Membros Babi M Postado Agosto 19, 2011 Membros Postado Agosto 19, 2011 Boa tarde! Eu e meu namorado, passaremos nossas férias no Nordeste. Já resolvemos uma pequena parte do roteiro. A viagem já está próxima e gostaríamos de dicas do que fazer por lá. Para que possam nos ajudar, cito o que estamos programando, iremos em outubro. Começando por Fernando de Noronha (5 dias), gostaríamos de dicas de passeios por lá. Pensamos em mergulhar tanto de snorkel como cilindro e fazer algumas trilhas. Sei q lá é FANTÁSTICO! Depois descemos em Recife pegamos um carro e iremos para Natal (3 dias), se puderem nos dar dicas de passeios, praias, na verdade dicas em geral. Faremos o restante do trajeto de carro. Ainda sobram 9 dias, que iremos dividir em João Pessoa, Porto de Galinhas e Maceió, desses lugares ainda não resolvemos nada. Já vimos alguma dicas aqui no site... Tks! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Ola, Eu moro em Porto de Galinhas, talvez quando você chegar em Recife, seja melhor voce já ir para Porto pois é bem pertinho... E talvez em 2 dias, 3 dias voces conseguem ver tudo, depende de vocês... Qualquer coisa que precisar to por aqui. Citar
Membros Babi M Postado Novembro 9, 2011 Autor Membros Postado Novembro 9, 2011 Tatyelly, Obrigada pela dica, ficamos 2 dias em Porto de Galinhas e na volta passamos mais 1 dia. Conseguimos conhecer tudo o q queríamos, amamos as piscinas naturais. Obrigada! Citar
Membros Monique k Rosas Postado Junho 7, 2013 Membros Postado Junho 7, 2013 Boa tarde! Estou querendo segui o mesmo caminho que vc! Pode me passa o seu roteiro ? Hoteis, local de locação de carro. Em media qual foi o gasto ? Desde já agradeço Citar
Membros Fernando J.C. Postado Outubro 6, 2013 Membros Postado Outubro 6, 2013 Noronha 5 dias vc consegue conhecer toda a ilha... Citar
Membros Flapietro Postado Novembro 30, 2013 Membros Postado Novembro 30, 2013 Farei um grande viagem tbm de Vitória- ES para Pernambuco, só que de moto e acampando, e um dos meus destinos será Porto Seguro, Salvador e Porto de Galinhas, Natal. Citar
Membros jo R.O Postado Dezembro 23, 2013 Membros Postado Dezembro 23, 2013 Farei o mesmo de cada. Mas saindo do Rio vocês sabem como está a Br 101? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.