Ir para conteúdo

TRACKLOGS de Percursos no Peru

lucasdimelo

Posts Recomendados

• Membros

E ae galera, criei esse arquivo da Trilha de Salkantay no Google Earth e transformei em arquivos gpx e gdb para poder ser visualizados e trabalhados no TrackMaker e MapSource e quem sabe jogar no GPS para servir de referência tal como um tracklog; Aviso muito importante: esse arquivo não é um tracklog; não foi produzido em campo e portanto caso utilizado no GPS deve ser utilizado com o máximo de cautela, bem como com a ajuda de mapas impressos.

Em agosto eu farei a trilha do Salkantay; aí sim, vou gravar os tracklogs e disponibilizar aqui no site dos mochileiros; aí sim, quem quiser vai poder fazer o download e transferir para o GPS tendo a certeza de ser um arquivo confiável.

Como eu não achei nenhum mapa dessa trilha, o trajeto que eu desenhei foi feito com base em informações escritas e visualizando as trilhas no google earth. Portanto pode vir a ser uma trilha do Salkantay alternativa e não a verdadeira. Se alguém souber e quiser refazer o arquivo do google earth, por favor disponibilize aqui que eu transformo num formato aceito pelo gps.

Abraços.

Salkantay.kml

Salkantay.gpx

Salkantay2.gdb

Salkantay1.gdb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 meses depois...
  • Membros

Daê galera;

sei que o post é meio antigo mas...

Fiz a trilha Salkantay com minha esposa entre os dias 8 e 12 de agosto e levei meu gps (76CSx)...marquei os principais pontos e depois transferi para o Google Earth e "desenhei" o traklog...Acho importante mfomentar o turismo local através dos guias, carregadores e cozinheiros; apesar de que costumo levar minhas tralhas em minha cargueira durante meus trekkings...

Se alguém interessar, só solicitar o arquivo kmz através do srf.bio@gmail.com...

Posso orientar quanto alguns trechos mais complicados e explicar algumas alterações feitas no trajeto por orientação do guia contratado (umas opções boas e outras nem tanto...)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...