Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Querido Cacius... Também defendo o direito do Dilson em cobrar por estacionarem em sua propriedade, assim como cobrar por todo e qualquer serviço que preste. Só acho que ele não precisava cobrar de quem quer apenas passar pela fazenda. E isto é uma opinião minha. Você sabia que numa época distante tinha um pessoal que não queria pagar pra ir pro PP, e faziam a outra trilha que não passava pelo Dilson. Certo dia apareceu uns jagunços e bloquearam a trilha, dizendo que não podia passar por ali, que tinha que ir pela fazenda... Não estou desmerecendo os serviços prestados pelo Dilson, tanto que fui uns dos defensores dele num tópico aqui no fórum. E o serviço que ele presta de cadastro, resgate, etc, não deixa de ser por falta do parque sair do papel. Porque quando o parque estadual do ibitiraquire sair terão de desapropriar alguma área (provavelmente a fazenda do Dilson) pra fazer a portaria, colocar um servirdor público pra cuidar, fazer cadastro, etc... e provavelmente será cobrado ingresso, proibido isso, proibido aquilo... ... Sei também que a fazenda é dele, e ele cobra ou deixa de cobrar o que quiser, mas isso não muda minha opinião. Essa discusão vai longe, e o melhor lugar pra continuar, com este frio, é na cozinha ao lado do fogão lenha, tomando um mate. Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Agosto 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Um exemplo de cobrança justa é feita pelo Milton Gouveia no Acampamento Base do Marins. Ele cobra pelo estacionamento, por uso de acampamento, e pela venda de reifeições/bebidas, etc. Para quem só passa por lá nada é cobrado. E diga-se de passagam..o MIltão é um gigante na defesa daquela montanha. Abraços Link para o comentário
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Otávio, tenho cá uma erva buena pra cevar o mate! :'> Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Então vem pra cá tomar esse mate, tu até já tem pouso garantido na casa do Getúlio... E se tu vier mês que vem ainda consegue uma carona pro Quiriri... Link para o comentário
Posts Recomendados