Membros Marcelo Lopes Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Postado Fevereiro 22, 2012 Daniel vi no teu planejamento de gastos que vc fez a carteira de estudante internacional. te serviu de alguma coisa, foi util? também estou no aguardo de madrid!! abs Citar
Membros deia mecha Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Postado Fevereiro 22, 2012 Oiii Daniel tbm gostei do seu relato...muitoo bommm Eu não falo nadaaa de ingles, comecei a fazer o curso faz 2 semanas, mas ja estou fazendo umas colinhas para usar rss Pensei em comprar aquele Guia Visual de bolso com imagens para pedir algumas informações que não souber......e tbm levando um Guia de conversação que tem varios indiomas. Acho que o pior vai ser em Paris aiaii rsrs Andreia Citar
Membros lucianosantos Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Postado Fevereiro 26, 2012 E aí Daniel, seu relato está realmente muito bom. Estou começando a planejar minha primeira viagem internacional também para agosto desse ano. O roteiro que montei está assim: 19/08 - Salvador-Lisboa 20/08 - Lisboa 21/08- Lisboa 22/08 - Lisboa-Barcelona 23/08 - Barcelona 24/08 - Barcelona 25/08 - Barcelona 26/08 - Barcelona-Roma 27/08 - Roma 28/08 - Roma 29/08 - Roma-Veneza 30/08 - Veneza 31/08 - Veneza 01/09 - Veneza-Paris 02/09 - Paris 03/09 - Paris 04/09 - Paris 05/09 - Paris 06/09 - Paris (Bate-volta Bruges) 07/09 - Paris-Londres 08/09 - Londres 09/09 - Londres 10/09 - Londres 11/09 - Londres 12/09 - Londres ou Paris-Salvador (vi q em londres se paga muitas taxas no aeroporto) Queria saber de você em que site comprou as entradas para as principais atrações nas cidades européias? Abraço Citar
Membros renata queiroz Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Postado Fevereiro 26, 2012 Olá, adorei o relato. Viajo dia 02.03.12, sexta feira. Estou super ansiosa. Faremos Madri, Barcelona, Roma, Florença, Verona, Veneza, Paris, Bruxelas, Bruges, Londres e Dublin. Vai ser meio corrido pois só temos 29 dias, mas com as dicas que tenho conseguido aqui, com certeza será uma ótima viagem. Só fiquei triste por não ter conseguido colocar Amsterdã no roteiro, mas já será um motivo pra voltar em 2013 Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2012 Matheus, eh isso ai que o Marcelo falou, voce deve fazer esse seguro por pura precaucao, ate onde sei so eh uma exigencia mesmo para a Franca, apesar de eles nao te perguntarem na imigracao se vc tem, eh bom ter ja que eh lei deles, eu fiz meu seguro por seguranca mesmo. Marcelo, a carteirinha de estudante eh realmente inutil, nas dezenas de museus e atrativos que fui, so consegui economizar somando tudo uns 8 euros, olha q fui muita coisa, talvez seja legal vc fazer ela se nao fizer a da sua cidade, ai vc economiza, mas so pela viagem nao achei que valesse minimamente a pena. Deia, kkkkkk tudo bem? vlw pelos elogios, quanto a essa colinhas, pode fazer mas serao desnecessarias, na maioria das vezes tudo eh mt dinamico, vc tem que ir desenrolando, vc nao conhece alguem e diz, pera vou pegar as colinhas, bem como na hora de tirar uma duvida ou comprar algo, um bom sorriso no rosto, e as palavras please, thank you serao seus maiores aliados. luciano, sem hesitar.. EU, tiraria uma noite de barcelona e uma de veneza para colocar em Roma, roma eh qse tao top quanto paris e londres, sem falar que voce leva um dia inteiro para ir ao vaticano, eh legal q vc va.. renata, bons planos e nao fique triste, o mundo eh gigante, tb fiquei triste por nao por italia, havera muitas outras oportunidades, conte cmg. Citar
Membros maikao Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Já eu não tive muita sorte de ir para o exterior, visto negado. Dá um tempo, esfriar a cabeça e tentar novamente. Citar
Membros Jorge.abambres Postado Abril 13, 2012 Membros Postado Abril 13, 2012 Bom dia Daniel Cara muito top sua viagem , e muito bom o seu relato , parabens. Cara qual o custo total dessa viagem ? Quero fazer uma dessas e nao tenho muita noção. Abraço Citar
Membros marciocamanho Postado Abril 15, 2012 Membros Postado Abril 15, 2012 parabéns pelo relato! faz toda a diferença para quem está se planejando. abraços! Citar
Membros ramonlucas Postado Abril 16, 2012 Membros Postado Abril 16, 2012 Ola Daniel... Gostei muito do seu relato... Deu para descrever bastante sobre sua viagem... Vou fazer um mochilao bem parecido com o seu... E tambem vou em Julho, queria saber o que achou do clima/temperatura do norte da europa. Vou passar por Paris, Bruxelas, Amsterdam, Berlim e Praga. Recomenda levar blusas de frio ou comprar lá ? Desembarco em Paris... nao to afim de passar frio... rsrsrs Abraço! Citar
Membros matheuspertile Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 Óotima questão! Também me serviria muito essa resposta! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.