Membros TROSKO Postado Abril 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2009 bueno, olha o TROSKO aqui de novo, haha Bom embora neste tópico só tenham falado da aduana entre Argentina/Chile, pesso informações sobre a aduana Peru/Chile. Pretendo entrar no Chile vindo do Peru via Tacna/Arica. Alguem pode me ajudar? Como faço para atravessar esta fronteira, tipo qual o transporte, a segurança, e a policia é muito rigorosa? Ao atravesar a fronteira no Chile, qual o transporte para Arica? Desde já muitissimo grato !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Freishex Postado Abril 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Preciso de informaçoes sobre fronteira Peru Chile Tambem... como è melhor entra o que nao levar... (desculpa nao sei onde tem interrogaçap aki) abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Abril 27, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Opa... um amigo meu passou, dê uma olhada nesse topico: de-sao-paulo-ate-o-alaska-de-land-t33024.html entre no blog q tem la e veja o relato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Liebman Postado Abril 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2009 A fronteira Tacna/Arica parece tranquila. O trajeto é feito em taxis, como se fosse uma lotação, são carrões grandes, antigos, saem do terminal internacional (em Arica fica ao lado da rodoviaria). Não me lembro qnto custa e o tempo de viagem, mas chutaria algo entorno de 40 min e 2 mil pesos. Eu cruzei a noite, tava vazia, foi rápido e o motorista dá uma orientada aos mais perdidos. No Chile são bem rigorosos quanto a entrada de produtos de origem animal ou vegetal, revistam td, não entra nenhum alimento que não seja industrializado. Se vc tiver algo que quebre dentro da mochila (tipo artesanato) é melhor tirar pois os fiscais vão apalpando e revirando td. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Abril 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2009 No Chile são bem rigorosos quanto a entrada de produtos de origem animal ou vegetal, revistam td, não entra nenhum alimento que não seja industrializado. Se vc tiver algo que quebre dentro da mochila (tipo artesanato) é melhor tirar pois os fiscais vão apalpando e revirando td. Nas aduanas de San Pedro de Atacama com a Bolívia e de Punta Arenas com Argentina também são bastante rigorosos, nada de laticínios e produtos "in natura" (tipo carne fresca, vegetais etc)... Em Punta Arenas só verificaram a bagagem de mão, em SP Atacama abriram TUDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Demichei Postado Maio 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2009 E aí Pessoal! Estou com uma dúvida. No aeroporto , quando desembarcar no chile, receberei o papel com o carimbo e revisarão minha mochila em todo esse processo demorado? assim como acontece de onibus? Creio que entre no chile de avião (santiago) e volte de bus (puerto varas). Existe algum outro processo diferente a ser feito? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Maio 4, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 4, 2009 E aí Pessoal! Estou com uma dúvida. No aeroporto , quando desembarcar no chile, receberei o papel com o carimbo e revisarão minha mochila em todo esse processo demorado? assim como acontece de onibus? Creio que entre no chile de avião (santiago) e volte de bus (puerto varas). Existe algum outro processo diferente a ser feito? Valeu!! na chegada do aeroporto (SCL) é simples. passa pela imigração, pega a mala e passa no raio X. só vao abrir sua mala se verem algo no raio X... mas é tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Demichei Postado Maio 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2009 E aí Pessoal! Estou com uma dúvida. No aeroporto , quando desembarcar no chile, receberei o papel com o carimbo e revisarão minha mochila em todo esse processo demorado? assim como acontece de onibus? Creio que entre no chile de avião (santiago) e volte de bus (puerto varas). Existe algum outro processo diferente a ser feito? Valeu!! na chegada do aeroporto (SCL) é simples. passa pela imigração, pega a mala e passa no raio X. só vao abrir sua mala se verem algo no raio X... mas é tranquilo. fhmartins, e o papel de entrada no país? receberei um, se for o caso de nao ter o passaporte, e o entrgarei na aduana mesmo que saia do chile de onibus ou de avião?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Maio 5, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2009 bem, vc entrando no Chile, seja la por qual via, vc receberá o papel pra preencher, passaporte ou RG (com emissao menos de 10 anos e em bom estado) servem, basta colocar o numero correspondente na papeleta... na saida, vc terá que ter este papel para entregar e ai sair do pais. se vc nao tiver porque perdeu, é uma baita dor de cabeça, eles enchem o saco e td mais, entao qdo entrar no chile, guarde bem este papel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elianne Postado Setembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Olá! Em novembro vou para a Patagônia chilena e argentina e pretendo fazer o seguinte trajeto: - Santiago - Puerto Montt - Puerto Varas - El Chalten - El Calafate - Puerto Natales - Punta Arenas - Ushuaia - Buenos Aires Planejei assim mesmo, ziguezagueando entre os dois países. Gostaria de saber se alguém já fez esse trajeto em zigue-zague e se teve problemas nas entradas e saídas dos países. Também se é possível ir de ônibus de Puerto Varas para El Chalten. Obrigada pela ajuda! ABç, Elianne. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.