Membros Oliver Augusto Postado Agosto 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olá pessoal, estou pretendendo fazer minha 1ª viagem. Preciso de ajuda da galera: ROTEIRO: - Saida de avião de curitiba com destino a: 1 sta cruz de la sierra: city tour 2 cochamba: passeios 3 la paz: vale de la luna, cachaltaya, ruinas de tiahuanaco 4 copacabana: isla del sol 5 puno:ilhas flutuantes de puno e sullustani 6 cuzco: ruinas inca, vale sagrado, machu pichu 7 nazca: linhas, aqueduto, cemitérios 8 arequipa: montanhas concas 2 dias 9 iquique 10 san pedro do atacama: salar do atacama, geysers del tayo, dunas - 11 salta: city tour com cerro san bernado, quebrada humahuaca ( Jujuy, Punamarca, Tilcara e Humahuaca), trem de las nuvens 12 la quiaca 13 uyuni: salar e cemitério de trens - 1 dia 14 potosi: minas de cerro rico, laguna taraypaia 15 cochamba - retorno via aérea para curitiba Minhas dúvidas são: a) 30 a 35 dias são suficientes: b) previsão de gastos com hoteis 2 estrelas, quarto para casal, qual hotel a galera aconselha. c) Gastos com passagem de ônibus de uma cidade para outra. d) custo médio da passagem aérea de curitiba a sta cruz de la sierra e de cochamba a curitiba e) qual o melhor mês para se viajar: janeiro, fevereiro, ou março. f) alguma empresa de turismo bacana e barata que possa reservar os hoteis e passeios de cada cidade com antecedencia. g) custo dos passeios mencionados h) outros passeios sugeridos. Sei que são várias perguntas, mas tenho certeza que a galera, com experiencia vai me ajudar...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lowko é Powko Postado Dezembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 hahaha que coincidência, eu e um amigo estamos programando mochilão pra fevereiro por quase exatamente essa rota, com a diferença que entraremos pela Argentina e de lá decidimos se voltamos para o Brasil ou visitamos o Uruguai. Não planejamos voltar de avião. Se alguém puder ajudar com as resposta aí, agradeço, pois minhas perguntas são quase as mesmas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.