Membros romarochi Postado Agosto 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Oi pessoal, estou querendo fazer o roteiro de uma viagem, gostaria de dicas do roteiro, transporte e hospedagem, desde ja agradeço. Pensei em sair do Brasil e chegar em Cusco, passar 2 dias la, para acostumar com a altitude e começar a trilha inka de 4 dias, chegar em machu pichu, dormir em aguas calientes, do outro dia voltar apara cuzco e de la pegar um transporte que me leve ao lago titicaca, dai começam as duvidas, Puno ou Copacabana? Saindo do lago titikaka pensei em ir para o deserto de sal, acho que em 3 dias da pra fazer né??? e de le ir para o deserto de atacama. Pro favor, precido de dicas de td, desde hospedagem, transporte, até sera que esse roteiro esta bom??? Muuito obrigada desde ja Roberta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Pilla Postado Agosto 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Oi pessoal, estou querendo fazer o roteiro de uma viagem, gostaria de dicas do roteiro, transporte e hospedagem, desde ja agradeço.Pensei em sair do Brasil e chegar em Cusco, passar 2 dias la, para acostumar com a altitude e começar a trilha inka de 4 dias, chegar em machu pichu, dormir em aguas calientes, do outro dia voltar apara cuzco e de la pegar um transporte que me leve ao lago titicaca, dai começam as duvidas, Puno ou Copacabana? Saindo do lago titikaka pensei em ir para o deserto de sal, acho que em 3 dias da pra fazer né??? e de le ir para o deserto de atacama. Pro favor, precido de dicas de td, desde hospedagem, transporte, até sera que esse roteiro esta bom??? Muuito obrigada desde ja Roberta Oi Roberta, tudo bem? Acho que não posso te ajudar muito, pois sou marinheiro de primeira viagem, entretanto falei com vários amigos que fizeram esse mochilão. Minha viagem está prevista para Novembro/2011 e defini o seguinte roteiro: Avião de São Paulo à Campo Grande - R$140,00 com todas as taxas. Ônibus Campo Grande à Corumbá - R$70,00 Corumbá à Puerto Soarez - Bolívia - R$ R$15,00 de táxi (estimado) A pé Atravesse a fronteira Arroyo Concepción à Puerto Quijarro - R$ 10,00 de táxi (estimado) "Trem da Morte" Puerto Quijarro à Santa Cruz de la Sierra Ônibus Santa Cruz de la Sierra à Cochabamba Ônibus Cochabamba à La Paz Ônibus La Paz à Copacabana Ônibus Copacabana à Puno Ônibus Puno à Cuzco Avião Cuzco à São Paulo - R$ 600,00 Ainda estou meio perdido, mas qualquer coisa me adiciona no MSN ou Facebook para trocarmos mais idéias. Alexandre Pilla alexandre.pilla@hotmail.com Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.