foi uma das coisas mais legais q fiz na vidas....Abçs Vanessa Citar
Membros fatecas Postado Setembro 6, 2011 Autor Membros Postado Setembro 6, 2011 Ola!Fiz em março uma trip de Olinda a São Miguel dos Milagres... Olinda, Recife e Porto super agitados ainda mais q foi no carnaval... de Tamandare (ainda Pernambuco)(se puder conheça a Praia de Carneiros, eh a mais bonita de todas na minha opiniao) pra baixo passando por Japaratinga (ja Alagoas) q tb tem praias lindissimas, Maragogi, Porto de Pedras até São Miguel sossego total, praias lindissimas, agua verde, muitas praias desertas, povo de estilo de vida sertanejo... demais... mas esqueça vida noturna nestas cidades.... agora ja nao sei se a agua eh boa pra pratica de snorking, mas a maioria das praias sao sem ondas e aguas bem calmas... aproveite pra ver os pescadores fazendo seu trabalho com rede eh muito interessante... pra pratica de snorking tem uma piscina natural em Carneiros, se tiver em Porto a praia do Centrinho eh muito lotada, mas conheça as praias de Muro Alto e a dos cavalos Marinhos (esqueci o nome, com snorking e sorte vc consegue ver um) e dizem q em Maragogi as piscinas sao um espetaculo (nao consegui ir pq depende da altura da mare e na epoca q eu estava nessa cidade nao estava boa pra ir la... qualquer q seja sua escolha, vai ser demais sua viagem... ah se puder nao sei se vc ja fez mergulho, fiz a primeira vez em Porto e foi uma das coisas mais legais q fiz na vidas....Abçs Vanessa . Obrigada pelas dicas, Vanessa! Já tinham me falado da Praia de Carneiros. E já vou anotar as suas outras sugestões. É isso mesmo que estou procurando...cidade não muito agitada. Aliás, pra mim não fará diferença os agitos noturnos. Gosto de lugares simples, de conversar com os moradores....de gente simples. Ainda não fiz mergulho, quem sabe me anime desta vez. Você teria indicações e valores, para o mergulho? Para conhecer as praias que você citou, seria interessante ir cedo? Ou o horário não faz diferença? É que ainda não consegui definir em qual cidade me hospedar! Mais uma vez, obrigadão a todos! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Olá, Eu moro em Porto de Galinhas atualmente, infelizmente nao tive a oportunidade de conhecer Alagoas, AINDA, não sei quanto tempo voce vai viajar, mas é tudo tão pertinho que talvez vale a pena voce ir para Alagoas e dar uma esticadinha a Porto, conhecer as piscinas naturais, praias dos carneiros, muro alto, maracaipe, é nao sou daqui, entao pra mim é um espetáculo todos os dias acordar com uma beleza dessas na porta, é muito lindo de verdade. Vale a pena. Citar
Membros agne costa Postado Setembro 11, 2011 Membros Postado Setembro 11, 2011 po tatyelly to com uma inveja de voçe...ta morando ae nesse paraiso, e eu aqui na europa. passei os 12 melhores anos da minha vida nesse paraiso, maracaipe/porto de galinhas, só te digo uma coisa apraoveita bem isso por mim e por todos abracos Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 13, 2011 Colaboradores Postado Setembro 13, 2011 Pode deixar eu aproveito sim, sim dizem que paraíso não existe e por que nunca vieram a Porto de Galinhas... Adoro este lugar Citar
Membros fatecas Postado Setembro 13, 2011 Autor Membros Postado Setembro 13, 2011 Olá,Eu moro em Porto de Galinhas atualmente, infelizmente nao tive a oportunidade de conhecer Alagoas, AINDA, não sei quanto tempo voce vai viajar, mas é tudo tão pertinho que talvez vale a pena voce ir para Alagoas e dar uma esticadinha a Porto, conhecer as piscinas naturais, praias dos carneiros, muro alto, maracaipe, é nao sou daqui, entao pra mim é um espetáculo todos os dias acordar com uma beleza dessas na porta, é muito lindo de verdade. Vale a pena. Oi, Tatyelly! Desta vez não terei muito tempo pra cada cidade, apenas pra ficar com gostinho de quero mais e ter uma desculpa pra retornar. Acho que farei isso mesmo. Gastar alguns (poucos) dias para dar uma paradinha em lugares imperdíveis e dar uma chegadinha em Porto também. Valeu pela dica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.