Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Daniel,

estou adorando o relato da sua viagem! muito bom, ajuda muito!

Vou para europa ano que vem e vou para algumas cidades que vc foi

Uma dúvida...no circus (hostel em Berlim...estou vendo hostels agora)...vc ficou mais de 4 dias e pegou quarto com banheiro certo? falaram super bem desse hostel...mas acho q so é bom qnd fica mais dias pq só assim tem cafe incluso, e se paga mais pelo WC (ai tem toalha inclusa)...pelo menos foi o q eu entendi no site...é isso mesmo q vc fez?

fico aguardando Barcelona!!!! :)

• Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Daniel,

estou adorando o relato da sua viagem! muito bom, ajuda muito!

Vou para europa ano que vem e vou para algumas cidades que vc foi

Uma dúvida...no circus (hostel em Berlim...estou vendo hostels agora)...vc ficou mais de 4 dias e pegou quarto com banheiro certo? falaram super bem desse hostel...mas acho q so é bom qnd fica mais dias pq só assim tem cafe incluso, e se paga mais pelo WC (ai tem toalha inclusa)...pelo menos foi o q eu entendi no site...é isso mesmo q vc fez?

fico aguardando Barcelona!!!! :)

Não Juliana, devem haver quartos duplos com banheiro, mas não sei, eu fiquei num quarto para 10 pessoas, o banheiro é por setor, tipo dos quartos 100 ao 105 tem um corredor próprio com banheiros próprios que só quem tem o cartão de um daqueles 5 quartos entra, o corredor é um pouco escuro então vc pode transitar até de toalha sem problema, ou com roupa do jeito que acordo por mais que seja envergonhada, rs, o banheiro é quase que privado, nunca usei para ter gente do lado, ainda tem separação, tipo: banho, toillet e ainda é separado homem x mulher, achei até melhor que banheiro no próprio quarto ;)

• Colaboradores
Postado

Se rola ou não.. só depende de vocês Verônica, rsrs. Sério, em Amsterdam fiquei num albergue que tinha cama de casal mas por onde passei nao... se vc for ficar em quartos duplos aí é 100% sossegado, como hotel e ainda pode encontrar a galera na area social do hostel e se enturmar, agora se vai ficar em quarto compartilhado mesmo que é o mais comum de quem procura albergue, a galera respeita muito, vc pode até dormir com seu marido na cama que é mt tranquilo tb apesar da cama ser mt pequena, o problema mesmo é se quiserem alguma privacidade extra, pois sempre tem gente entrando ou saindo do quarto, rsrs, a menos que seja um quarto com pouca gente.

• Membros
Postado

Daniel, esse passeio pro campo de concentração vc fez pela new europe? Lá no site diz que tem duração de 5 horas, mas imagino que ele deve durar praticamente 1 dia todo né?

• Membros
Postado

Nossa muito bom!! Conhecer Londres sempre foi um sonho, mas me arrepiei com esse seu post sobre Berlim, eu que sou fascinada por história já vou incluir esse passeio no campo de concentração no meu roteiro.

Parabéns pela disposição, continua aí que eu tô acompanhando igual novela!

• Membros
Postado

Opa, obrigado pela informação do hostel em Barcelona.

Tenho mais uma pergunta!

Como você fez as reservas dos albergues? Estou tentando prever os preços da temporada julho/agosto de muitos albergues no hostelworld.com, mas geralmente quando tento pegar os preços dos albergues da época, eles não aparecem. Estou em dúvida, se é porque já estão lotados, ou se é porque precisa esperar mais para reservar, pois falta quase 8 meses para minha viajem.

Tem alguma dica para gente sobre isso?

abraços

• Colaboradores
Postado

Oscar Neto, fiz de forma avulsa mesmo, é bem fácil, você olha num guia onde é a estação e vê lá no mapa do metrô onde fica, você só tem que comprar uma passagem um pouquinho mais cara, lá tem audio-guia, é tranquilo mesmo sem guia, mas se tiver como vá com eles, fica mais dinâmico.

--

Juliana Ventura, obrigado pelas palavras Jú, rsrs, vou colocar mais uma cidade no final de semana =P

--

Ricardo, de nada fera! Fiz quase todas pelo hostelword, se não estão aparecendo é porque ainda falta muito tempo, se você reservar com 6 ou 5 meses de antecedência já é um bom tempo, mas se está ansioso pode olhar no próprio site do hostel, as vezes tem até mais opções de quartos, é tranquilo também. lotados pode crer que não estão, com certeza não ;)

• Membros
Postado

Olá Daniel,

estou planejando Londres agora,

achei barato o hostel Central, o que você tem a falar dele? me parece que não inclui nenhuma refeição, não é?

vi que no seu planejamento você ficou em outro também, Generator. O que tema falar dele? se você fosse de novo pra lá optaria de novo por um dos dois ou tentaria outro?

que dica você tem a nos passar sobre lavanderias, quanto você gastou geralmente?

tem alguma dica também quanto às refeições?

sempre dizem que lá é o local mais caro para ficar, o lugar onde se aumenta o custo/dia, mas de acordo com o que estou pesquisando, fica no mesmo patamar, até achei esse hostel barato de mais.

abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...