Ir para conteúdo

Sugestões para meus hostel em MACEIO!!!


alanlisboa

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite mochileiros, moro em Maceió, sempre acompanho o forum, ja fiz algumas viagens com o auxilio de voces... sou funcionario publico, e estou pensando em montar meu hostel aqui, a localização é OTIMAA!!! do lado dos melhores barzinhos da cidade, a 500 m da praia, a 2 km do shopping, a 300 m de super mercado, o lugar ideal!!! transporte para todo lugar!!!! meus pais estao comprando uma casa nova, e eu estou querendo investir... ai vou ficar com a casa e montar o hostel, gostaria de saber a opnião de voces, que ja viajaram bastante, o que é fundamental para o hostel, o que eu tenho que ter obrigatoriamente, o que voces geralmente sente falta, o que acham de uma franquia da hostelling international?? gostaria de opniões!!! e o que acham da minha ideia, e onde posso buscar mais informações... sexta feira vou ao sebrae!!

 

 

Abraços.. conto com voces!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Alanlisboa

Acredito que um bom hostel deve ter:

Um bom serviço de limpeza.

Quartos privativos.

Um bom preço.

Um site bem montado com tarifa nele.

Se voce se filiar a hosteling internacional vai ganhar um pouco de credibilidade.

Um bom ponto é fundamental, não basta ser perto da praia, tem que ser perto da praia que fica num bom bairro pro alberguista poder se deslocar facilmente.

Voce pode olhar os tópicos de denuncia aqui, e tudo que reclamarem voce toma como um ensinamento pra não fazer igual. Boa sorte no Hostel, tomara que de certo.

Boa noite mochileiros, moro em Maceió, sempre acompanho o forum, ja fiz algumas viagens com o auxilio de voces... sou funcionario publico, e estou pensando em montar meu hostel aqui, a localização é OTIMAA!!! do lado dos melhores barzinhos da cidade, a 500 m da praia, a 2 km do shopping, a 300 m de super mercado, o lugar ideal!!! transporte para todo lugar!!!! meus pais estao comprando uma casa nova, e eu estou querendo investir... ai vou ficar com a casa e montar o hostel, gostaria de saber a opnião de voces, que ja viajaram bastante, o que é fundamental para o hostel, o que eu tenho que ter obrigatoriamente, o que voces geralmente sente falta, o que acham de uma franquia da hostelling international?? gostaria de opniões!!! e o que acham da minha ideia, e onde posso buscar mais informações... sexta feira vou ao sebrae!!

 

 

Abraços.. conto com voces!!! ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...