Ir para conteúdo

Projeto garante uso de trilhas em área privada

marciovm911

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Querido Cacius... :mrgreen:::kiss::

Também defendo o direito do Dilson em cobrar por estacionarem em sua propriedade, assim como cobrar por todo e qualquer serviço que preste. Só acho que ele não precisava cobrar de quem quer apenas passar pela fazenda. E isto é uma opinião minha.

Você sabia que numa época distante tinha um pessoal que não queria pagar pra ir pro PP, e faziam a outra trilha que não passava pelo Dilson. Certo dia apareceu uns jagunços e bloquearam a trilha, dizendo que não podia passar por ali, que tinha que ir pela fazenda... :shock:

Não estou desmerecendo os serviços prestados pelo Dilson, tanto que fui uns dos defensores dele num tópico aqui no fórum. E o serviço que ele presta de cadastro, resgate, etc, não deixa de ser por falta do parque sair do papel. Porque quando o parque estadual do ibitiraquire sair terão de desapropriar alguma área (provavelmente a fazenda do Dilson) pra fazer a portaria, colocar um servirdor público pra cuidar, fazer cadastro, etc... e provavelmente será cobrado ingresso, proibido isso, proibido aquilo... ::vapapu:: ...

Sei também que a fazenda é dele, e ele cobra ou deixa de cobrar o que quiser, mas isso não muda minha opinião.

Essa discusão vai longe, e o melhor lugar pra continuar, com este frio, é na cozinha ao lado do fogão lenha, tomando um mate.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Um exemplo de cobrança justa é feita pelo Milton Gouveia no Acampamento Base do Marins. Ele cobra pelo estacionamento, por uso de acampamento, e pela venda de reifeições/bebidas, etc.

Para quem só passa por lá nada é cobrado.

E diga-se de passagam..o MIltão é um gigante na defesa daquela montanha.

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...