Membros Matherson Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Olá pessoal. Esta será a minha primeira viagem para Europa, e como já tinha visitado o site algumas vezes resolvi me cadastrar e compartilhar com vocês os meus destinos de viagem. Quem se interessar em trocar informação, em dicas, ou até mesmo em contato quando estiver no local, me mandem uma resposta. Os seguintes destinos são: 16 Set - 17 Set: Viagem do Rio até Bélgica (país na qual vou permanecer durante o meu período na Europa) 24 - 27 Set: Munique (Irei permanecer em Oberaudorf, vou à Munique por causa de um motivo muito importante...Oktoberfest...claro...srsr) 30 Set - 03 Out - Marselha 6 - 9 Out - Cracóvia 15 - 17 Out - Budapeste 21 - 24 Out - Athenas (ainda não consegui comprar a passagem, mas desejo muito ir pela história do lugar) 24 Out - 02 Nov: Londres 04 - 07 Nov: Manchestes e Liverpool 11 -13 Nov: Paris 18 - 21 Nov: Bratislava e Viena 26 - 28 Nov: Edimburgo Até o dia 13 de Dezembro ficarei passeando pela Bélgica e se der tentarei dar uma passada em Amsterdã. Esse é o meu roteiro de viagem e quem quiser comentar sobre algum lugar, me dar alguma dica, ou até mesmo se estiver pelo lugar basta me entrar em contato comigo. Grande Abraço! Citar
Membros CamilaPMildner Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Muito bom seu roteiro! Eu vou estar em Amsterdã entre 13 e 15 de dezembro! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.