Membros lana.paris Postado Junho 24, 2013 Membros Postado Junho 24, 2013 Rodrigo, Vou voltar este ano. Condensa pra mim em 5 dias...kkkkkk bj Citar
Membros NessaMariano Postado Agosto 6, 2013 Membros Postado Agosto 6, 2013 Vi por aí no site algo sobre ensinar a pescar e não dar o peixe, esse seu relato me ajudou e muito.Paris é uma cidade fácil de se perder, e é bom também. Apesar de não ter ficado com uma boa impressão da cidades, na verdade não gostei mesmo!,seu relato foi muito, muito útil, e me ajudou a economizar tempo, e me planejar para ver tudo o que queria ver. Só dispensei Versalhes, pois como peguei muita, muita neve, fui em março!!!!, pretendo voltar lá no verão! Citar
Membros rodobastos Postado Setembro 16, 2013 Autor Membros Postado Setembro 16, 2013 Valeu, obrigado pelo retorno. :'> :'> :'> Abs, Citar
Membros rodobastos Postado Novembro 13, 2013 Autor Membros Postado Novembro 13, 2013 Bump... Sent from my iPad using Tapatalk Citar
Membros maralvesrj Postado Fevereiro 1, 2014 Membros Postado Fevereiro 1, 2014 Parabens, super detalhado. Vou em Março, de 14 a 20, o frio pode ser um problema ? Estou com uma criança de 2,5 anos. Citar
Membros Pamponet Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Olá a todos, Vale a pena ir à PARIS em Fevereiro? Citar
Membros karpov1982 Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Olá a todos,Vale a pena ir à PARIS em Fevereiro? Tenho a mesma dúvida. Alguém pode ajudar? Citar
Membros Roger Vasconcelos Postado Março 3, 2016 Membros Postado Março 3, 2016 rodobastos, obrigado por compartilhar o guia. Estou viajando em março e irei utilizar o guia como forma de otimizar os passeios e rotas. Depois posto como foi! Valeu! Citar
Membros rodobastos Postado Março 4, 2016 Autor Membros Postado Março 4, 2016 Fiz esse roteiro há muito tempo, mas acho que ainda dá pra ajudar! Boa viagem! Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.