Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 24, 2011 Colaboradores Postado Setembro 24, 2011 Oscar, estou a 5 dias tentando comprar passagens na Renfe e nao autoriza no final nem meu Cartão Ourocard Platinum Visa e Mastercard quanto o cartao Santander Mastercard Internacional que fiz so pra conseguir comprar os tickets da RENFE e que está liberado pra uso no exterior. ATe liguei pro Santander antes pra confirmar os paises aonde poderei usar e cadastra-llos. Mesmo assim nao autoriza. ALGUEM SABE O QUE PODEREI FAZER PRA COMPRAR nA RENFE? Citar
Membros oscarneto Postado Setembro 24, 2011 Membros Postado Setembro 24, 2011 Putz Alessandro! Se vc não tá conseguindo com esses cartões, bem provável que eu não consiga tbm. Preciso de passagens Paris-Barcelona (trem-hotel), e tbm Barcelona-Madrid pra minha viagem que to programando pra dez/jan. Eu acho que uma solução seria comprar com alguma agência (a STB faz isso), mas eles cobram comissão ai o preço vai lá pra cima, por exemplo, nesse trem noturno entre Paris e Barcelona, no site da Renfe a passagem custa 76 euros, pesquisando pela STB sai por 119 euros. Não conheço outra agência que faça esse serviço. Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 24, 2011 Colaboradores Postado Setembro 24, 2011 Oscar, compre o trecho Paris Charles de Gaulle - Barcelona pela Easyjet, A viagem dura 1h40 e é super barata e no final inclua uma bagageem extra de ate 20kg; DE Barcelona a Madrid podes comprar pela Spanair ou pela Vueling, por cerca de 45 euros Citar
Membros oscarneto Postado Setembro 24, 2011 Membros Postado Setembro 24, 2011 Alessandro, eu vou com uns amigos, e estamos preferindo viagens de trem mesmo, por serem mais interessantes e tal. Além disso, o trecho Paris-Barcelona queremos fazer à noite, num trem-hotel, com cama e tal, daí vamos economizar uma diária fazendo isso. Vc vai quando? Meu roteiro tá aqui mochilao-23-dias-madrid-barcelona-paris-amsterdam-berlin-londres-liverpool-manchester-t60212.html se quiser dar uma olhada. Abraço! Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Setembro 24, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 24, 2011 oscarneto, só calcula bem pq às vezes não economiza nada, rs, esse trem noturno deve ser mais caro.. ou não? Se conseguir barato vá de avião, trem só é interessante a primeira ou a segunda vez, rs, deixa para fazer os curtos nele, trem é tudo igual, quanto vc economizará? Lembra que diária em Barcelona é menos de 20 euros... abço. Citar
Membros criskeune Postado Setembro 25, 2011 Membros Postado Setembro 25, 2011 Oscar, compre o trecho Paris Charles de Gaulle - Barcelona pela Easyjet, A viagem dura 1h40 e é super barata e no final inclua uma bagageem extra de ate 20kg; DE Barcelona a Madrid podes comprar pela Spanair ou pela Vueling, por cerca de 45 euros De Barcelona a Madrid, eu comprei pela Vueling por 39,90, mais 11,00 por 1 bagagem de 23 kg despachada (com uns 3 meses de antecedência). Na verdade, eu queria ir de AVE (trem), mas não teve santo que fizesse o site da RENFE funcionar com os meus cartões ... Acabou sendo um pouco mais caro do que seria o trem com o desconto da Tarifa WEB, mas foi a única opção para driblar esse problema do tal site dos trens espanhóis. Abs, Cris P.S.: Eu fiz muitas, muitas compras on-line de passagens, hospedagem, reservas de tickets para atrações, etc, inclusive em outros sites com o sistema de segurança "Verified by Visa", mas o único que implicou com meus cartões foi o da RENFE ... TODOS os outros sites aceitaram até VTM para pagamento on-line .. Fiquei muito decepcionada com a RENFE nesse sentido ... Mas tudo bem, eu relevo! Já está tudo comprado e pago e agora só falta colocar as roupas na mala e aguardar o embarque! Citar
Membros oscarneto Postado Setembro 25, 2011 Membros Postado Setembro 25, 2011 O trem noturno Paris-Barcelona custa 76 euros, numa cabine com 4 camas. E no caso, a gente iria economizar uma diária em Paris, onde é mais caro. Mas to vendo que o jeito vai ser ir de avião mesmo, pq acho que não vai dar pra comprar as passagens da RENFE. Citar
Membros ricardoluck Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 daniel, voce tinha indicado um hostel em barcelona nao achei a indicação mais? qual vc ficou? Citar
Membros LARISSARABELO Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 Daniel, tudo bem? Hoje enfim coloquei o meu roteiro aqui no mochileiros (mochilao-abril-maio-2012-barcelona-paris-londres-amsterdam-munique-innsbruck-roma-t60408.html) e já comprei as passagens. Também pretendo fazer o trecho BARCELONA -> PARIS de trem noturno, então com esse problema se torna inviável essa compra? Você fez o trecho de avião e valeu a pena? Teu relato tá massa. Tô te acompanhando desde da era do teu roteiro kkkkk e vou continuar te acompanhando aqui. Obrigada pela prestatividade em responder as perguntas de todo mundo e tal. Citar
Membros LARISSARABELO Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 Oscarneto, tudo bom? Esse preço da passagem você encontrou para qual data? E você possui algum Pass da Eurail? Já indicaram muito esse empresa para compra de passes: http://ttoperadora.com.br; será que não dá certo por lá? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.