Membros Oliver Augusto Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Olá pessoal, estou pretendendo fazer minha 1ª viagem. Preciso de ajuda da galera: ROTEIRO: - Saida de avião de curitiba com destino a: 1 sta cruz de la sierra: city tour 2 cochamba: passeios 3 la paz: vale de la luna, cachaltaya, ruinas de tiahuanaco 4 copacabana: isla del sol 5 puno:ilhas flutuantes de puno e sullustani 6 cuzco: ruinas inca, vale sagrado, machu pichu 7 nazca: linhas, aqueduto, cemitérios 8 arequipa: montanhas concas 2 dias 9 iquique 10 san pedro do atacama: salar do atacama, geysers del tayo, dunas - 11 salta: city tour com cerro san bernado, quebrada humahuaca ( Jujuy, Punamarca, Tilcara e Humahuaca), trem de las nuvens 12 la quiaca 13 uyuni: salar e cemitério de trens - 1 dia 14 potosi: minas de cerro rico, laguna taraypaia 15 cochamba - retorno via aérea para curitiba Minhas dúvidas são: a) 30 a 35 dias são suficientes: b) previsão de gastos com hoteis 2 estrelas, quarto para casal, qual hotel a galera aconselha. c) Gastos com passagem de ônibus de uma cidade para outra. d) custo médio da passagem aérea de curitiba a sta cruz de la sierra e de cochamba a curitiba e) qual o melhor mês para se viajar: janeiro, fevereiro, ou março. f) alguma empresa de turismo bacana e barata que possa reservar os hoteis e passeios de cada cidade com antecedencia. g) custo dos passeios mencionados h) outros passeios sugeridos. Sei que são várias perguntas, mas tenho certeza que a galera, com experiencia vai me ajudar...... Citar
Membros Lowko é Powko Postado Dezembro 11, 2011 Membros Postado Dezembro 11, 2011 hahaha que coincidência, eu e um amigo estamos programando mochilão pra fevereiro por quase exatamente essa rota, com a diferença que entraremos pela Argentina e de lá decidimos se voltamos para o Brasil ou visitamos o Uruguai. Não planejamos voltar de avião. Se alguém puder ajudar com as resposta aí, agradeço, pois minhas perguntas são quase as mesmas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.