Membros lucasdimelo Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 E ae galera, criei esse arquivo da Trilha de Salkantay no Google Earth e transformei em arquivos gpx e gdb para poder ser visualizados e trabalhados no TrackMaker e MapSource e quem sabe jogar no GPS para servir de referência tal como um tracklog; Aviso muito importante: esse arquivo não é um tracklog; não foi produzido em campo e portanto caso utilizado no GPS deve ser utilizado com o máximo de cautela, bem como com a ajuda de mapas impressos. Em agosto eu farei a trilha do Salkantay; aí sim, vou gravar os tracklogs e disponibilizar aqui no site dos mochileiros; aí sim, quem quiser vai poder fazer o download e transferir para o GPS tendo a certeza de ser um arquivo confiável. Como eu não achei nenhum mapa dessa trilha, o trajeto que eu desenhei foi feito com base em informações escritas e visualizando as trilhas no google earth. Portanto pode vir a ser uma trilha do Salkantay alternativa e não a verdadeira. Se alguém souber e quiser refazer o arquivo do google earth, por favor disponibilize aqui que eu transformo num formato aceito pelo gps. Abraços. Salkantay.kml Salkantay.gpx Salkantay2.gdb Salkantay1.gdb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sergio Roberto Faria Postado Agosto 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Daê galera; sei que o post é meio antigo mas... Fiz a trilha Salkantay com minha esposa entre os dias 8 e 12 de agosto e levei meu gps (76CSx)...marquei os principais pontos e depois transferi para o Google Earth e "desenhei" o traklog...Acho importante mfomentar o turismo local através dos guias, carregadores e cozinheiros; apesar de que costumo levar minhas tralhas em minha cargueira durante meus trekkings... Se alguém interessar, só solicitar o arquivo kmz através do srf.bio@gmail.com... Posso orientar quanto alguns trechos mais complicados e explicar algumas alterações feitas no trajeto por orientação do guia contratado (umas opções boas e outras nem tanto...) Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Estou criando esse tópico para que você possa postar os tracklogs de qualquer roteiro que você tenha feito no Peru. SergioBio Posta aqui seus tracklogs Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra sergiofoz Postado Fevereiro 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Necessito de Tracklogs da Cordilheira Branca-Peru Precisamente da estrada que faz o contorno na cordilheira, na parte NORTE e NORDESTE da cordilheira No mapsource, google earth, etc nao aparece o caminho com precisao. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.