Membros viniciusjustus Postado Setembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Pelo que tenho lido o correto é levar já os doláres do Brasil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Setembro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Pelo que tenho lido o correto é levar já os doláres do Brasil!! Concordo com o que o Vinicius disse!! Os dólares la são mais valorizados do que o real!! É bom você também não trocar tudo por SOLES, as vezes é bom você ter dólares para barganhar preços com o pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Setembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Mimi.silvestre Vc já comprou as passagens de trem e as entradas para MP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mimi.silvestre Postado Setembro 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Ainda nao... to aumentando meu roteiro Vou esticar ate a Bolivia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros allanavila Postado Setembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Promoção boa foi quando eu fui, paguei 153dólares, BSB-LIM, nunca mais vou achar uma dessas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.