Ir para conteúdo

Encontro de usuários do MOCHILEIROS.COM em SAN PEDRO DE ATACAMA, 8, 9 OU 10 de Setembro 2011

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Pessoal,

Estaremos eu e minha esposa (usuária do fórum) em San Pedro de Atacama entre os dias 8 e 11 de setembro, chego dia 8 às 17h mais ou menos, e 11 pela manhã já parto na tuor até Uyuni. Já que observei que tem uma galera lá no fórum de San Pedro que vai estar neste período e pensei em reunir quem esteja lá pra tomar uns vinhos, cervejas, chás, etc... ::lol3::

Quem tiver a fim e estiver lá opina sobre os dias 8, 9 e 10!!!! quem sabe não fechamos um ou dois jeeps para Uyuni. Todo mundo na mesma vibe, falando a mesma lingua pode fortalecer a nossa atitude perante as sacanagens das agências!

ab

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

É uma boa mesmo! Sempre bom pessoas com a mesma filosofia de viagens por perto.

Estarei num período maior, com minha namorada e mais um amigo. Chegamos dia 4/9 no fim da tarde, vindo de Calama. Ficaremos a semana toda em SPA, porém, programamos a saída pra Uyuni no sábado, dia 10.

Vamos trocando ideias por aqui e lá.

Abraço!

• Membros de Honra
Postado

Opina aê sobre uma data! Essa galera é do mochileiros?

ab

É uma boa mesmo! Sempre bom pessoas com a mesma filosofia de viagens por perto.

Estarei num período maior, com minha namorada e mais um amigo. Chegamos dia 4/9 no fim da tarde, vindo de Calama. Ficaremos a semana toda em SPA, porém, programamos a saída pra Uyuni no sábado, dia 10.

Vamos trocando ideias por aqui e lá.

Abraço!

• Membros
Postado

Pessoal que vai comigo não é cadastrado aqui, de vez em quando leem o fórum e tem espírito mochileiro. Esse meu amigo já fez algumas viagens de aventura comigo.

Pretendo ficar no Hostal Katarpe ou no Campo Base ( minhas duas primeiras opções).

Dia 10 já estaremos na estrada. Mas dia 8 e 9 estaremos lá de boa pra um social. Ou de repente fechar passeio. Nesses últimos dias (8 e 9) tava querendo fazer o Salar de Tara, ou de repente o vulcão Lascar se já tiver feito o básico do Atacama.

Tá pretendo fazer que passeios antes de partir pra Uyuni?

Pretende se hospedar onde?

• Membros de Honra
Postado

Então o Mako vota no dia 10?

Tudo dando certo, eu chego do tour de Uyuni dia 10, mas dia 11 a noite ja parto para o Arica.
  • Membros de Honra
Postado

Rapaz, ainda não decidi sobre o hotel.. tudo muito caro! Apesar de estar em casal pretendemos ficar em quartos compartilhados, ao menos em Atacama...

Então pra você 8 ou 9 tá safo... vamos ver se aparece uma galera aê!

Pessoal que vai comigo não é cadastrado aqui, de vez em quando leem o fórum e tem espírito mochileiro. Esse meu amigo já fez algumas viagens de aventura comigo.

Pretendo ficar no Hostal Katarpe ou no Campo Base ( minhas duas primeiras opções).

Dia 10 já estaremos na estrada. Mas dia 8 e 9 estaremos lá de boa pra um social. Ou de repente fechar passeio. Nesses últimos dias (8 e 9) tava querendo fazer o Salar de Tara, ou de repente o vulcão Lascar se já tiver feito o básico do Atacama.

Tá pretendo fazer que passeios antes de partir pra Uyuni?

Pretende se hospedar onde?

• Colaboradores
Postado

É Leo, planejei começando(Sucre) e termindando(La Paz) a viagem pela Bolivia. No caso eu começo o tour em Uyuni, chegando dia 10 em SPA, e ja quero fazer vale de la Luna e se der o tour astronomico (dia 12 é lua cheia e essa vai ser uma grande oportunidade), dia 11 ainda to sem saber mas vai ser tour basico de meio dia(ou bike) para não correr o risco de perder o busão.

• Membros
Postado

Lembrando que quanto mais longe da semana de lua cheia, melhor a visualização no tour astronômico, e inclusive fecha durante o período de lua cheia. Pretendo fazer o spaceobs nos meus primeiros dias de deserto.

• Membros
Postado

Fala galera!

Chego no dia 11 ou 12 de setembro com meu pai, retornando a Santiago no 17 (a tempo de curtir as festas pátrias na capital). Nestas datas, preferencialmente no 12 pra ter mais segurança, eu poderia tentar fechar um tour de 4 dias incluindo Uyuni com outros usuários.

Quanto à acomodaçao, to pela opçao mais barata. San Pedro será a unica cidade da trip onde nao terei amigos locais nem CouchSurfers (até o momento, embora já tenha enviado uma mensagem sondando). Nao descarto a idéia de uma casa de família (negociado na hora), mas isso vai depender do cansaço do dia. Às vezes vale a pena gastar uns trocos a mais. Um questionamento que me surgiu foi o de deixar carga desnecessaria em San Pedro, retirando no retorno. Isso tambem acho que só descubro na hora... por via das dúvidas, vamos com pouco peso.

Abs!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...