Membros M.Gali Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Estou pensando em fazer uma caminhada de Peruíbe à Barra do Una e gostaria de informações. Lá na Barra pode acampar? Existe Camping? Alguém tem noção de preço? Dá muito borrachudo? Desde já agradeço. Citar
Membros sgobervilds Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Sim lá pode acampar sim.... existe vários campins na beira da praia... na areia da praia mesmo nao pode mas vale apena!!!! passei uma semana acampado lá no fim de ano e é muito bom.... só não sei como está agora mas na época que eu fui era muito sussegado.quanto a preço, em torno de 15 a 20 reais a diária... não passa disso. quanto a borrachudo, rsrs... pacas!!!! pode levar um repelente bom se não você ta lascado!! rsrs abraços! Citar
Membros ana-paula.freire Postado Outubro 31, 2016 Membros Postado Outubro 31, 2016 Lá tem vários campings, umas duas pousadas, além de quartos para alugar com cozinha a preços ótimos. Em novembro de 2016 vai acontecer a Festa Caiçara lá, dias 11 e 12 de novembro. Mais informações sobre hospedagem aqui no site: http://viladebarradouna.wixsite.com/peruibe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.