Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Opa,

Diga ai galera.

Hoje eu fui numa loja da The North Face, dar uma olhada nas mochilas.

Vesti Deuter e The North Face. Eu achei que os materiais da TNF são melhores e ela é mais confortável e resistente. Todavia, percebi que tanto a TNF Terra quanto a Deuter 65 ACT são mochilas mais técnicas e talvez não se encaixem com o perfil que quero dar à mochila, que é um mochilão de "albergue". Não farei trilha com a cargueira. usarei, para tal fim, a mochila de ataque.

Bem, o vendedor me disse que as Deuter travellers são melhores para o meu objetivo, sobretudo porque é possível colocar cadeado em tudo que é local da mochila, abertura total. Além disso, é possível esconder as alças e ela possui alças laterais.

Achei bem interessante. Mas entrei no site da Deuter e não vi se ela tem ou não estrutura interna (na verdade, a Deuter não coloca essa informação, de modo que dá para entender que ela não tem). A quantum já tem a estrutura interna, mas não tem a opção de esconder as alças e nem possui alças laterais.

Ademais a Quantum é mais longa e delgada, enquanto a Traveller é mais gordinha e baixinha. Isso muda algo? O que seria melhor?

No fim das contas, qual Deuter é melhor: a Traveller ou a Quantum?

grande abraço galera

Guilherme

Bom dia galera! Eu estou com a mesma dúvida e me encaixo no mesmo objetivo do Guilherme (mochilão de albergue pela Europa, não precisando de uma mochila mto técnica e sim de uma mochila pro transporte entre os hostels e aeroportos, pela cidade usarei a mochila de ataque), estou em dúvida justamente entre a Quantum e a Traveller... Estou pensando mais na Quantum, até mesmo pela Transport Cover q já vem e já fecharia tudo no cadeado, sem falar q a mochila de ataque q vem é bem espaçosa pras saídas no dia a dia... Já pesquisei bastante, vi os reviews pelo YouTube e outros sites... Mas ainda estou em dúvida... Qual vcs indicam mais? Mto obrigado!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Eu tenho uma Osprey Farpoint 40, tamanho que cabe na cabine nos voos low cost. Meu objetivo quando comprei foi um mochilao para Europa e desde então já usei em várias viagens.

Talvez consideraria comprar a maior (farpoint 55 ou 70). Além de serem maior, esses modelos incluem mochila de ataque. Para suprir a necessidade da mochila de ataque, comprei aquelas reversíveis.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Tenho pensado em comprar uma Deuter Quantum 70+10 porém tenho certo receio com relação ao tamanho e qualidade:

1 - Vale a pena a aquisição dessa mochila?

2 - Vocês acreditam que com essa mochila, eu conseguiria fazer viagens low cost, pensando em utilizar ela como bagagem de mão em viagens de avião dentro da Europa?

Muito Obrigado!!

• 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...