Colaboradores tonymarle Postado Agosto 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Verdade Gustava, A intenção realmente é ajudar, fica a critério dela fazer em 1 ou 2 dias. Eu fiz o seguinte: Comprei o City Tuor que dá direito a dois dias de micro-onibus com guia (70 soles). O Primeiro local que a guia nos levou foi o Museu de Qorikancha, depois saimos da Cidade e Conhecemos Saqsaywaman, Puca-Pucara, Pisaq (com almoço em um lugar bem bonito); A tarde uma gruta que não lembro o nome e uma vila de artesões. No segundo dia, a guia nos explicou que quem quisesse pegar o trem em Ollanta pederia fazer o percurso (dai a possibilidade de 1 dia). Neste dia fizemos Ollanta, Chinchero e outros locais. Acho que foi bem legal a programação e ainda não conseguimos ter acesso a todos os locais do boleto. Achei melhor a questão dos 2 dias, pois, subimos muitas montanhas e a questão do ar rarefeito ãã2::'> pega muita gente, por isso acho que 2 dias é mais tranquilo. Fiz um manual dos meus passeios veja aqui: http://peruviaacre.com/category/manuais Abraço, Tony Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Agosto 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Mimi, acho que seu roteiro está ótimo, não mudaria nada... Desse jeito você consegue aproveitar tudo sem muita correria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Agosto 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Estou indo para lá em Outubro!!! Só não pretendo fazer o sobrevoo em Nazca!! Voces vão deixar para reservar os hostel e as passagens de onibus lá no Peru ou vão fazer aqui no Brasil? E a respeito do MP voces vão comprar antecipadamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros allanavila Postado Agosto 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Em janeiro desse ano, fiz uma viagem de 17 dias no Peru, e o roteiro foi tipo esse seu. Acontece, não consegui entender muito bem esse seu dia 02, e dia 03. Você vai comprar a passagem de Lima pra Ica, pra depois voltar pra Paracas?! É isso mesmo? Se fosse eu, eu já descia em Pisco, e ficava de uma vez em Paracas, porque ir pra Ica, e depois voltar pra Pisco, é perca de tempo. Eu pelo menos quando fui, fiz Lima-Pisco (Paracas) > Paracas-Ica (Huacachina) > Ica-Nazca... e por ai vai.. Sugestão de hospedagem.. Em Lima, no primeiro dia fiquei no Hostal Porta, tá.. o lugar é ótimo, arrumado. Paguei 30dólares, como era o primeiro dia, acabei reservando antecipadamente uma diária. No final da viagem quando voltei pra Lima, achei o Angels Inn, que fica uma quadra atrás só, e paguei 30soles se não me engano.. Olha a diferença.. Fica no Angels Inn, a dona é simpatica, nos ajudou lá.. Além de ótima localização, e custo. Eu tava ate tentando criar um site com meus relatos, de recordação pra mim msm sabe.. mas sei la, se quiser entrar e ver se te ajuda.. To tentando atualizar: www.mochilandouai.webnode.com.br Ahhh.. e em Huacachina, eu fiquei duas noites, a primeira em El Huacachinero, muito bom. E no outro dia El Viajero, que é de frente, e muuuito mais barato.. Eu sempre acho os locais baratos na segunda noite Espero ter ajudado.. Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mimi.silvestre Postado Setembro 6, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Em janeiro desse ano, fiz uma viagem de 17 dias no Peru, e o roteiro foi tipo esse seu. Acontece, não consegui entender muito bem esse seu dia 02, e dia 03. Você vai comprar a passagem de Lima pra Ica, pra depois voltar pra Paracas?! É isso mesmo? Se fosse eu, eu já descia em Pisco, e ficava de uma vez em Paracas, porque ir pra Ica, e depois voltar pra Pisco, é perca de tempo. Eu pelo menos quando fui, fiz Lima-Pisco (Paracas) > Paracas-Ica (Huacachina) > Ica-Nazca... e por ai vai.. Sugestão de hospedagem.. Em Lima, no primeiro dia fiquei no Hostal Porta, tá.. o lugar é ótimo, arrumado. Paguei 30dólares, como era o primeiro dia, acabei reservando antecipadamente uma diária. No final da viagem quando voltei pra Lima, achei o Angels Inn, que fica uma quadra atrás só, e paguei 30soles se não me engano.. Olha a diferença.. Fica no Angels Inn, a dona é simpatica, nos ajudou lá.. Além de ótima localização, e custo. Eu tava ate tentando criar um site com meus relatos, de recordação pra mim msm sabe.. mas sei la, se quiser entrar e ver se te ajuda.. To tentando atualizar: http://www.mochilandouai.webnode.com.br Ahhh.. e em Huacachina, eu fiquei duas noites, a primeira em El Huacachinero, muito bom. E no outro dia El Viajero, que é de frente, e muuuito mais barato.. Eu sempre acho os locais baratos na segunda noite Espero ter ajudado.. Até mais! Allan... eu sabia que tinha algo errado aí no caminho do dia 2 e 3... eu não sabia qual era a cidade certa pra ir! ãã2::'> Agora que você falou, vou atualizar meu roteiro aki!! ;D Quanto a hospedagem, não reservei nada, até pq ja disseram aki no forum, pra nao reservar pq la na hora é mais barato e da pra barganhar... To pedindo a Deus pra não dar rolo nas passagens de onibus, pq vou comprar la na hora tbm... a unica coisa que vou comprar aki é a entrada pra MP e o trem... o restante sejao que Deus quiser!!! ;D Vinicius, voce ja decidiu a data da sua viagem???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros untamed Postado Setembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Olá! Eu achei o seu roteiro bel legal. Só o tempo em Nazca que eu achei um pouco corrido. Às vezes não é possível chegar na cidade e no mesmo dia fazer o sobrevôo - dependendo da época, fica tudo cheio, até mesmo para o dia seguinte! Além disso, na região próxima a Nazca existem outras atrações que vale a pena conhecer. Se possível um dia a mais na cidade seria legal... O mesmo vale para Puno. O ônibus entre Arequipa e Puno é um pouco cansativo - dependendo da companhia que você usar, pode ser muito cansativo! Chegar em Puno e no mesmo dia fazer o passeio e ainda pegar outro ônibus para Cuzco, sem um descanso, pode ser bem puxado. Sem contar com um eventual atraso. Se possível seria melhor colocar um noite em Puno, para garantir. O problema é achar 2 noites extras no seu roteiro... realmente, é quase impossível! Só se você excluísse uma cidade.... Mas, como foi dito acima, parece que você pesquisou mesmo antes de decidir o seu roteiro, o que é bem legal.. e, de uma forma geral, ele está muito bom... Tenho certeza que vocês vão aproveitar muito! Abraços, Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mimi.silvestre Postado Setembro 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Gente, achei uma promoção e ao invés de 14 dias, vou ficar 21... como vai eu e meu namorado temos R$4000 + U$350... esse dinheiro da pra ficarmos os 21 dias lá, com esse roteiro aí?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Setembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Qual promoção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Setembro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Da sim!!! É só vocês não estrapolarem na grana!!! Eu e minha noiva ficamos 11 dias no Peru e gastamos cerca de U$ 2.000,00. E não passamos vontade por causa da grana! To curioso agora na promoção!! Qual que é??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mimi.silvestre Postado Setembro 11, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Eh uma promocao da TACA, ta (ou tava) 339 dolares ida e volta Brasilia-Lima ;D Eh melhor eu levar meus 4.000 reais ou trocar aki por dolar e la trocar por soles?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.