Ir para conteúdo

CUSCO, TRILHA INKA, AGUAS CALIENTES, PUNO OU COPACABANA, LAGO TITICACA, DESERTO DE SAL E ATACAMA

romarochi

Posts Recomendados

• Membros

Oi pessoal, estou querendo fazer o roteiro de uma viagem, gostaria de dicas do roteiro, transporte e hospedagem, desde ja agradeço.

Pensei em sair do Brasil e chegar em Cusco, passar 2 dias la, para acostumar com a altitude e começar a trilha inka de 4 dias, chegar em machu pichu, dormir em aguas calientes, do outro dia voltar apara cuzco e de la pegar um transporte que me leve ao lago titicaca, dai começam as duvidas, Puno ou Copacabana?

Saindo do lago titikaka pensei em ir para o deserto de sal, acho que em 3 dias da pra fazer né??? e de le ir para o deserto de atacama.

Pro favor, precido de dicas de td, desde hospedagem, transporte, até sera que esse roteiro esta bom???

Muuito obrigada desde ja

Roberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Oi pessoal, estou querendo fazer o roteiro de uma viagem, gostaria de dicas do roteiro, transporte e hospedagem, desde ja agradeço.

Pensei em sair do Brasil e chegar em Cusco, passar 2 dias la, para acostumar com a altitude e começar a trilha inka de 4 dias, chegar em machu pichu, dormir em aguas calientes, do outro dia voltar apara cuzco e de la pegar um transporte que me leve ao lago titicaca, dai começam as duvidas, Puno ou Copacabana?

Saindo do lago titikaka pensei em ir para o deserto de sal, acho que em 3 dias da pra fazer né??? e de le ir para o deserto de atacama.

Pro favor, precido de dicas de td, desde hospedagem, transporte, até sera que esse roteiro esta bom???

Muuito obrigada desde ja

Roberta

Oi Roberta, tudo bem?

Acho que não posso te ajudar muito, pois sou marinheiro de primeira viagem, entretanto falei com vários amigos que fizeram esse mochilão.

Minha viagem está prevista para Novembro/2011 e defini o seguinte roteiro:

Avião de São Paulo à Campo Grande - R$140,00 com todas as taxas.

Ônibus Campo Grande à Corumbá - R$70,00

Corumbá à Puerto Soarez - Bolívia - R$ R$15,00 de táxi (estimado)

A pé Atravesse a fronteira

Arroyo Concepción à Puerto Quijarro - R$ 10,00 de táxi (estimado)

"Trem da Morte" Puerto Quijarro à Santa Cruz de la Sierra

Ônibus Santa Cruz de la Sierra à Cochabamba

Ônibus Cochabamba à La Paz

Ônibus La Paz à Copacabana

Ônibus Copacabana à Puno

Ônibus Puno à Cuzco

Avião Cuzco à São Paulo - R$ 600,00

Ainda estou meio perdido, mas qualquer coisa me adiciona no MSN ou Facebook para trocarmos mais idéias.

Alexandre Pilla

alexandre.pilla@hotmail.com

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...